Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lopes aproveita a parada da chuva e conclui preparação do time com um trabalho técnico

Com o tempo nublado, mas sem chuva, Lopes aproveitou a manhã deste sábado, véspera do clássico Ba-Vi, para realizar o último trabalho com bola. No campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura, o treinador rubro-negro comandou uma atividade técnica.

Preparou a equipe para se defender da bola parada, utilizar a bola parada em faltas e escanteios, e aprimorou a pontaria dos batedores de faltas.
__________

FOTOS de produtos licenciados do Vitória - Linha Inverno, disponíveis na Loja do Leão

Estão à venda na Loja do Leão (Shopping Capemi e Shopping Center Lapa) produtos licenciados do EC Vitória - LINHA INVERNO.

Tem moleton bem legal (foto ao lado), capa de chuva e agasalho com o escudo antigo do Vitória. Confira logo abaixo algumas fotos e a tabela de preços.
__________

Maior promessa do Vitória, Arthur Maia não teme pressão: 'Estou pronto'

Enquanto Real Madrid e Barcelona se enfrentam pela Liga dos Campeões da Europa, os jogadores do Vitória acompanham a partida na sala de imprensa. Um deles parece mais atento que os demais. Ele não é titular do time, mas a maioria dos torcedores do Rubro-negro baiano o conhece muito bem. Arthur Maia. A barba no rosto dá a falsa impressão de mais idade. No entanto, ele tem apenas 18 anos.

De olho no Super Clássico, a preferência pelo Barcelona pode ser explicada por um flerte do jogador com o clube catalão há mais de um ano. O Manchester Citty, da Inglaterra, também fez sondagens para contar com o futebol de Arthur Maia.
__________

Links da semana #4

Algumas indicações de links de artigos, notícias e vídeos interessantes e/ou curiosos relacionados ao mundo do futebol.

TEXTO
-Dentro do Barradão, Vitória nunca deixou escapar vantagem
O Vitória é favorito para avançar à final do Baianão 2011, além da melhor campanha (vantagem de 2 empates), além do triunfo por 1 a 0, ainda tem história!

NOTÍCIA
-Cade sinaliza vitória da Globo sem ver contratos e irrita C13 e RedeTV!
Audiência Pública entre CADE, Globo, Record, RedeTV!, Clube dos 13 e CBF registraram mais um capítulo da novela pelo direito de transmissão do Brasileirão a partir de 2012.

VÍDEO
-Menino de menos de 2 anos e seus "gols"
Esse é Baerke van der Meij, novo "contratado" do VV-Venlo, time da primeira divisão do campeonato holandês. Na verdade a "contratação" é uma estratégia publicitária, o garotinho é neto de ex-jogador do clube.

HUMOR
-Música Xa laia laia
Essa música é sucesso na arquibancada...

LINKS FIXOS
- Nosso Twitter
- Nosso perfil no Orkut
- Nossa conta no FaceBook
- Nossa conta no YouTube
- Nosso Feed Burner (newsletter)
__________

Vitória não confirma acerto com Fernando, ex-Bahia

Com um jogo decisivo no próximo domingo, no estádio Manoel Barradas, às 16h, contra o rival Bahia, pelas semifinais do Campeonato Baiano, o foco do Vitória não poderia ser outro. Contudo, uma notícia que surgiu nesta sexta-feira promete agitar os bastidores do rubro-negro.

O goleiro Fernando, que estava no Mirassol, e ídolo da torcida do Bahia no ano passado, na disputa da Série B, pode ser o próximo reforço do clube.
__________

Contra o olho grande e a inveja, Viáfara pede proteção para o Ba-Vi

Restando dois dias para o Ba-Vi que vai decidir uma vaga na final do Campeonato Baiano de 2011, o goleiro do Vitória, Viáfara, mostrou um lado pouco conhecido. Líder em campo, irreverente, mas também um homem de fé.

No coletiva após o treino desta sexta-feira, o goleiro falou sobre a estratégia para o clássico e sobre como pretende usar da religião para obter sucesso diante do maior rival.
__________

[BAVI - 01/05/11] Com time definido para o clássico, Lopes diz que vai jogar sempre para vencer

Treino
Salvador continua sendo castigada pela chuva e nesta sexta-feira, pela manhã, nada de trabalho com bola para os atletas rubro-negros. Regenerativo (corrida em torno do campo do Barradão), massagem, crioterapia e musculação foram as atividades. O time treina focando o BAVI do próximo domingo (01/05).

Somente os goleiros Douglas e Viáfara treinaram debaixo de chuva com o preparador Luciano Oliveira no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.
__________

[BAVI - 01/05/11] Jogadores rubro-negros treinam sob chuva e Mineiro participa normalmente

A chuva não deu trégua nesta quinta-feira, mas Lopes assim mesmo deu seqüência à preparação rubro-negra para o clássico Ba-Vi, domingo (01/05), no Barradão, às 16 horas, pelas semifinais do Campeonato Baiano.

No campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o time realizou um treino técnico-tático e Lopes aproveitou para acertar a marcação ofensiva e defensiva, e treinar bola parada.
__________

[SUB 20] Vitória treina visando jogo contra Colo Colo

Campeonato Baiano SUB 20
Se preparando para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano Sub-20, contra o Colo Colo, o técnico rubro-negro Carlos Amadeu comandou um coletivo, na manhã de ontem, no campo de terra da Toca do Leão.

O Vitória empatou o jogo de ida em 0 a 0, sábado, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, e precisa de mais um empate para ser finalista. O time estará desfalcado do volante Edson Magal, que foi expulso e cumprirá suspensão.
__________

Arbitragem para Vitória x Bahia - 01/05/11

FBF designa trio para jogo deste domingo no Estádio Manoel Barradas

Wilson Luiz Seneme (FIFA) vai apitar Vitória x Bahia, domingo, às 16:00 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 20ª rodada (2º jogo da 3ª fase - semifinais) do Campeonato Baiano.

Os assistentes serão Roberto Braatz (FIFA) e Emerson Augusto de Carvalho (FIFA). Marielson Alves Silva (CBF) foi escalado como quarto árbitro pela Comissão Estadual de Arbitragem.
__________

[BAVI - 01/05/11] Eduardo: "O clima de favoritismo fica por conta dos torcedores". Nikão: "Teremos o apoio total da nossa torcida"

O Vitória é favorito natural para avançar para as finais do Baianão 2011,  pois fez a melhor campanha da competição e já venceu o primeiro jogo (fora de casa) da semifinal. Entretanto não tem nada definido., mesmo podendo perder por um gol de diferença para avaçar, os jogadores estão cientes que o jogo será difícil.

- O clima de favoritismo fica por conta dos torcedores. O Bahia tem uma equipe bastante qualificada e por isso temos que nos dedicar todos os dias – afirmou o lateral-esquerdo Eduardo Neto.
__________

Além de ser massagista do Vitória, Tuca é um paizão para os jogadores do Leão

Massagista EC Vitória Tuca
Matéria interessante sobre Tuca, massagista do EC Vitória, publicado no jornal A TARDE nesta-quinta-feira (28/04/11).

No último Ba-Vi, Geovanni fez o único gol do jogo e dedicou a cobrança de falta perfeita ao massagista Tuca. Mas esta prova de carinho e respeito não é novidade entre jogadores e o empregado do Vitória.

Tido como pai da tropa rubo-negra, Edmilton Pedreira não consegue listar a quantidade de “filhos” que já passaram pelo Rubro-negro baiano.
__________

[BAVI - 01/05/11] Atletas rubro-negros seguem em preparação para o clássico

Na contagem regressiva para o Ba-Vi deste domingo (01/05/11), às 16 horas, no Barradão, os atletas rubro-negros cumpriram na manhã desta quinta-feira chuvosa em Salvador, mais uma etapa da programação estabelecida pela Comissão Técnica.

Os atletas considerados titulares foram submetidos ao CORE (uma técnica de prevenção e tratamento de lesões músculo-articulares) com o preparador físico Ednilson Sena dentro do vestiário por causa da chuva.
__________

FBF altera dia e horário de Vitória x Colo Colo pelo Campeonato Baiano Sub-20

A FBF (Federação Baiana de Futebol) divulgou na tarde dessa quinta-feira a alteração da data e do horário do jogo entre Vitória x Colo Colo, válido pela 2ª semifinal (20ª rodada) do Campeonato Baiano 2011 Sub-20.

A partida estava programada para este sábado (30/04/11), às 13:00h. Agora o jogo está programado para a próxima terça-feira (03/05/11), às 15:00h, mantendo o mesmo local, no Barradão.
__________

10ª Copa Brasil Sub-15 2011 no Paraná

Copa Brasil Sub-15 no Paraná 2011
Campeão em 2010, o EC Vitória foi convidado, via Federação Bahiana de Futebol (FBF), e por solicitação da Federação Paranaense de Futebol, para participar da 10ª Copa Brasil Sub15‏. Uma promoção da FPF e seu filiado, o PSTC – Paraná Soccer Technical Center – com realização das empresas LED LIVE e COMPOR.

A competição será realizada entre os dias de 01 a 15 de julho, o Vitória será recebido em algumas ações de promoção da competição, por ser o atual Campeão da Categoria Brasileira SUB15.
__________

Site da Fifa destaca rivalidade BAVI

A rivalidade entre Bahia e Vitória não fica apenas concentrada no estado baiano. Longe disso. O duelo entre tricolores e rubro-negros ultrapassa fronteiras e alcança lugares distantes.

Prova disso é que o site oficial da Fifa divulgou uma reportagem (intitulada de “A rivalidade que estremece Salvador”) sobre o clássico, que terá mais um capítulo escrito no próximo domingo, com a segunda semifinal do Campeonato Baiano.
__________

Alison: "Somos um grupo forte, mas, acima de tudo, unido... A lealdade é a maior força deste grupo"

O zagueiro Alison, um dos destaques do Vitória na temporada 2011, falou nesta quarta-feira sob a expectativa para o clássico (BAVI, 01/05/11) e, sem mistérios, disse o que considera com o ponto forte do time.

- Somos um grupo forte, mas, acima de tudo, unido. Aqui não há rivalidade. É um grupo muito unido e onde todos têm sua importância. Aqui ninguém carrega o time sozinho nas costas. A lealdade é a nossa principal força - disse.
__________

[FOTOS] Goleiro Viáfara visita creche Futura Geração atendendo ao pedido das crianças

Viáfara - TUI - creche
Como já divulgamos aqui, o Grupo de Ação Social da TUI (Torcida Uniformizada os Imbatíveis), desenvolve ações de cidadania na Creche Escola Futura Geração - projeto que atende mais de 100 crianças em risco social.

Na semana passada, as crianças solicitaram a presença de Viáfara na Creche. Como a intenção do nosso Grupo é concretizar sonhos, principalmente de crianças , fizemos o contato com nosso Goleiro , que imediatamente confirmou a presença.
__________

[BAVI] Lopes inova e decide concentrar os jogadores solteiros um dia antes do casados

Às 16 horas em ponto, Lopes trilou o apito avisando que estava na hora de todos irem para o campo. A sala de imprensa rubro-negra, então, ficou vazia. O clássico catalão Barcelona 2 x 0 Real Madrid, pelas semifinais da Liga dos Campeões, foi momentaneamente esquecido, e os atletas do Vitória se focaram em mais um dia de preparação para o clássico BAVI, domingo (01/05), pelas semifinais do Campeonato Baiano.

Aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena concluído, Lopes dividiu os times. O de colete amarelo não contou com o meia Mineiro, mais uma vez poupado por recomendação do departamento médico.
__________

Agora é oficial! 13 de maio é “Dia do Vitória”

Desde o ano passado a TUI (Torcida Uniformizada os Imbatíveis) vinha trabalhando para colher assinaturas para que o dia do aniversário do EC Vitória (13 de maio) seja oficializado, e o primeiro resultado acaba de ser alcançado, na esfera municipal.

Projeto de autoria o vereador Pedro Godinho, foi aprovado em regime de urgência, nesta quarta-feira, a criação do dia 13 de maio como “Dia do Vitória”.
__________

Meia Xuxa comenta interesse do Vitória

O namoro entre o meia Xuxa, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Mirassol, e o Vitória, está prestes a terminar em casamento nos próximos dias. Isso porque, o jogador já recebeu o convite do clube baiano há algumas semanas e estava esperando apenas o Paulistão terminar para avançar nas conversas.

Em contato com o Bahia Notícias nesta manhã, Xuxa, de 29 anos, confirmou o interesse do rubro-negro baiano.

- Realmente existe essa conversa com o Vitória e eu estou deixando tudo nas mãos do meu agente. O que ele decidir, ficará combinado.
__________

[REMO] EC Vitória inicia domingo (01/05/11) a luta pelo decampeonato no Baiano de Remo

Domingo, antes de vir ao Barradão, o torcedor rubro-negro tem um compromisso: na Enseada dos Tainheiros, na Praia da Ribeira, a equipe de remo do Vitória começa a luta pelo 10º título consecutivo. 

A 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Remo/2011, realizado pela FCRB (Federação dos Clubes de Regatas da Bahia), vai homenagear os dirigentes do ECV.

__________

Nikão não desiste de ser o artilheiro do Baianão: "Vou lutar pela artilharia, mas não serei fominha"

Meia Nikão
Nas últimas dez edições, o Vitória foi campeão oito vezes. Porém, nem sempre com ajuda de goleadores. De 2000 a 2010, o Leão teve cinco artilheiros no topo da competição.

O último foi em 2009, com Neto Baiano, que está no elenco atual, mas ainda não passou das três bolas na rede. No entanto, Nikão pode ser mais um rubro-negro representando os matadores.

Com nove tentos no certame, o meia precisa de mais um gol para alcançar Sassá, que pode terminar no topo pelo segundo ano seguido.
__________

Volante Uelliton próximo de renovação com Vitória

Volante Uelliton - EC Vitória
A novela entre o volante Uelliton e Vitória pode ter um final feliz até sexta-feira, 29. O vínculo pode ser prorrogado, a depender do acerto final.

O Vitória já chegou no acordo salarial, mas pede um contrato até 2013. Já o atleta aceitou a contra-proposta do salário, mas quer uma renovação até dezembro de 2012.
__________

O que é ser torcedor do Vitória?

Vindo para casa, acabei me encontrando com um amigo meu, torcedor do esporte clube bahia. Conversamos por algum tempo, demos risadas um da cara do outro e em um determinado tempo da conversa ele me fez a pergunta: "O que é ser torcedor do Vitória?". Calei-me no mesmo instante, pensando em uma resposta digna para lhe fazer ouvir. As palavras pareciam se misturar em minha cabeça, em minha mente. Eu não soube, de imediato o que é ser torcedor do primeiro e único Esporte Clube Vitória.
__________

FBF prestará Homenagem Póstuma no BAVI

Consternada com o falecimento do Sr. Sidney de Oliveira Rodrigues, membro da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), que faleceu em 02/05/10, Final do Campeonato Baiano de Profissionais, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares, colegas e amigos.
__________

Notícia do site não-oficial do Corinthians sobre interesse do meia Xuxa do Mirassol é falsa

Essa é pra rir. Alguns torcedores perceberam a semelhança entre a notícia do interese do Vitória no meia Xuxa do Mirassol e a notícia publicada em um site não-oficial do Corinthians também sobre o interesse no jogador. Na verdada é a mesmo texto, só que com o nome do clube e o do diretor de futebol alterados.

A notícia em que Beto Silveira, diretor de futebol do Vitória, afirma que as negociações estão adiantadas, foi publicada pelo iBahia dia 25/04/11 às 13:01h, enquanto a notícia FALSA do outro site foi publicada no mesmo dia, porém às 19:41h.
__________

Não compre ingresso para o BAVI! Faça o SMV!!

Isso mesmo torcedor rubro-negro, você que vai assistir o BAVI do próximo domingo (01/05) e que ainda não é sócio Sou Mais Vitória (SMV), não compre o ingresso, economize os R$ 30,00 (valor do ingresso para arquibancada) e complemente para o valor do plano prata do SMV.

Para ser sócio Sou Mais Vitória e poder assistir todos os jogos do Vitória com seu mando de campo durante 1 ano, basta pagar R$ 360,00 por ano, podendo ser dividido em 12 vezes de R$ 30,00.
__________

[BAVI - 01/05/11] Quatro jogadores não participaram do treinamento técnico desta terça-feira

Com Elkeson e Uelliton no DM, Geovanni e Alison fazendo um trabalho especial com o professor Alex Fernandes, o técnico Antonio Lopes comandou na tarde desta terça-feira o primeiro treinamento visando o Ba-Vi de volta, domingo, no Barradão.

No campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, Lopes entregou o colete amarelo para os volantes Esdras e Duylio, os laterais Nino e Eduardo Neto, os meias Arthur Maia, Júnior Timbó e o atacante Neto e comandou um treino técnico para aperfeiçoar a marcação ofensiva.
__________

[VÍDEO] Arnaldo Cézar Coelho afirma: "O gol foi bem anulado" no BAVI (24/04/11)

"O bandeira pode ter levantado atrasado, mas acertou. O gol foi bem anulado".

Com autoridade de quem trabalhou em duas Copas do Mundo, inclusive apitando a final de 1982, em Madrid, Espanha, e duas Olimpíadas, o ex-árbitro e comentarista de arbitragem da Rede Globo de Televisão, Arnaldo Cézar Coelho, disse que foi irregular o lance do gol de Souza, do Bahia, no clássico Ba-Vi de domingo (24/04). Arnaldo fez o comentário durante o programa “Bem, Amigos”, do canal fechado SporTv, na segunda-feira.
__________

[NATAÇÃO] Atleta do Vitória viaja para Alemanha após conquistar medalhas

A adrenalina não para mesmo nas veias da atleta Mônica Veloso (Embasa / EC Vitória / Hammerhead). Com a agenda lotada de competições, e viajando nesta segunda-feira para o Campeonato Mundial Aberto, em Berlin, na Alemanha, a atleta foi testar seu treinamento na mais tradicional prova do Paradesporto Paulista, durante a Semana Santa. O Torneio Sergio Del Grande.
__________

Um site sobre o Corinthians anuncia interesse do reforço pretendido pelo Vitória, o meia Xuxa

Um site não-oficial do Corinthians noticiou o interesse do clube paulista pelo meia Xuxa-SP, o mesmo jogador que também foi noticiado que está próximo de acertar com o Vitória.

UPDATE 27/04/11 - Essa notícia é falsa

Na notícia diz que o Corinthians está desde o início do ano de olho no jogador de 29 anos. Vamos aguardar para saber qual notícia tem mais fundamento.
__________

Vitória tem o 2º melhor aproveitamento em 2011 entre times que vão disputar a 2ª divisão (25/04/11)

O Vitória continua com um bom aproveitamento entre os 20 clubes que disputarão a Segunda Divisão do Cameponato Brasileiro 2011, com o triunfo em cima do Bahia por 1 a 0 o leão chegou a marca de 73%, um pouco menor do que a última vez que publiquei aqui (73,6%, em  14/04/).

Nesse período o Vitória ainda empatou com o Camaçari em 0 a 0, entretando não perdeu a segunda colocação. Esse aproveitamento refere-se aos jogos disputados pelos clubes nos Campeonatos Estaduais (principalmente) e na Copa do Brasil.
__________

Meia Geovanni: "Vivo um dos melhores momentos da minha carreira"

Chamar Geovanni de maestro não é incorrer no porto seguro do batido clichê do jornalismo esportivo. Aos 31, o mineiro é o contraponto no perfil da garotada promovida por Antônio Lopes para formar a equipe do Vitória.

Corre menos que o restante do grupo, usa pouco o contato físico na briga pela bola e pouco se expõe nas disputas pessoais com os zagueiros. Seus trunfos, contudo, superam de longe suas deficiências. Seu toque de classe que definiu o Ba-Vi do último domingo, 24, em cobrança de falta, aos dois minutos de jogo, evidenciam muito além de um jogador de técnica apurada.
__________

Ingressos para BAVI de 01/05/11 começam a ser vendidos hoje por R$ 30,00

Ingressos EC VitóriaA venda de ingressos para o clássico Ba-Vi deste domingo (01/05), às 16:00h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), será em 5 postos.

O torcedor rubro-negro já pode começar a comprar os ingressos a partir das 13:00h de hoje (26/04).

Vale sempre lembrar que aderindo ao SOU MAIS VITÓRIA no plano prata, você paga R$ 360,00 e tem o direito de assistir todos os jogos do Vitória no Barradão durante 01 (um) ano.
__________

Promoção do Ronda Urbana. Concorra a um final de semana no Catussaba e uma TV LCD de 42"!

Lançamento da semana, Ronda Urbana, seu novo site de compras coletivas de Salvador e Região Metropolitana. Lá você encontrará grandes ofertas, descontos de até 90% em restaurantes, salões de beleza, bares, eventos, produtos e vários serviços!

E para começar com o pé-direito, um MEGA PROMOÇÃO! A pessoa que se cadastrar no Ronda Urbana estará concorrendo à um final de semana (2 diárias + café da manhã) no Catussaba Resort Hotel! Basta cadastrar o e-mail!

E tem mais, aderindo ao Twitter e FaceBook do Ronda Urbana, você concorrerá participando do "100% Off - Desafio Ronda Urbana", onde será sorteado uma TV LCD de 42''!

Para ver as promoções faça o seguinte:
1-Entre no Ronda Urbana;
2-Cadastre seu e-mail ou clique em "Já sou cadastrado!"
3-Na parte de cima do site, altera a cidade de "Salvador" para "Promoções".
__________

Antonio Lopes observa treino e orienta meia Arthur Maia. Rildo fez o único gol do coletivo.

Depois de conceder folga aos jogadores que atuaram mais de 45 minutos no primeiro clássico das semifinais (Bahia 0 x 1 Vitória), o técnico Antonio Lopes, nesta segunda-feira à tarde, acompanhou atentamente o coletivo entre os reservas e alguns juniores.

E não cansou de orientar o meia Arthur Maia, que vem participando bem dos treinamentos e teve uma boa participação nos 20 minutos em que atuou no Ba-Vi.
__________

[BOLICHE] Vitória supera expectativas e pode disputar o Sul-Americano de Clubes

Superando todas as expectativas, a equipe de boliche que representou o Vitória no 26ª Campeonato Brasileiro de Clubes, em Belo Horizonte, levou o clube ao 3º lugar geral na competição, somando 1.111 pontos nas quatro fases da disputa.

Marcio Martins, Carlos Salgado, Asdrúbal Neto, Flávio Alvarez, Titila Alvarez e Fernanda Nunes se destacaram, ficando à frente de equipes qualificadas e de maior tradição na competição, como os cariocas Vasco (quatro vezes campeão nacional) e América, o paulista Gladiators (vice nacional em 2009) e o mineiro Del Rey, dono da casa. O BH Bowling (MG) foi o campeão, seguido pelo Pinheiros (SP), que tentava o bicampeonato.
__________

Vitória perto de anunciar meia Xuxa, do Mirassol-SP

O próximo reforço do Vitória deve ser o meia Xuxa, do Mirassol. De acordo com Beto Silveira, diretor de futebol rubro-negro, as negociações estão bem encaminhadas e o jogador deve ser anunciado ainda essa semana.

No domingo (24), o Mirassol foi eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final do Campeonato Paulista - Xuxa marcou oito gols no torneio.
__________

[Pós-BAVI para jogadores] Treino, folga e avaliação médica

Os jogadores rubro-negros que atuaram mais de 45 minutos neste domingo no clássico BAVI ganharam folga hoje, eles somente se reapresentarão na terça-feira, pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Entretanto, três desses jogadores foram orientados à comparacer hoje à tarde no Barradão para avaliação médica, são eles: Léo Fortunato, Viáfara e Mineiro, eles tiveram pequenos problemas durante o jogo, mas nada grave, por isso devem estar aptos para próximo BAVI de domingo (01/05).
__________

[BAVI] Lopes: "Não tem nada ganho. O jogo do Barradão será uma verdadeira pedreira."

Antonio Lopes
Experiente, o técnico Antonio Lopes não se deixa contagiar pelo resultado deste domingo (BAH 0 x 1 VIT), que ampliou a vantagem do Vitória nas semifinais do Campeonato Baiano. “O Vitória já é finalista?”, perguntou um repórter durante a coletiva. A resposta foi curta e grossa.

Não tem nada ganho. O jogo do Barradão será uma verdadeira pedreira. O Bahia tem um time muito qualificado e com jogadores de qualidade”.
__________

[FOTOS E VÍDEOS] Torcida do Vitória faz festa em Pituaçu no BAVI

Torcida do EC Vitória em Pituaçu - BAVI
A torcida do Vitória mais uma vez deu um show na sua segunda casa, o Estádio Roberto Santos, o Pituaçu, na tarde de ontem no BAVI. No sábado pela manhã a torcida já havia esgotado os ingressos para visitantes.

Milhares de rubro-negros cantaram, apoiaram o time antes mesmo do início da partida, e após o apito final vibraram com o triunfo de 1 a 0, pode até ter sido pouco, mas foi suficiente para fazer a festa. Parabéns à todos!
__________

Tudo sobre o BAVI de 01/05/11

BAVI
Campeonato Baiano 2011 - 2ª semifinal - 20ª rodada
Jogo: Vitória 2 x 3 Bahia [jogo] [ficha] [vídeos]
Data: 01/05/11 (domingo)
Horário: 16:00h (horário de Salvador)
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão)
Transmissão: Ao vivo no PFC

Resultado do 1º jogo: Bahia 0 x 1 Vitória [informações]

// Tabela de jogos do Vitória no Baianão 2011

INGRESSOS
26/04/11 - Ingressos para BAVI de 01/05/11 começam a ser vendidos hoje
27/04/11 - Não compre ingresso para o BAVI! Faça o SMV!!



TIME
25/04/11 - Antonio Lopes observa treino e orienta meia Arthur Maia
26/04/11 - Quatro jogadores não participaram do treinamento técnico
28/04/11 - Lopes decide concentrar os jogadores solteiros um dia antes do casados
28/04/11 - Atletas rubro-negros seguem em preparação para o clássico
29/04/11 - Com time definido para o clássico, Lopes diz que vai jogar sempre para vencer
29/04/11 - Jogadores rubro-negros treinam sob chuva e Mineiro participa normalmente
30/04/11 - Lopes aproveita a parada da chuva e conclui preparação com um trabalho técnico


JOGADORES
27/04/11 - Nikão: "Vou lutar pela artilharia, mas não serei fominha"
28/04/11 - Alison: "Somos um grupo forte, mas, acima de tudo, unido... A lealdade é a maior força deste grupo"
29/04/11Eduardo: "O clima de favoritismo fica por conta dos torcedores". Nikão: "Teremos o apoio total da nossa torcida"
29/04/11 - Contra o olho grande e a inveja, Viáfara pede proteção para o Ba-Vi


DIVERSOS
25/04/11 - Presidente da FBF diz que escalará árbitros de fora para 2º BAVI
27/04/11FBF prestará Homenagem Póstuma no BAVI
28/04/11 - Site da FIFA destaca rivalidade BAVI
29/04/11 - Arbitragem para Vitória x Bahia - 01/05/11


PÓS-JOGO
01/05/11 - Fotos de Vídeos do BAVI 01/05/11

02/05/11 - Lopes: "A equipe se portou bem no aspecto coletivo, mas tecnicamente voltamos a errar muito"
02/05/11 - Alison: "Sonhei muito com esse momento, ainda mais em cima do Bahia"
02/05/11 - "Twittadas" e "Frases no Facebook" após o BAVI de 01/05/11
__________

Loja do Leão vende Camisa do Vitória 2010 padrão 3 por R$ 79,90

As Lojas do Leão do Capemi e Center Lapa estão com uma grande promoção. A camisa oficial 3 de 2010 que custava R$ 159,90 está sendo vendida por apenas R$ 79,90.

Camisa OF 3 Masculina: R$79,90
Camisa OF 3 Feminina: R$69,90
Camisa OF 3 Juvenil: R$69,90

Vale lembrar que o associado do Sou Mais Vitória tem 5% de desconto em todos os produtos da loja.
__________

Ivete Sangalo comemora no Twitter o triunfo do Vitória no BAVI

Torcedora rubro-negra declarada, Ivete Sangalo, uma das maiores cantoras da atualidade, comemora o triunfo do Vitória no Twitter.

O leão venceu o Bahia por 1 a 0 no Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu).

Ivete possui mais de 2.380.000 de seguidores do mundo inteiro no micro blog e é uma das mais famosas torcedoras do Vitória.
__________

[BAVI - 24/04/11] Antonio Lopes: "Nós não fizemos uma apresentação muito boa, mas no final das contas merecemos o resultado"

O técnico Antonio Lopes gostou do triunfo de 1 x 0 sobre o Bahia em Pituaçu, primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano, ele diz que o emocional do grupo foi importante para vencer o clássico.

- Nós não fizemos uma apresentação muito boa, mas no final das contas merecemos o resultado. Tivemos muita vontade e determinação, e o time se superou nos momentos complicados. Gostei da parte emocional do nosso grupo, que esteve muito calmo quando foi preciso.
__________

[VÍDEO] Bahia 0 x 1 Vitória - 24/04/11 - 19ª rodada do Baianão 2011 (1º jogo da semifinal)

Vídeo dos melhores momentos de Bahia 0 x 1 Vitória - 24/04/11 - partida válida pela 19ª rodada (1º jogo da 3ª fase - semifinais) do Campeonato Baiano 2011. O único gol da partida foi feito pelo meia Geovanni, no primeiro minuto da partida.




// Mais informações de Bahia 0 x 1 Vitória
__________

Bahia 0 x 1 Vitória - 24/04/11 - Vitória vence BAVI e fica próximo da final do Baianão

Jogando no campo adversário, em Pituaçu, o Vitória venceu o Bahia por 1 x 0 e consegue uma boa vantagem para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Baiano, agora para o leão pode até perder por um gol de diferença para avançar para a final da competição.

A partida foi decidida ainda no primeiro minuto, quando de falta o meia-atacante rubro-negro Geovanni fez o único gol do leão. A vantagem poderia ser maior, um jogador do Bahia foi expulso aos 3 minutos do 2º tempo.

// Tudo sobre o BAVI de 24/04/11
// Confira a ficha do jogo Bahia 0 x 1 Vitória
// Confira os melhores momentos de Bahia 0 x 1 Vitória
__________

Ficha do Jogo: Bahia 0 x 1 Vitória - 24/04/11 - 19ª rodada do Baianão 2011 (1º jogo da semifinal)

Ficha de jogo: Bahia 0 x 1 Vitória [mais informações]
Campeonato Baiano 2011 [tabela de jogos]
19ª rodada (1º jogo da 3ª Fase - Semifinais)
Data: 24/04/2011 (domingo)
Horário: 16:00h
Estádio: Roberto Santos (Pituaçu)
Cidade/UF: Salvador/BA
Valor do Ingresso: R$ 60,00 e 30,00 (p/ arquibancada)
Renda bruta: R$ 522.840,00
Renda líquida: R$ 294.482,63
Público: 21.458
__________

[Bahia x Vitória - 24/04/11] Jogo BAVI será transmitido ao vivo no PFC

Vitória e Bahia entram em campo logo mais às 16:00h, no Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu), para a primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano 2011. O jogo de volta será no próximo domingo (01/05), no Barradão.

Para quem tem tv por assinatura poderá acompanhar Bahia x Vitória ao vivo pelo canal PFC, a partida já está na grade da programação da emissora.
// Tudo sobre o BAVI de 24/04/11

Muitos torcedores rubro-negros que não conseguiram comprar os ingressos para a torcida visitante estão na expectativa do BAVI ser transmitido na tv aberta (TV Bahia). Se você quiser assistir pela internet, tente assistir o jogo neste link ou então neste link ou ainda neste link. Outro link para o jogo.

Informação dão conta que a partida que será transmitida ao vivo pela TV Bahia é entre Serrano e Bahia de Feira, que fazem a outra semifinal do Baianão.

Por: Lucas Serra
__________

[SUB 20] Colo Colo 0 x 0 Vitória - 23/04/11 - Leão fica no 0 a 0 em Ilhéus e está um empate da final

Campeonato Baiano SUB 20
O Vitória empatou em 0 x 0 com o Colo Colo, neste sábado, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano Sub-20. A partida foi realizada no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

O jogo de volta será no sábado, às 13 horas terça-feira (03/05/11), às 15:00h, no Estádio Barradão, e um novo empate assegura a passagem do Vitória às semifinais. Na outra semifinal deste sábado, Fluminense de Feira 0 x 0 Bahia, em Feira.
__________
Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM