Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 01/05/11] Atletas rubro-negros seguem em preparação para o clássico

Na contagem regressiva para o Ba-Vi deste domingo (01/05/11), às 16 horas, no Barradão, os atletas rubro-negros cumpriram na manhã desta quinta-feira chuvosa em Salvador, mais uma etapa da programação estabelecida pela Comissão Técnica.

Os atletas considerados titulares foram submetidos ao CORE (uma técnica de prevenção e tratamento de lesões músculo-articulares) com o preparador físico Ednilson Sena dentro do vestiário por causa da chuva.

// Tudo sobre o BAVI de 01/05/11

Depois, Elkeson e Esdras foram para academia, enquanto Léo Fortunato, Alison e Eduardo Neto correram por 15 minutos em torno do gramado do Barradão. Houve ainda sessão de crioterapia (termo usado para descrever a terapia com frio) e massagem com o massoterapeuta Tuca.

Para os demais jogadores a atividade foi na academia de musculação com o professor Júlio César Barbosa e o instrutor João Alberto Souza. Os goleiros, debaixo de chuva, treinaram com o preparador Luciano Oliveira Júnior no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Os 11 solteiros convocados pelo técnico Antonio Lopes: Arthur Maia, Duylio, Edson, Eduardo Neto, Elkeson, Esdras, Gabriel Paulista, Mineiro, Nikão, Reniê e Rildo - já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. Os casados - Alison, Douglas, Ernani, Geovanni, Léo, Léo Fortunato, Neto, Nino, Uelliton e Viafara - juntam-se a eles nesta sexta-feira, após o treinamento pela manhã.

Nesta quinta-feira, à tarde, Lopes pretende realizar um treino técnico-tático no campo do Barradão. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

oi gosto muito do vitoria queria q ele fosse para a final vlw

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM