Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Após triunfo, jogadores ganham folga neste domingo e se reapresentam na segunda-feira

A viagem de Criciúma a Florianópolis passou rápida. Felizes com o segundo triunfo do Vitória no Brasileiro (Criciúma 1 x 3 Vitória), o primeiro com Jorginho no comando do time, os jogadores animaram as duras e 40 minutos do trajeto com muita música e filme e o atacante William Henrique arrancou gargalhadas imitando o cantor Péricles com apoio do volante Richarlyson.

Caio estava alegre marcar seus dois primeiros gols pelo rubro-negro, enquanto o lateral-direito Ayrton comemorava a artilharia do time na temporada. Com 9 gols, ele divide a primazia com o também lateral Juan. Ayrton está recuperando o bom futebol do ano passado.

Para o técnico Jorginho, o Vitória ainda precisa melhorar: “Temos que evoluir muito para ter segurança”, reconhece. E promete: “Espero que a gente consiga ter até o final do ano um bom tempo para fazer um Vitória ainda melhor”.

À disposição
O volante José Welison, que cumpriu suspensão diante do Criciúma, estará à disposição do treinador Jorginho para a partida diante do Grêmio, válida pela 13ª rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A.

Reapresentação
Os jogadores estão de folga neste domingo e vão se reapresentar segunda-feira, às 15h30, iniciando a preparação para jogar contra o Grêmio, sábado, às 21 horas, no Estádio Barradão.

Esta semana os jogadores vão treina terça-feira em dois turnos e nos demais dias – quarta, quinta e sexta – somente no turno da tarde, iniciando a concentração na sexta-feira. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM