Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Boa x Vitória] Carpegiani relaciona 19 jogadores, entre eles Xuxa, Carlinhos, Neto Coruja e Adailton

O técnico Paulo César Carpegiani terá dois desfalques no Vitória para enfrentar o Boa Esporte, na sexta-feira (08/06), pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A delegação rubro-negra se reapresentou na manhã desta quarta-feira após o empate em 2 a 2 com o América-RN, e o meia Eduardo Ramos e o atacante Dinei foram vetados pelo departamento médico.

- Eduardo Ramos teve ontem (terça-feira) uma contusão e está com um processo inflamatório na unha do pé. Ele vai ter que fazer tratamento e por isso está de fora – comentou o médico Rodrigo Vasco da Gama.

Já Dinei, que recebeu uma pancada no joelho, foi elogiado pelo treinador e tinha chance de iniciar o confronto de sexta como titular. Mas foi vetado e vai ficar em Salvador.

- Ele teve um traumatismo direto no joelho. Apesar de estar clinicamente bem, vai ter que ficar aqui para fazer tratamento – lamentou o médico do Vitória.

Sem os dois jogadores, o treinador chamou algumas novidades para a lista de concentrados para o jogo de sexta-feira. Entre os 19 jogadores convocados estão o lateral Carlinhos e os meias Leílson e Mansur.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Douglas e Gustavo;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Dankler, Rodrigo e Victor Ramos;
Laterais: Carlinhos, Léo, Mansur;
Volantes: Neto Coruja, Ananias, Rodrigo Mancha e Uelliton;
Meias: Xuxa, Leilson, Tartá;
Atacantes: Adailton, Neto Baiano e Marquinhos. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
35 Comentários

35 comentário(s):

Anônimo disse...

Geovani está machucado???

Anônimo disse...

Cadê Índio e Marco Aurélio?

Anônimo disse...

Sem Dinei e Eduardo Ramos o time fica desfalcado, mas tem que ir pra tentar a vitoria diante do Boa, uma vitoria fora de casa daria uma moral pros próximos jogos, que não vão ser fáceis.

Anônimo disse...

Sem Dinei e Eduardo Ramos o time fica desfalcado, mas tem que ir pra tentar a vitoria diante do Boa, uma vitoria fora de casa daria uma moral pros próximos jogos, que não vão ser fáceis.

Anônimo disse...

Sem Dinei e Eduardo Ramos o time fica desfalcado, mas tem que ir pra tentar a vitoria diante do Boa, uma vitoria fora de casa daria uma moral pros próximos jogos, que não vão ser fáceis.

Anônimo disse...

Sem Dinei e Eduardo Ramos o time fica desfalcado, mas tem que ir pra tentar a vitoria diante do Boa, uma vitoria fora de casa daria uma moral pros próximos jogos, que não vão ser fáceis.

Anônimo disse...

Carlinhos quero ver seu jogo sexta feira,boa sorte...

Anônimo disse...

aconteceu alguma coisa com michel,pedro ken,eduardo ramos,geovani dinei? pq pelo menos 3 desses jogadores sao titular!!

Vitória de coraçao disse...

Sacou Geovanni pra colocar Xuxa ver se eu guento

Anônimo disse...

Sugestão de Escalaçao do Time com estas opções:

Gustavo, Carlinhos, Gabriel (na Zaga), Victor Ramos, Mansur, Ananias, Uellinton, Tartá, Marquinhos, Adailton e Neto Baiano.

O que houve com Giovani e Arthur Maia????

Anônimo disse...

o que houve com Geovanni?

Anônimo disse...

Eu sempre falei que Vitor Ramos, que não se firmou em time nenhum que jogou, tem que ser reserva de Gabriel. Ontem, nos dois gols do América, teve falhas dele mais uma vez. No primeiro ficou olhando a bola enquanto o atacante do América passava nas costas dele e saia na cara do gol. Seu Doglas também saiu atrassado e não soube fechar o angulo. No segundo gol, Sr Vitor Ramos, mais uma vez, ficou pregado no chão. Se sobe com o atacante do América ele não teria feito o gol. Com a palavra os defensores de Vitor Ramos? E Xuxa, de novo? Meu Deus, o que foi que nós, torcedores do Vitória, fizemos para mereçer isso de novo?

Anônimo disse...

Índio não joga mais pelo ECV ... Só não entendi Geovanni fora.

uelinton disse...

O Ideal é:
Renan, Nino(Léo), Rodrigo,Victor R(Gagriel), Mansur, ueliton e Michel (Mancha), Tarta, Eduardo Ramos (Predro Ken/Xuxa), Dinei e Marquinhos

Pontos positivos: Xuxa e Pedro Ken são excelentes jogadores e precisam ser explorados nos jogos, o Dinei titular absoluto.
Já o Neto Baiano, BANCO ou aproveita a fase e ganha uma boa grana ou toca por jogadores que realmente faça a diferenca.

Ps: O vitoria precisa se comportar como time Grande que é dentro e fora de casa, melhorar posicionamento saber quando atacar e quando defender e ver movimentação rápida com toques rápidos e precisos afinal o elenco é bom.
VAMO SUBIR NÊGO ÕÕÕÕ EU SOU...

uelinton disse...

Quando é que o vitória vai Contratar Jogadores
Para fechar o elenco que levará o Leão a 1ª este
ano cadê o grande investimento que o Alexxi disse
que faria "disse que faria um investimento maior que o do ano passado" será que tá esperando o negocio desandar primeiro.
Sugestão: Que a diretoria procures no mercado Mercosul(Argentina, Uruguai, Colômbia, Chile) certeza de bons investimentos....

ze moreno disse...

douglas mas uma vez falhou nos dois gols tambem com a colaboraçao da defesa a direitoria do vitoria precisa contratar um bom goleiro pra disputar com renan se depender de douglas nao vamos alugar nenhum. queremos raça luta e determinaçao do segundo tempo.

washington sp disse...

Alguém sabe aonde anda o meia Medina ex. santos em q jogou o mundial pelo time da Arabia? Eu gostaria de ver ele no vitoria, ele ou Marcio Mossoro.

lula disse...

que isso rapaz, kd geovane,sera que esse cara vai colocar Xuxa com Tartá, os dois jogam pelo mesmo lado.
teria que levar geovane.

Anônimo disse...

Onde estão Geovani,Artur Maia e Pedro Ken? Vamos voltar a ter jogadores como Xuxa Marcha Lenta e atacntes limitados como o Adailton? Faltou habilidade para tratar a questão do índio, pois não podemos perder um carque como ele. Do mesmo mnodo devíamos aproveitar o Rildo e não libera-lo.
Castro

Anônimo disse...

Neto Baiano é um jogador que está presente nos momentos de decisão e de virada de jogo do Vitória. Ele está na galeria dos grandes artilheiros do Vitória, como foi André Catimba, Ricky, Geraldão, Ferreti e outros do mesmo nível. O Vitória precisa reajustar o seu salário, pois ele vale mais do que o come e dorme do Lúcio Flávio e de outos contratados que não suaram a camisa. O Vitória perdeu Júnior para o Ceará no momento que ele estava em boa forma porque queria bolacha quebrada. Quanto a Douglas vamos esperar ele entregar mais um título para tira-lo do time, pois dele só espero isso que ele tem mostrado. É preciso valorizar quem dá retorno e parar de gastar com nulidades.
Castro

Anônimo disse...

GALERA VAMOS DEIXAR O HOMEM TRABALHAR!NÃO ESTOU VENDO TEMPESTADE ALGUMA.
VILSON JÚNIOR - SÃO MATEUS ES.

PEDRO NETO disse...

O GOLEIRO DOUGLAS DEMONSTRA INSEGURANÇA E A ZAGA TAMBÉM; O MEIO DE CAMPO DEVE SER COM UELITON E MICHEL, O EDUARDO RAMOS NÃO PODERÁ ATUAR SEMPRE, EM SEU LUGAR JOGARÁ QUEM ? O MARQUINHOS TEM CARACTERÍTICA SEMPRE DE ATAQUE, NÃO PODE JOGAR RECUADO.O NETO BAIANO FAZ UM LANCE DE ATAQUE E EM SEGUIDA SE DESCONCENTRA, NÃO INSISTE NO LANCE, ENTÃO PERDE O FOCO, FALTA ATENÇÃO NO JOGO ISSO É INDISCIPLINA É ORGANIZAÇÃO.

PEDRO NETO disse...

AINDA DE JOGADORES DE BOA QUALIDADE,POIS O ELENCO É INSUFICIENTE !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá! Turma (voltei)

Olha! pelo andar da carroagem, não vamos enplacar; tomara que esteja errado. Mas, no ano passado acertei. O time começa a cair nos mesmos erros passados, começando pelo retornos dos fracasados, a exemplo de XUXA, a outra é pela incompetência am ganhar seus jogos no Barradão.Chega de se igualar com times, que momentâneamente tem bons resultados (Ah! o América-RN ganhou 4 jogos, e Kiko, nessa lógica ficamos denovo na SEgundona), o VITÒRIA têm que se impor, seja qual time for aqui no Barradão.
Volto em outra ocasião

Sérgio Vigas

Lovian disse...

Cade geovaani e Marcos aurelio

Lovian disse...

o time com os defalques Eduardo ramos e Dinei nino Wellinton saci Michel deveria ser Douglas,Gabriel p.,Victor Ramos,Leo,Mansur,Uellinton, Ananias ,Geovanni ou xuxa,e no atak Tarta Marquinhos e Neto Baiano

Anônimo disse...

ja começou a perseguição com geovane sempre achei e vou continuar achando que esse tipo de trabalho dessa diretoria não vai dar certo,geovane esta no banco nem sei pq,e mesmo quando entra o time melhora mais não adianta a má vontade de ricardo silva com geovane,um jogador como ele que ta sendo perseguido desde o começo do ano e ainda não reclama,geovane vc merece ambiente melhor.o vitoria vai fazer igulzinho ano passado vai bater na trave.kd artur maia?indio pedro ken,esse ja vai ser outro a ser esquecido.vcs viram no jogo de terça ricardo silva dizia uma coisa e o filho de carpegiane outra enquanto o bossal fica na tribuna ganhando dinheiro no mole,ai tem coisa.

Unknown disse...

Mais um jogo para deixar os torcedores aflitos, torcendo pra que numa chance clara alguem consiga fazer o gol, e sair com uma vitoria nu sufoco. Torço pra naum ser assim...

WILSON disse...

WILSON DISSE:
XUXA,AINDA ESTAVA NO VITORIA ?
INGRATA LEMBRANÇA.
ESTOU TORCENDO PARA TUDO DAR CERTO,
MAIS DEIXAR GEOVANE,DE FORA.ALGO ESTÁ
ERRADO.
OUTRA COISA GABRIEL,TEM QUE VOLTAR URGENTE
A ZAGA,POIS RODRIGO É MUITO FRACO.
MANCHA,É MUITO FRACO,Ñ PODE MINEIRO FICAR
DE FORA DO TIME.
VITORIA MINHA PAIXÃO.

Anônimo disse...

bora vitoria subir vitoria e time grande não pode ter merdo de america de boa de time neum temos que ganha todas e ser canpeão

Unknown disse...

cade indio e geovanni?

Unknown disse...

cleiton domingues ainda pertence ao vitória?

Unknown disse...

douglas
nino
victor ramos
gabriel
mansur
Uellinton
pedro ken
geovanni
tartá
marquinhos
dinei

Anônimo disse...

Queremos ver o lateral direito Carlinhos, esse Carpegina não dar uma oportunidade...

Anônimo disse...

meu vitoria nao é lABORATORIO DE EXPERIENCIA NAO SEU INCOMPETENTE. QUERO SER CAMPEAO DA SERIE B E PARA ISSO GEOVANI, ARTUR MAIA, PEDRO KEN TEM QUE ESTAR JUNTOS NESSE TIME , NO MAXIMO UM DESSES NO BANCO.
TEM QUE TER PACIENCIA COM ESSA DIRETORIA E TREINADOR DO ESPAÇO(so vive no alto dos estadios).

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM