Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Viáfara se despede do Vitória: "ETERNAMENTE GRATO!!!"

O goleiro e eterno ídolo Viáfara novamente utiliza o Facebook para se comunicar, mas dessa vez para se despedir da torcida rubro-negra. Viáfara, o Paredão, agradece à todos e mais uma vez revela o seu amor pelo ESPORTE CLUBE VITÓRIA.

ETERNAMENTE GRATO!!!

SAUDAÇÕES RUBO-NEGRAS!

Após 3 anos e 12 dias, chega ao fim uma das historias e experiencias mas maravilhosas da minha vida como atleta e ser humano.

Eu só tenho que agradecer a DEUS por ter-me dado a oportunidade de conheçer uma cidade e um estado tão especial e magico como Salvador-bahia, fazer parte de um clube como ECV, de conheçer pessoas de todas as clases sociales.

Estou muito grato por tudo ó apoio, solidaridade, carinho, cobrança que tive de vcs, tenham certeza que cada dia, tentei-me superar, melhorar, para dar a vcs mas alegrias que tristezas. Futebol é assim mésmo cheio de alegrias, tristezas, desiluçoes, vitórias e derrotas.

Nada e niguéim vai tirar de meu coração ó respeito, a gratidão, ó amor, á admiração que tenho por ESPORTE CLUBE VITORIA, aconteceram muitas coisas ao longo desses 3 anos e 12 dias, que com certeza 99,9% foram otimas, maravilhosas, positivas e que esse poquinho que falto pa ser 100% não conseguira apagar tudo isso que vivi com todos vcs.

FUNCIONARIOS, COLEGAS, TREINADORES, TORCEDORES, CONSELHEIROS, JORNALISTAS EM GERAL E DIRETORES, muito obrigado por tudo que fizeram por mim e minha familia.

MANU, GABI DALTRO, LBV, ENTRE OUTRAS CRIANÇAS E INSTITUIÇOES, vcs não chegarem a minha vida a toa, por vcs aprendi a dar mas valor a vida, a ser melhor pessoa e saber que a vida é mas que fama, dinheiro, belleza, etc., com vcs coloquei os pés no chão.

FREI PAULO, voçe me fez encontrar o verdadeiro caminho da FE E DA VERDADE, muito obrigado.

AGRADEÇO A MINHA ESPOSA POR TODO O APOIO QUE TEM-ME DADO ATE HJE.

ATÉ SEMPRE DE SEU AMIGO VIAFARA!!!!!


Vá em paz Viáfara, que você tenha muita sorte em seu novo clube. Sem qualquer dúvida você fez muita história aqui no EC Vitória, tanto dentro quanto fora de campo. Quem agradece somos nós torcedores, por você ter feito parte dessa linda NAÇÃO RUBRO-NEGRA. Por ter vestido e honrado a camisa de verdade.

Por: Lucas Serra

Leia também:
// Viáfara: de paredão a vilão
__________
Comentários
33 Comentários

33 comentário(s):

Anônimo disse...

Quando eu for presidente do ECV vc volta PAREDÃO... Vá com Deus e boa sorte... pode ter certeza que o baiano que está com vc se lembrar pra sempre, em suas orações, e o que não gostou de vc te esquecerá rapidinho... vão ter outros pra odiar...

ricardovinicius2010 disse...

Grande atleta não merecia sair dessa forma, pelo muito que ja fez no Vitória, quem deveria sair não sai ta la do mesmo jeito, ai a torcida nada fala!O senhor Alex Portela é a vergonha do Vitória!

Anônimo disse...

Clube de traíras!!!

Unknown disse...

Quem deveria sair é Alex Portela Júnior, e não o nosso ídolo.

Unknown disse...

Um dia ainda vou ter a alegria de postar um comentário feliz da vida por Alex Portela ter saído da presidência do Vitória e ter ido para os Quintos dos Infernos......

Unknown disse...

Viafara,você nunca vai ser esquecido,você é um ídolo.Beijos de Elânia,Carolaine e Clarita.Muito sucesso em seu novo clube.

Anônimo disse...

Meu grande goleiro, meu Colombiano carismático, educado, atencioso e um profissional excelente, vc merece toda felicidade do mundo e vai ter. Estou muito triste com a sua saida mas tenho certeza que é para melhor e infelismente o nosso Vitória é que vai perder por causa dessa diretoria incompetente em achar que vc teria que jojar por 11. Quando Deus fecha uma porta, abre várias janelas.
Obrigado pelas muitas felicidades que nos fez passar meu grande goleiro.

Anônimo disse...

Com essa diretória o vitória não ganha nem campeonato de botão , mandar embora o único atleta que tinha raça jogava com amor 100% ´ninguém é, mais o que nosso ídolo VÍAFARA fez pelo vitória munca vamos esquecer, cara vc será sempre o nosso golero,e pra onde vc for sua estrela irá brilhar porque vc tem luz própria.obrigada víafara , boa sorte. Eu espero que um dia vc volte.

Anônimo disse...

De: Mário Menezes

Nós rubro-negros sabemos a importancia que voce tem para nós e sabemos que pessoas como voce sempre vence, esperamos que voce não esqueça do nosso estado, da nossa cidade e da família rubro negra VITORIA.

Valeu brother.

Anônimo disse...

se o presidente Alexi sair como é que o reporter puxa saco vai obter os furos de reportagem em primeira mão. ¨meu amigo Alexi esta aqui na ponta da linha¨ baba ovo.

Unknown disse...

Viáfara, hoje que você está completando mais um ano de vida, só tenho a agradecer por existir e ter feito parte da Nação Rubro Negra!!! (na verdade vc é parte dela)Desejo-lhe muitas e muitas felicidades em sua carreira, na sua vida pessoal, com sua família. Meu Paredão, o Barradâo nunca mais será o mesmo sem você!!! espero que volte logo!!! Te amo, voce é o cara!!

Anônimo disse...

Parabéns Viáfara por esses anos no nosso time. Fico muito triste por você não continuar conosco nesse ano de 2011, que você tenha muito sucesso em outro clube, mais vc sempre tará no meu s2

Anônimo disse...

Os dias de jogos do Vitória não serão mais os mesmos. Lá não veremos mais nosso goleiro Viáfara, que impiedosamente, injustamente e ingratamente foi dispensado. Não se pode bater em um homem pelas costas. A diretoria deveria ter chamado o atleta para avisá-lo que iria para o banco de reserva e não agir como Brutus. Até tu Brutus, disse o traído.

Murilo Almeida Batista disse...

obrigado paredão!

Anônimo disse...

essa diretoria é uma miseráaaaa.!!! porra caralho um jogador como o Viafara.. poucos jogadores vir mostrar o dedicação que o cara tinha pelo vitória.. isso é burrice .. do alex portela e sua panelinha tem que sair di vitoria.. assim fica complicado pra gente voltar a serie A.. complicado mesmo!!!

PH - Fsa disse...

Valeu paredão!! Sem dúvida, muito triste a maneira que foi sua saída.. Um dia, depois q ALIXO e sua TURMA COVARDE cair fora do Leão, espero q vc volte ao Leão pela porta da frente! Quem sabe, um conselheiro pra começar.. Como Lucas Serra disse, VOCÊ FAZ PARTE DA HISTÓRIA! Saudações Vitorianas

Anônimo disse...

lá se vai o melhor jogador do vitória... :(
obrigada por tudo paredão!
amo vc!

magno disse...

viáfara, sem duvida alguma voce foi o melhor goleiro que já passou pelo vitoria em toda minha existencia. Sei que devemos procurar novos ares quando nosso espaço fica pequeno.
Sei tambem que com a sua competencia grandes clubes irão está te disputando, só peço a deus que ilumine seus caminhos o da sua familia e principalmente do seu empresario para que o mesmo possa fechar um excelente contrato para voce. a Bahia vai sempre está de portas abertas para voce que por merecimento já se tornou um soteropolitano.
Vai com deus, boa sorte ate breve.

Anônimo disse...

viafara vc sempre será nosso maior
guerreiro,boa sorte em sua trajetoria
vitoriosa

Anônimo disse...

Viafara deuste ilumine e te proteja a onde quer que vc va porque vc foi um grande goleiro e um grande idolo do ecv espero que um dia vc volte paredao saudades volte logo anonimo disse

Anônimo disse...

va com deus amigão aqui quem tá ti escrevendo estas linhas e u,a pequena amiga que sente muito a sua saida foi eu que lhe dei a camisa do GECRN espero que vc vista e lembre bem de mim so tenho apenas 09 aninhos mais sei gostar de uma pessoa como vc meu paredao
ass Arina Vitoria

Anônimo disse...

nasci rubronegra.e te amamos muito Viafra.vc era o melhor que o time possui em qualidade.infelizmente a diretoria não é rubronegra no sangue nem no coração como vc.nós é que te perdemos.mais não te esqueceremos.BEIJÃO TE AMAMOS MUITO

Unknown disse...

feliz aniversario paredão com certeze eu ainda quero ver vc torcendo com sua familia no barradão junto com nos que tanto amomos vc com muita garra em que vc atuo pelonosso tome minha familia ta retada porque so nos não podemos fazer nada sozinho mais com certeza o vitoria vai subir este ano e eu quero ver vc em toda emisor de televisão fazendo a festa com nos baianos de coração fica com deus paredão e ate mais sei que um dia vc estara aqui defendendo nosso clube

Unknown disse...

Boa noite torcida rubro negra eu quero que neste sabado antes do jogo todos cantem um feliz aniversario para o viafra onde ele estiver vai saber do nosso amor pelo nosso idlo vamos fazer o que ele fez quando o vitoria foi a santos na copa do brasil vamos homenagialo espero que todos entenda vamos dar moral para o paredom nº01 do nosso clube

Wilson Coutinho disse...

Viáfara, parabens pelo seu aniversario e por tudo que fez por nosso Vitória! São os votos da familia Rubro-Negra: Wilson, Lafayette, Yago-08 e Icaro-04.
Para refletir: Paredão, quando Deus tira algo do seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nessa frase. "A VONTADE DE DEUS NUNCA IRÁ LEVA-LO AONDE A GRAÇA DE DEUS NÃO IRÁ PROTEGÊ-LO."

Anônimo disse...

ViafraxVitoria, duas forcas incontestaveis.
Vc para mim vai ser o maior idolo que tive no Vitoria, EL PAREDON.
Que Deus abra seus caminhos, dando saude e paz.
Obrigado pelo MUITO que vc fez pelo Vitoria.

RAFAEL disse...

vai com Deus viafara, vc contribuiu muito para aumentar o meu amor pelo vitória! você e o cara!!! merece todo sucesso do mundo!!! parabéns por todos, trabalho social na cidade do Salvador!!! PARABÉNS...

Anônimo disse...

vou dar uma sugestão. o vitoria precisa de pelo menos 3 jogadores de nome: 1 zagueiro,1 lateral esquerdo e um centroavante. dispensar: leo fortunato,ernani,vander,neto bahiano,vitor saba e vender ou emprestar:renie,edson,esdras e felipe.
esta é a receita para o vitoria ser capeão. vá por mim! humilde opinião de um tor cedor apaixonado, que conhece futebol.

Anônimo disse...

Falta de respeito tirar Viafára do vitória
ñ pode
quem tem q sair é o pressidente
RILDO
NIKÃO E OUTROS MAIS

Juliana disse...

Viafra pode ter certeza que a Nação Rubro Negra te ama, e te leva no CORAÇÃO! Seu carinho pelo nosso time, por nosso estado, nossa capital é honra para nós torcedores do VITÓRIA! Hoje estamos muito triste não só por todos os problemas que o nosso time vem passando...mas por deixar mais um ÍDOLO sair assim! É muito triste mesmo! tudo que mais queria ver era o Vitória subir com a sua ajuda....como você prometeu! Mas são as coisas da vida e espero que seja muito FELIZ.... e MUITO OBRIGADA PELO AMOR E DEDICAÇÃO!
SRN!

Joelane Pinheiro disse...

Viáfara

O mais importante é q vc já faz parte da nossa história, como um grande ídolo. E nós que realmente amamos o Vitória, sabemos da importância q vc teve e sempre terá para o clube e para toda a torcida apaixonada... E a sua saída não merecia ser assim! Eu e a maioria da torcida, gostaríamos de ver o Vitória voltando para o seu merecido lugar com a sua ajuda, como vc prometeu e nos confortou num momento de dor. Mas a vida segue... e nós só temos a te agradecer! VALEU DEMAIS! VOCÊ É O CARA!

Saudações rubro negras a vc tbm!

Anônimo disse...

Gostaria mais uma vez alertar e sugerir e indicar a esta diretoria amadora do ecvitoria que não se profissionaliza no futebol.

1º quando o time foi rebaixado por seu ANTONO LOPES e VIAFARA quado ele pegou o time faltando 10 jogos e VIAFARA que já não era o goleiro do inicio quando chegou ao vitoria já vinha falhando tanto no COPA DO BRASSIL É só lembrar do jogo contra o Plameiras e no Brasileiro principalmente no penultimo jogo contra o Guarani,
eu já vi time ser campeão e demitir o treinador no vitoria o treinador rebaixa o time e fica.
Quando veio para o campeonato Baiano já conhecia as dificuldades do elenco e não trouxe um jogador sequer a não ser lateral bichado pior do que os que temos por aqui. BETO SILVEIRA, ALEX PORTELA VOCÊS NÃO VIRAM JAIR, JOÃO NETO E O LATERAL ESQUERDO DO BAHIA DE FEIRA JOGANDO NÃO GOSTARIA QUE ALGUM TOREDOR QUE TEM MAIS CONTATO COM ELES PROCURASSEM SABER POR QUE ELES DEIXARAM ESTES JOGADORES IREM PARA O JAHIA PRINCIPALMENTE JOÃO NETO QUE É MELHOR DO QUE NICÃO QUE PIPOCOU NOS BAVIS. VOU INDICAR DOIS JOGADORES LÁ DE SÃO PAULO DO OESTE ROGER MEIA E FERNANDINHO LATERAL ESQUERDO. PORQUE DEIXOU TAMBEM SASSA IR EMBORA JÁ QUE FOI UM DOS ARTILHEIROS DO CAMPEONATO BAIANO. ACORDA DIRETORIA AMADORA DO VITORIA, DEIXE DE TRAZER JOVENIS DE SÃO PAULO, CRUZEIRO ATLETICO MINEIRO PARA GANHAR EXPERIÊNCIA AQUI E DEPOIS IREM EMBORA PARA SEREM VENDIDOS MAIS CAROS OLHEM OS JOGADORES QUE SE DESTACAM NO CAMPEONATO BAIANO SE NÃO DER CERTO EMPRESTAM PARA GANHAR EXPERIÊNCIA, ATÉ HOJE NÃO FICOU ESCLARECIDO ESTA VENDA DE NETO BEROLA PARA O ATLETICO MINEIRO SÓ ESPERO QUE VOCÊS NÃO DÊ O ZAGUEIRO GABRIEL QUE É O MELHOR QUE NÓS TEMOS DE MÃO BEIJADA E ACABAR DE FICAR IMPROVISANDO ZAGUEIRO DE LATERAL ESQUERDO COMO E O CASO DE EDUARDO.

Anônimo disse...

Quero que essa diretoria saia do vitória bando de covarde que só estaõ fazendo besteiras gastando dinheiro á toa com contrataçoes erradas quero víafara de volta naõ esses goleiros que naõ tem competência de agarrar uma bola que até parece um saco cimento pra eles.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM