Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Figueirense 2 x 0 Vitória - 23/11/14 - Vitória perde e vê chance de rebaixamento aumentar

O Vitória perdeu para o Figueirense por 2 a 0 neste domingo (23), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e agora vê a chance do rebaixamento aumentar.

Com 38 pontos, o time ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, mas pode entrar na zona de rebaixamento ainda neste domingo, caso o Coritiba empate ou vença o Palmeiras dentro de casa.

O próximo compromisso do time comandado por Ney Franco é contra o Flamengo, sábado (29), em Manaus.

O JOGO
O técnico Ney Franco surpreendeu na escalação. O meia Escudero, recém-recuperado de uma lesão muscular, começou no time titular. Porém, o comandante Rubro-Negro ganhou um desfalque de última hora: o goleiro Wilson. O camisa 1 sentiu dores no ombro e foi vetado no vestiário. Com isso, ele foi substituído por Júnior Fernández.

O Vitória tomou a iniciativa do jogo e logo no primeiro minuto chegou com perigo. Após o apito inicial, o time foi para o ataque e Dinei arrematou da entrada da área e a bola passou próxima do gol de Tiago Volpi.

O Figueirense respondeu aos quatro minutos. Felipe recebeu no campo de ataque e arriscou de longe, mas Júnior Fernández defendeu com tranquilidade.

Figueirense abre o placar
Em lance de bola parada, o Figueirense abriu o placar aos 16 minutos. Marcos Antônio cobrou falta e levantou na área. Pablo desviou e encobriu o goleiro Júnior Fernández.

Dois minutos depois do gol, o lateral Nino Paraíba tentou responder, mas protagonizou um lance bizarro. Ele recebeu a bola na direita, pegou mal e a bola passou muito longe da área adversária.

Vitória com dificuldades
O Vitória que até começou bem na partida, se abalou com o gol e ficou com dificuldades para chegar no setor ofensivo. A equipe comandada por Ney Franco só conseguiu chegar com perigo aos 31. Víncius recebeu a bola na entrada da área e arriscou o chute. A bola passou perto da meta de Tiago Volpi.

Um minuto depois foi a vez do Figueirense assustar. Felipe arriscou de longe e Júnior Fernández defendeu em dois tempos.

Time Rubro-Negro assusta
Depois do nervosismo por conta do gol, o Vitória voltou a assustar no jogo. Aos 36, Vinicius arriscou de fora da área e a bola desviou na zaga e o Leão ganhou o escanteio. Na cobrança, Kadu testou firma na bola e obrigou Thiago Volpi a executar grande defesa.

Segundo tempo
As duas equipes voltaram sem alterações para a etapa final. O Vitória iniciou melhor e tentou executar a sua proposta de jogo, com a posse de bola e forte marcação na saída de bola do adversário. Porém, o time falhava no último passe e também nas finalizações.

Aos seis minutos, Marcinho tentou jogada pela esquerda, mas foi desarmado pela defesa do Figueirense. Um minuto depois, a chance veio em cobrança de escanteio, executado por Escudero, mas Tiago Volpi afastou o perigo.

Pablo marca mais um e aumenta drama do Vitória
Aos 13, um balde de água fria para o Vitória. Quando o time Rubro-Negro parecia perto do empate, William Cordeiro desceu pela esquerda e cruzou para Marcão. Gatito afastou o perigo, mas Pablo aproveitou o rebote e mandou a bola para o fundo das redes.

Figueira administra resultado
Com a vantagem no placar, o Figueirense procurou administrar o resultado e explorou os contra-ataques. Enquanto isso, o Vitória falhou feio nas finalizações. Aos 29, em cobrança de falta, Edno soltou o pé, mas mandou muito longe da meta de Volpi.

Aos 33, Vinicius apareceu na área e completou o cruzamento que veio da direita e a bola saiu pela linha de fundo. Aos 41, William Henrique fez boa jogada pela esquerda, arriscou o cruzamento, mas Dinei conseguiu desviar para o gol. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)


FICHA TÉCNICA
Figueirense 2 x 0 Vitória
36ª rodada – Série A
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 23 de novembro de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Salvador)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Marcio Gleidson Correira Dias (PA)
Cartões amarelo: Marcos Antônio (Figueirense); Vínicius, Edno e William Henrique (Vitória)
Gols: Pablo (Figueirense)

Figueirense: Tiago Volpi; Jefferson (William Cordeiro), Thiago Heleno, Nirley e Marquinhos Pedroso; Dener, França (Paulo Roberto), Marcos Antônio e Felipe (Giovanni Augusto); Pablo e Marcão. Técnico: Argel Fucks.

Vitória: Júnior Fernández; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Mansur (Juan); Cáceres, Richarlyson, Escudero (William Henrique) e Marcinho (Edno); Vínicius e Dinei. Técnico:Ney Franco.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Inacreditável o vitória só depende dele mesmo,mas a incompetência do técnico ,jogadores sem raça dentro de campo,pela amor de Deus,vergonha de ser rubro negro. Time medíocre!

Anônimo disse...

Bavi de segunda

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM