Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Grêmio] Com Juan participando, Jorginho realiza no CT treinamento técnico

O Vitória realizou na tarde desta quinta-feira a penúltima atividade visando o jogo contra o Grêmio, neste sábado, às 21 horas, no Estádio Barradão. O técnico Jorginho finaliza a preparação do time nesta sexta-feira, à tarde, e depois concentra o grupo na chácara Vidigal Guimarães.

Jorginho já tem idéia de quem vai substituir Adriano, impedido de atuar contra o Grêmio por ser jogador vinculado ao clube gaúcho, que o emprestou ao rubro-negro baiano até dezembro.
__________

[VITÓRIA RUN] Vitória promove 31 de agosto a primeira corrida de rua planejada para o torcedor

Alô, torcedor Rubro-Negro! Chegou a hora de suar a camisa pelo Vitória! No próximo dia 31 de agosto acontece a Vitória Run, primeira corrida de rua planejada para o torcedor que sonha em ser corredor ou que nunca pensou que pudesse participar de uma corrida. A Vitória Run permite que qualquer um possa se aventurar no esporte, mesmo aqueles que ficam cansados só de pensar em colocar um tênis para sair na rua.
__________

ASA-AL volta a conversar com atacante Alan Pinheiro: "Só depende do empresário dele"

Série C. Esse pode ser o destino do atacante Alan Pinheiro. O jogador é alvo de cobiça do ASA-AL e a negociação pode ser concretizada até o final de semana.

Em junho, o clube alagoano realizou proposta pelo atleta, mas as conversas não evoluíram. Mas desta vez, as chances do martelo ser batido são grandes.
__________

[Vitória x Grêmi] Volante José Welison: "Temos que chegar bem para o jogo"

Depois de passar oito rodadas sem conquistar uma vitória sequer na Série A, o Vitória quebrou o incômodo jejum no último sábado, ao bater o Criciúma no estádio Heriberto Hulse, pelo placar de 3 a 1. A zona do rebaixamento, apesar de ainda estar próxima, foi deixada para trás – o time subiu para a 16ª posição, com 11 pontos. Agora, os jogadores rubro-negros querem pegar o gosto pelo triunfo, subir na tabela e terminar a temporada com uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.
__________

Volante Adriano lamenta ausência contra o Grêmio: "Queria muito poder jogar"

Por questões contratuais, o volante Adriano está fora do duelo entre Vitória e Grêmio, neste sábado (2), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador pertence ao clube gaúcho e por isso não poderá atuar. Ele lamentou sua ausência do confronto.
__________

[REFORÇO] Zagueiro Roger Carvalho faz exames médicos no Vitória

O zagueiro Roger Carvalho já se encontra em Salvador e iniciou na manhã desta quinta-feira os exames médicos e avaliações para assinar contrato com o Vitória.

Roger Carvalho foi avaliado pelo ortopedista Marcelo Côrtes, pelo fisioterapeuta Michel Aguiar e realizou o teste ergométrico com o cardiologista Carlos Martan.
__________

Área lateral do Barradão passa a ser utilizada como local de treinamentos do time

Vitória com a reforma do gramado do Barradão ganhou novo espaço para treinamentos. Como o campo ficou mais próximo da torcida, a área lateral em frente ao prédio do departamento de futebol passou a ter 3,5 mil metros quadrados com a mesma grama tipo esmeralda do campo oficial.

Ficou bom porque podemos treinar no mesmo gramado que jogamos sem machucar muito o gramado principal”, diz o técnico Jorginho.
__________

Notícias do Dep. Médico do Vitória: Cáceres, Marcos Júnio e Juan

O técnico Jorginho tem um desfalque confirmado para a partida contra o Grêmio, marcada para este sábado, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Barradão.

O volante Cáceres não se recuperou de lesão e está vetado para o confronto. O jogador paraguaio sente dores no dedão do pé e permanece no departamento médico. Quem explica a situação do atleta é o médico Wilson Vasconcelos.
__________

[Vitória x Grêmio] Jorginho comanda treino para acertar o posicionamento e posse de bola

O técnico Jorginho comandou um treinamento técnico-tático na tarde desta quarta-feira no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura e começou a montar o time do Vitória para enfrentar o Grêmio, sábado (2 de agosto), às 21 horas, no Barradão.

Jorginho vai escolher ainda o substituto do volante Adriano, que por estar com os direitos federativos vinculados ao clube gaúcho, não pode enfrentar o Grêmio.
__________

Presidente assina acordo por mais dois anos de contrato de patrocínio com a TIM

Em almoço com as presenças do presidente Carlos Sergio Falcão, do vice Epifânio Carneiro, do gerente de Marketing Adilson Baptista Júnior e do jogador Dinei, o Vitória firmou acordo por mais dois anos de patrocínio da TIM. A solenidade ocorreu nesta quarta-feira, 30, no restaurante Boi Preto, na orla marítima.

Estamos muito satisfeitos com essa parceria com a TIM. A união dessas duas marcas certamente trará resultados positivos tanto para TIM quanto para o Vitória”, ressaltou o presidente rubro-negro.
__________

Promotoras distribuem para os atletas latas de Red Bull antes do treinamento

Duas promotoras da Red Bull acompanhadas da nutricionista do clube, Vera Lúcia da Silva, estiveram na tarde desta quarta-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e distribuíram produtos aos jogadores antes do treinamento comandado pelo técnico Jorginho.
__________

Puma planeja lançar terceiro uniforme do Vitória em setembro: "Vai ser o mais bonito"

O Vitória e a Puma planejam lançar o terceiro uniforme no mês de setembro deste ano. De acordo com Luciano Cortizo, representante da fornecedora de material esportivo na Bahia, a camisa terá preto como cor predominante. No entanto, ele evitou dar maiores detalhes.

A previsão do lançamento é para setembro. Não posso dar detalhes ainda, mas o uniforme é realmente muito bonito. Será preto com alguns detalhes”, declarou Cortizo, em entrevista ao Bahia Notícias.
__________

Zagueiro Josué ficará por 30 dias no Sevilla (Espanha) para intercâmbio

Revelado nas divisões de base do Vitória, o zagueiro Josué irá passar 30 dias no Sevilla, da Espanha, para realizar intercâmbio no clube europeu. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (30) por Carlos Falcão, presidente do Rubro-Negro.

Josué foi para o Sevilla para um período de 30 dias. Um intercâmbio para aprimoramento técnico do jogador”, declarou o o mandatário do Leão, em entrevista ao Bahia Notícias.
__________

A partir de 2015, a Copa do Nordeste terá representantes do Maranhão e Piauí

Depois de fazer sucesso de público em 2014, a Copa do Nordeste de 2015 terá novidades.

Após sugestão do presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, a disputa passará a ter 20 clubes e não 16, como aconteceu na última edição.
__________

Lateral Euller aprova gringos no futebol brasileiro e elogia goleiro Roberto Fernández

O futebol brasileiro passa por uma invasão. Com cada vez mais frequência, os times nacionais buscam reforços em países vizinhos, como Uruguai, Argentina e Paraguai.

Assim como em 2013, o Vitória decidiu investir no mercado internacional neste ano. Além de Escudero e Cáceres, que já estavam na Toca do Leão, o Rubro-Negro conta no elenco com o uruguaio Luis Aguiar e os paraguaios Roberto Fernandez e Guillermo Beltrán.
__________

Volante Richarlyson sente dores na coxa e será reavaliado na quarta-feira

Preocupação para o técnico Jorginho. Após o treino da tarde desta terça-feira (29), o volante Richarlyson se queixou de dores na parte interna posterior da coxa e foi atendido por Rodrigo Vasco da Gama, médico do clube.
__________

Vitória negocia com zagueiro Roger Carvalho: "Temos um início de conversa "

O Vitória ainda não fechou o elenco para o segundo semestre desta temporada. Para completar o grupo comandado por Jorginho, a diretoria rubro-negra busca um zagueiro com experiência para brigar pela vaga de titular do time. E o defensor que pode vestir a camisa da equipe baiana na sequência do Brasileirão atende pelo nome de Roger Carvalho, de 27 anos, que recentemente atuou pelo São Paulo.
__________

Meia Escudero participa de treino com bola após completar cinco meses da cirurgia do LCA

Aos poucos, o Vitória vai solucionando seus problemas. Nesta terça-feira, por exemplo, Escudero pela primeira vez participou de um treino com todo grupo.

E Juan prosseguiu na transição com o professor Lucas Vinícius e ainda deu diversos piques, mostrando estar recuperado da lesão na musculatura adutora.
__________

As estatísticas do ECV. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negro!

Finalmente, depois de oito rodadas sem vencer, o LEÃO DA BARRA derrotou o Tigre Catarinense nesse sábado (26/07 – 18h:30), conquistando a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro 2014, por 3 X 1 (2 gols de Caio e outro de Ayrton, descontando Serginho), no Estádio Heriberto Hülse, quebrando um jejum de quase vinte e seis anos – a última vitória do ECVITÓRIA dentro da casa do Criciúma foi em 02/11/1988 por 1 X 0.
__________

Goleiro Júnior Fernández assinará contrato por um ano e meio com o Vitória

O goleiro Júnior Fernández passou nos exames médicos no Vitória e com isso vai assinar contrato até janeiro de 2016. Quem garante é Roberto “Gato Fernández, ex-arqueiro e pai do novo reforço Rubro-Negro.

Deu tudo certo. Ele passou nos exames e vai assinar contrato por um ano e meio. Ainda não assinou, mas vai assinar”, afirmou.
__________

Presidentes de clubes discutem renegociação das dívidas com CBF

Após o encontro com a presidente Dilma Rousseff na última quinta-feira, representantes de clubes brasileiros se reuniram com a direção da CBF nesta segunda-feira, na sede da entidade, para discutir o Programa de Fortalecimento dos Esportes Olímpicos (Proforte) e as propostas da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRFE). Estiveram presentes membros dos 40 times das Séries A e B, além do presidente da CBF, José Maria Marin, e o vice, Marco Polo del Nero. A renegociação das dívidas foi o principal assunto tratado no encontro.
__________

[DIVISÃO DE BASE] Definida programação de amistosos das equipes infantil, juvenil e júnior

Categoria: Infantil (Sub-15)
Vitória x Seleção de Madre de Deus
Dia: Quarta-feira (30/07)
Horário: 14h30
Local: Estádio de Madre de Deus
__________

[Vitória x Grêmio] Meia Marcinho: "Estou motivado para fazer um ótimo jogo"

O meia Marcinho fez sua estreia com a camisa do Vitória no último sábado (26), no triunfo por 3 a 1 sobre o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (29), o atleta admitiu falta de ritmo de jogo, mas acredita que irá evoluir nas próximas partidas.
__________

Vitória seleciona os dois primeiros classificados para estágio em medicina

Após processo seletivo para estagiários em medicina realizado na sala de imprensa do Barradão, o Esporte Clube Vitória divulga a lista dos cinco classificados.

Os dois primeiros classificados foram aprovados e iniciam o estágio ainda esta semana e devem comparecer até o dia 31/07/14 no RH do clube para providenciar assinatura do contrato. Os outros três estão na suplência e aguardam ser chamados.
__________

[Vitória x Grêmio] Caio sobre o Barradão: "Temos que fazer disso aqui um caldeirão"

O Vitória ainda não venceu como mandante neste Campeonato Brasileiro. Foram três empates e duas derrotas.

O atacante Caio acredita que esse desempenho dentro de casa vai mudar no próximo sábado (2) contra o Grêmio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
__________

[CRI 1 x 3 VIT] Willie: "Esse resultado vai dar moral ao grupo na sequência do Brasileirão"

O triunfo do Vitória sobre o Criciúma, no sábado, foi providencial. Com os três pontos conquistados e a derrota do Bahia para o Internacional, o Leão ultrapassou o rival e deixou a zona de rebaixamento.

Já fora do grupo dos últimos quatro colocados, o pensamento na Toca do Leão agora é olhar apenas para frente na tabela de classificação.
__________

Gato Fernández elogia Vitória e garante: "Meu filho é melhor do que eu"

O ex-goleiro Roberto “Gato” Fernández esteve nesta segunda-feira (28) na Toca do Leão para acompanhar os exames médicos do seu filho, o arqueiro Júnior Fernández, novo contratado do Vitória. Em rápida conversa com os jornalistas presentes no CT, o paraguaio elogiou a estrutura do clube Rubro-Negro.

Gostei muito aqui do Vitória. A estrutura é muito boa”, destacou.
__________

Time reserva do Vitória vence seleção de Santo Amaro e Jorginho observa jogadores

Com gols de Vander e William Henrique na primeira etapa e Marcos Junio na segunda, o time reserva rubro-negro venceu por 3 a 0 a seleção de Santo Amaro da Purificação, no jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira, no campo do Barradão.

O treinador Jorginho aproveitou a movimentação para observar Marcos Júnio, que participou do primeiro treino coletivo, o meia uruguaio Luís Aguiar e o zagueiro Ednei, que atuou pelo Audax no Paulistão de 2014 e seu empresário solicitou ao vice-presidente Epifânio Carneiro que ele fique treinando no rubro-negro.
__________

[Troféu Armando Nogueira] Euller e Caio estão na seleção dos melhores da 12ª rodada

lateral-esquerdo Euller e o atacante Caio foram eleitos para a seleção do troféu Armando Nogueira da 12ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A.

Os dois jogadores do Vitória se destacaram no triunfo por 3 a 1 sobre o Criciúma, sábado, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.
__________

[SURF] Marco Fernandez está na Califórnia para disputar o Aberto dos Estados Unidos

O surfista rubro-negro Marco Fernandez, 22 anos, já está na Califórnia para a disputa do Aberto dos EUA, de 29 de julho a 3 de agosto. O público já pode assistir às disputas no site do evento (www.aspworldtour.com).

O US Open of Surfing corresponde a terceira etapa Prime do Circuito Mundial de Surf -2014 e distribui 250 mil dólares em prêmios, além de importantes pontos para o ranking mundial.
__________

[JUDÔ] Vitória / FSBA ganha o bicampeonato e vai representar o estado em competições

A equipe de judô do Vitória / Faculdade Social da Bahia conquistou o bicampeonato Baiano Universitário e vai representar o Estado, nos Jogos Universitários Brasileiros, na cidade de Aracaju, em outubro, e nos Jogos Estudantil Brasileiros, em Brasília, em novembro.

Os atletas rubro -negros campeões do baiano estudantil e universitário são:
__________

[Criciúma 1 x 3 Vitória] Volante Richarlyson: "Estamos em um processo evolutivo"

O Vitória encara o Grêmio no próximo sábado (2), no Barradão, em Salvador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para Richarlyson, o time Rubro-Negro precisa ter cautela para conquistar seu primeiro triunfo dentro de casa.

É ter cautela e tranquilidade. Ainda não vencemos dentro de casa, mas temos tudo para mudar essa história”, declarou.
__________

[Criciúma 1 x 3 Vitória] Caio comemora gols: "Para trazer ainda mais confiança"

Caio tentou, tentou, tentou e, enfim, desencantou. No último sábado, o atacante foi o grande responsável pelo triunfo do Leão sobre o Criciúma. Fez os dois primeiros gols e saiu de campo aplaudido ao ser substituído por Willie. Ajudou, com o resultado, a fazer com que o Rubro-Negro deixasse a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
__________

Ingressos para Vitória x Grêmio - 02/08/14 - à venda, 13ª rodada do Brasileirão 2014

Estão à venda os ingressos para a partida Vitória x Grêmio, neste sábado (02/08), às 21:00h (hor. de Brasília), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Vale sempre lembrar que aderindo ao SOU MAIS VITÓRIA no plano prata, você paga R$ 480,00 e tem o direito de assistir todos os jogos do Vitória no Barradão (ou em estádios com mando de campo) durante 01 (um) ano.
__________

[REFORÇO] Goleiro paraguaio Roberto Fernandez realiza exames médicos no Vitória

Já está em Salvador e iniciou os exames médicos o goleiro Roberto “Gatito” Fernández. O paraguaio de 26 anos (29 de março de 1988), titular da seleção do seu país este ano nos amistosos contra Costa Rica, França e Camarões, durante a preparação para a Copa do Mundo do Brasil, chegou para ser mais um reforço do Vitória neste segundo semestre e vai disputar a posição com outro paredão, Wilson, que voltou a se destacar no triunfo diante do Criciúma, sábado passado, e mais Gustavo e Fernando Miguel.
__________

[FUTSAL] Vitória / FSBA vence e termina invicto a etapa classificatória da Copa Salvador

A equipe de futsal do Vitória / FSBA venceu por 4x3 o Edgard Santos, em partida válida pela fase classificatória da Copa Cidade do Salvador. Foi o sétimo jogo e o sétimo triunfo do rubro- negro.

Atuaram pela equipe: Paçoca, Guto, Almir, Melgaço, Panta, Setenta, Eric, Bule, Ph, Octacílio, Felipe, Nilda, Ricardinho e Alisson.
__________

[BASQUETE] Vitória / F2J inicia o campeonato baiano com duas vitórias consecutivas

Depois de conquistar o bicampeonato estadual, a equipe adulta de basquete masculino do Vitória / Faculdade 2 de Julho venceu os dois primeiros jogos válidos pelo Campeonato Baiano – 2014.

No primeiro jogo diante do Lince Pernambués o placar foi de 107 a 22, e no segundo, contra a equipe do Simões Filho, o rubro-negro ganhou de 87 a 18. Os jogos ocorreram no ginásio de esportes da Adelba, na Paralela.
__________

[Criciúma 1 x 3 Vitória] Lateral Ayrton: "Fomos felizes e agora é focar no próximo jogo"

Especialista em cobrança de falta, o lateral-direito Ayrton fez mais um gol. Desta vez no triunfo do Vitória por 3 a 1, sobre o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 2 Rubro-Negro comemorou o tento anotado e o resultado positivo.

Trabalho forte sempre esses cobranças no dia a dia. Sou grato a Deus por esse chute e o gol que nos ajudou com os três pontos”, declarou.
__________

[Criciúma 1 x 3 Vitória] Richarlyson comemora: "Graças a Deus deu tudo certo"

O Vitória venceu o Criciúma por 3 a 1 neste sábado (26), no Estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Richarlyson comemorou o resultado e demonstrou alívio.

A gente sabia que seria um jogo difícil. Mas daria tudo certo se fizesse o que Jorginho falou. Jogar com ímpeto, garra, luta e tranquilidade. Foi o que aconteceu. Graças a Deus deu tudo certo”, disse o atleta.
__________

Após triunfo, jogadores ganham folga neste domingo e se reapresentam na segunda-feira

A viagem de Criciúma a Florianópolis passou rápida. Felizes com o segundo triunfo do Vitória no Brasileiro (Criciúma 1 x 3 Vitória), o primeiro com Jorginho no comando do time, os jogadores animaram as duras e 40 minutos do trajeto com muita música e filme e o atacante William Henrique arrancou gargalhadas imitando o cantor Péricles com apoio do volante Richarlyson.
__________

Resultados e classificação da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2014

Resultados dos jogos e classificação da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2014, realizados nos dias 26/07 e 27/07/14.

O Vitória finalmente voltou a vencer na competição. Jogando fora de casa o Leão venceu o Criciúma por 3 a 1 e vai fechar a rodada fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição.
__________

[VÍDEOS] Criciúma 1 x 3 Vitória - 26/07/14 - 12ª rodada do Brasileirão 2014

Vídeo dos gols e melhores momentos de Criciúma 1 x 3 Vitória - 26/07/14 - partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Os gols do Vitória foram marcados por Caio (2 vezes) e Ayrton. Serginho descontou para o Criciúma.

VÍDEO DOS GOLS:
Links: YouTube - GloboEsporte

MELHORES MOMENTOS:
Links: YouTube - GloboEsporte

PS - Os vídeos publicados aqui, depois de uma semana passarão a ser PRIVADOS, para não serem deletados pelo YouTube. Caso não consiga assistir acessem o(s) link(s) "GloboEsporte" abaixo de cada vídeo.

// Informações de Criciúma 1 x 3 Vitória
// Ficha do jogo Criciúma 1 x 3 Vitória
__________

Criciúma 1 x 3 Vitória - 26/07/14 - Vitória vence e encerra jejum de 8 jogos sem triunfo

O Vitória encerrou neste sábado (26), o jejum de oito jogos sem triunfos no Campeonato Brasileiro.

No Estádio Heriberto Hülse, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado pelo técnico Jorginho venceu o Criciúma por 3 a 1. Os gols do Leão foram marcados pelo atacante Caio (duas vezes) e Ayrton.
__________

Ficha do Jogo: Criciúma 1 x 3 Vitória - 26/07/14 - 12ª rodada do C. Brasileiro 2014

Ficha de jogo: Criciúma 1 x 3 Vitória  [o jogo]
Campeonato Brasileiro Série A 2014 [tabela de jogos]
12ª rodada
Data: 26/07/2014 (sábado)
Horário: 18:30h (hor. de Brasília)
Estádio: Heriberto Hulse
Cidade/UF: Criciúma/SC
Valor do Ingresso: R$ ??,00 (p/ arquibancada)
Renda bruta: R$ 90.500,00
Renda líquida: R$
Público: 7.555
__________

[TAÇA BH 2014] Vitória terá Manhuaçu como sede e já conhece os adversários na 1ª fase

O Vitória caiu no Grupo D na 30ª Taça BH de Futebol Júnior – 2014, com sede em Manhuaçu, município cortado pelas rodovias MG-111, BR-262 e BRF-116, a 290 km de Belo Horizonte.

Em 2013, o rubro-negro chegou às finais e foi derrotado por 1 a 0 pelo Vasco. O Vitória foi campeão da edição de 1994. A Taça BH irá de 16 a 30 de agosto.
__________

[FUTSAL] Vitória/FSBA disputa último jogo da fase classificatória da Taça Cidade do Salvador

A Taça Salvador de Futsal terá a sua ultima rodada da fase classificatória realizada neste sábado, 6, no ginásio de esportes do Colégio Edgard Santos. A equipe do Vitória / Faculdade Social da Bahia jogará as 18h30 com os donos da casa.

As duas equipes venceram todos os seus jogos até então e estão dividindo a liderança da competição.
__________

Na bucólica Nova Veneza, Vitória aguarda jogo contra o Criciúma neste sábado

Com o céu coberto por nuvens e previsão de chuva, o Vitória chegou a Nova Veneza, município fundado em 1891 por um empresário italiano, e está hospedado na rodovia SC 447 – Km 42,8, em um hotel cercado de verde e muita tranquilidade.

O time deixou Florianópolis às 14h35, após treinar pela manhã no CT do Figueirense, e a viagem durou pouco mais de duas horas e meia.
__________

[Criciúma x Vitória] Com temperatura agradável, time rubro-negro finaliza preparação para jogo

Floripa amanheceu ensolarada e às 10 horas os jogadores rubro-negros iniciaram o último treinamento visando à partida com o Criciúma, neste sábado, às 18h30, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

No CT do Figueirense, em Palhoça, município vizinho a Florianópolis, os jogadores treinaram até por volta das 11h30. O atacante William Henrique, resfriado, ficou no Majestic Palace Hotel, na Avenida Beira Mar Norte.
__________

[JUDÔ] Equipe do Vitória / FSBA participa no SESI do Campeonato Universitário

A equipe de judô do Vitória / Faculdade Social da Bahia participa do Campeonato Baiano Universitário e Baiano Estudantil, até este sábado, 26, no ginásio do SESI de Simões Filho.

A competição selecionará vagas para os Jogos Brasileiros Universitário na cidade de Aracaju, e os Jogos Estudantil Brasileiros, na cidade de Brasília.
__________

Jorginho sobre meia Luis Aguiar: "Temos que ter calma para errar o mínimo possível"

O técnico Jorginho, do Vitória, admitiu que ainda não conhece todas as características do recém-contratado Luis Aguiar. O uruguaio chegou na semana passada ao clube e já está regularizado. Mas sentiu um desconforto muscular e ficou de fora da lista dos relacionados contra o Criciúma, sábado (26), no Estádio Heriberto Hülse, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
__________

Meia Escudero: "Já estou perto do meu objetivo, que é voltar a vestir a camisa do Vitória"

O retorno de Escudero aos gramados está próximo. Neste sábado, o argentino entrará no último mês da reabilitação da cirurgia feita no fim de fevereiro para a reconstrução do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho. Com a possibilidade de fazer boa parte do treinamento ao lado do restante do elenco, o meia conta os dias para ser completamente reintegrado e poder voltar a vestir a camisa do Vitória em um jogo oficial.
__________
Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM