Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Grêmio x Vitória] Vitória encerra preparação para o jogo deste sábado à noite

O Vitória está pronto para enfrentar o Grêmio, neste sábado, às 19h30 (18h30 em Salvador), na Arena do Grêmio, pela 32ª rodada do Brasileiro da Série A. O time rubro-negro finalizou a preparação no CT do Parque Gigante, localizado às margens do Rio Guaíba, próximo ao Estádio Beira-Rio.

Com 20 jogadores à disposição, o técnico Ney Franco trabalhou jogadas de bola parada e encerrou as atividades quando o sol começou a se pôr. Houve também o aquecimento com o preparador físico Alexandre Lopes e um rachão Para descontrair o grupo que chegou a Porto Alegre na noite de quinta-feira.
__________

Ingressos para Vitória x São Paulo - 09/11/14 - à venda, 33ª rodada do Brasileirão 2014

Estão à venda os ingressos para a partida Vitória x São Paulo, domingo (09/11), às 17:00h (hor. de Brasília), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Vale sempre lembrar que aderindo ao SOU MAIS VITÓRIA no plano prata, você paga R$ 480,00 e tem o direito de assistir todos os jogos do Vitória no Barradão (ou em estádios com mando de campo) durante 01 (um) ano.
__________

[SÉRIE A] CBF remarca jogo Chapecoense x Vitória para dia 16 de novembro na Arena Condá

A Diretoria de Competições da CBF remarcou o jogo Chapecoense x Vitória, que foi antecipado de 16 para 15, e agora voltou para dia de 16 novembro, domingo, às 19h30 de Brasília (18h30 em Salvador), na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 34ª rodada do Brasileiro da Série A.
__________

[Copa do Brasil Sub-20] Vitória vence o Atlético-PR no Barradão e abre boa vantagem

O time sub-20 do Vitória venceu o Atlético – PR, por 3 x 1, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-20.

Jogando no Estádio Manoel Barradas, na tarde desta quinta-feira, o rubro-negro baiano abriu boa vantagem para o jogo de volta em Curitiba, dia 4 de novembro, no Estádio Francisco Muraro, no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba.
__________

[BASQUETE] Equipes do Vitória /F2J voltam a jogar neste sábado pelo Estadual Baiano e Supercopa

Neste sábado, 1º/11, às 16 horas, no ginásio de esportes da Adelba, na Avenida Paralela, a equipe de basquete do Vitória / Faculdade 2 de Julho volta a atuar pelo Campeonato Estadual Baiano, enfrentando o time do Periperi.
__________

[Grêmio x Vitória] Vitória desembarca em Porto Alegre no final da noite e treina nesta sexta à tarde

O Vitória já está em Porto Alegre e vai treinar às 16 horas desta sexta-feira, no CT do Internacional, encerrando os preparativos para jogar sábado contra o Grêmio, às 19h30 de Brasília (às 18h30 em Salvador) na Arena do Grêmio, pela 32ª rodada do Brasileiro da Série A.

A equipe saiu de Salvador às 14h08 após o treinamento pela manhã e fez conexão no Aeroporto Maestro Tom Jobim (Galeão), no Rio, desembarcando por volta das 22h20 no Aeroporto Salgado Filho, na capital gaúcha.
__________

[Grêmio x Vitória] Vinícius: "Temos tudo para ir lá e conquistar a vitória"

O atacante Vinícius não quer fazer contas para pensar no futuro do Vitória neste Campeonato Brasileiro. De acordo com o atleta Rubro-Negro, a matemática tem pouca validade no mundo do futebol.

Eu não acredito muito em matemática, acredito que você tem que se concentrar e ganhar os jogos. Você ganhando os jogos, a matemática não vai valer de nada, quem decide isso é o futebol. As vezes o último colocado pode ganhar todas e sair da zona, como o primeiro não vencer nenhuma partida e nem ir para a Libertadores, como o Palmeiras em 2009. A gente tem que fazer dever de casa, sair e, se não ganhar, pelo menos empatar. Creio que quanto antes a gente chegar aos 45 pontos vai ser melhor para a gente”, declarou.
__________

[Grêmio x Vitória] Ney Franco relaciona 20 jogadores, entre eles Ayrton, Tarracha e Nickson

O técnico Ney Franco, do Vitória, divulgou na manhã desta quinta-feira (30) a relação dos 20 jogadores convocados para o duelo de sábado (1º), contra o Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A novidade é o lateral-direito Ayrton, que voltou a ser convocado depois de se recuperar de uma artroscopia no joelho. O atleta ficou 30 dias afastado dos gramados. Porém, ele será opção no banco de reservas, já que Nino Paraíba é o titular.
__________

[Copa do Brasil Sub-20] Vitória quer aproveitar jogo no Barradão e abrir vantagem diante do Atlético-PR

Campeão da primeira edição, em 2012, o Vitória quer tirar vantagem de atuar em casa nesta quinta-feira (30/10), às 15 horas, e sair na frente no confronto de dois jogos com o Atlético-PR, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-20.

O jogo será no Estádio Manoel Barradas e o de volta, dia 4 de novembro, no Estádio Francisco Muraro, no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba (PR).
__________

[Grêmio x Vitória] Ney Franco volta a comandar treino nesta quinta e define o grupo para viagem

Ney Franco comandou um coletivo-tático na tarde desta quarta-feira no campo do Barradão e realizou diversas experiências para definir a melhor formação do Vitória para enfrentar o Grêmio, às 18h30 (horário em Salvador) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Com dúvidas, Ney deixou para manhã desta quinta-feira, ainda no Barradão, comandar o último treinamento e definir os jogadores que serão relacionados para a partida na capital gaúcha.
__________

Meia Marcinho: "Estamos em uma situação muito difícil, mas podemos reverter"

Afastado dos gramados por conta de uma lesão na posterior da coxa, o meia Marcinho, do Vitória, está na torcida por um resultado positivo do seu time contra o Grêmio, sábado (2), em Porto Alegre.

Ele destacou a importância de conquistar os três pontos diante do Tricolor gaúcho e assim continuar fora do Z-4. Atualmente, o Leão é o 16ª colocado, com 34 pontos.
__________

[Grêmio x Vitória] Lateral Nino Paraíba: "É entrar ligado e não errar"

O Vitória ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, com 34 pontos conquistados em 31 jogos disputados. No próximo sábado (1º), o time Rubro-Negro encara o Grêmio, em Porto Alegre, e precisa de um resultado positivo para não correr o risco de voltar ao Z-4.

O lateral-direito Nino Paraíba pede um voto de confiança a torcida na luta contra a degola.
__________

[FUTSAL] Equipe sub-20 do Vitória / FSBA disputa final da chave da Região Metropolitana

A equipe sub-20 do Vitória / Faculdade Social da Bahia disputará a final do zonal da capital e região metropolitana do Campeonato Baiano de Futsal, nesta quinta-feira, 30, no ginásio do Colégio e Faculdade do ISBA, em jogo com inicio às 20 horas.

O adversário foi conhecido terça-feira, e será a AABB, que venceu a Juventus na semifinal.
__________

[Série A] CBF confirma horários e datas dos jogos válidos pelas 34ª e 35ª rodadas

O Departamento Geral de Competições da CBF divulgou os dias e horários dos jogos das 34ª e 35ª rodadas do Brasileiro da Série A.

O Vitória irá enfrentar na 34ª rodada a Chapecoense, na Arena Condá, e na 35ª rodada enfrentará o Coritiba, no Barradão.
__________

[Baiano Infantil] Vitória vence o Serrano e garante vaga na semifinal da competição

O Vitoria venceu o Serrano por 3 x 0 no CT Manoel Pontes Tanajura e garantiu presença na semifinal do Campeonato Baiano Infantil. No jogo de ida o Vitória tinha vencido por 1 x 0 no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Os gols da partida foram marcados todos no primeiro tempo. Eronildo, que está convocado para a seleção sub-17 do Brasil, Paulo Caíque e Matheus Padilha foram os artilheiros.
__________

[SELEÇÃO] Atacante Eronildo vai representar o Norte e Nordeste em dois torneios com o sub-17

O Vitória foi o único clube do Norte e Nordeste a ter jogador convocado mais uma vez para a Seleção Brasileira. Desta vez, o atacante Eronildo (16 anos) foi relacionado pelo técnico Caio Zanardi para a Seleção sub-17 que está em preparativos para o Sul-Americano do Paraguai.

A seleção sub-17 irá participar das duas últimas competições na atual temporada: quadrangular de seleções no Chile, e o Torneio Nike Friendlies, nos Estados Unidos.
__________

[Grêmio x Vitória] Lateral Mansur: "Vamos para lá em busca de um grande resultado"

O lateral-esquerdo Mansur, do Vitória, analisa como o time deverá se portar contra o Grêmio, sábado (1º), em Porto Alegre (RS), fora de casa.

Para o jogador, o time precisa impor o ritmo de jogo e ir para cima do adversário.
__________

[JUDÔ] Vitória / FSBA participa do Brasileiro Universitário neste fim de semana

A equipe de judô do Vitória / Faculdade Social da Bahia disputa neste fim de semana, entre os dias 30/10 a 2/11, na cidade de Aracaju, os Jogos Brasileiros Universitário, que são classificatórios para os Jogos Mundiais Universitários.

O coordenador da equipe Maicon França está confiante: “É o principal evento universitário do país e das mais importantes competições do calendário nacional do judô. Vamos competir nas categorias individual, por equipe e absoluto, e são boas as chances de trazer o título de campeão geral”.
__________

[Grêmio x Vitória] Time realiza trabalho técnico e tático em campo reduzido no gramado do Barradão

Os jogadores do Vitória participaram de um trabalho técnico e tático com campo reduzido no Barradão, na tarde desta terça-feira, prosseguindo a preparação para enfrentar o Grêmio, sábado, 1º de novembro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O zagueiro Kadu e o meia Richarlyson foram poupados das atividades, e ficaram na academia realizando exercícios nos aparelhos.
__________

Zona? Nunca mais! Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Ufa! Saímos da zona. Que sufoco! Esperamos nunca mais retornar. E qual a lição que tiramos de tudo isso? Que futebol, além da qualidade técnica, se ganha com raça, determinação, sangue no olho e muita vontade de vencer. Somente assim, poderemos superar as dificuldades e limitações. Cada jogo foi, é e será sempre uma batalha única a ser combatida e vencida se assim o fizer por merecer. A bola não entra por acaso e eu não me canso de repetir os mesmos bordões. E porque isto? Para que seja entendido por quem de direito que as coisas podem ser simples ou complexas, dependendo da nossa consciência e ângulo de visão. O sábio é simples...
__________

[COPA DO BRASIL SUB-20] Vitória realiza treino apronto nesta quarta para jogo com o Atlético-PR

De retorno do Rio de Janeiro, onde participou do III Encontro Técnico das Categorias de Base, Carlos Amadeu reassumiu a preparação do sub-20 do Vitória que enfrentará o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 15 horas (horário em Salvador) pelas quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-20, no Estádio Manoel Barradas.
__________

[Grêmio x Vitória] Volante José Welison: "Temos que manter a mesma pegada e vontade"

O Vitória encara o Grêmio no próximo sábado (1º), em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o volante José Welison pede a mesma postura do time que venceu o Criciúma por 3 a 1, no último fim de semana.

Temos que voltar a jogar com a mesma disposição da partida contra o Criciúma. Temos que manter a mesma pegada e vontade, além de ter personalidade e ir para cima. Agora não tem mais para onde correr, ´precisamos dos três pontos de qualquer maneira possível”, declarou.
__________

Próximo de voltar aos gramados, Ayrton garante: "Estou me sentindo muito bem"

Recuperado de uma astroscopia no joelho, o lateral-direito Ayrton, do Vitória, está próximo a voltar aos gramados. A tendência é que ele seja relacionado para o duelo contra o Grêmio no sábado (1º), em Porto Alegre, ou contra o São Paulo, dia 9 de novembro, dentro de casa. De acordo com Wilson Vasconcelos, médico, do clube, o atleta já está à disposição da comissão técnica.
__________

[Grêmio x Vitória] Jogadores se reapresentam e time começa os treinamentos para jogo

O Vitória iniciou nesta segunda-feira, após a folga de domingo, a preparação para enfrentar o Grêmio, sábado, 1º de novembro, a Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O técnico Ney Franco terá o retorno do versátil Luiz Gustavo, mas de antemão já sabe que Marcinho seguirá afastado como anunciou o médico Wilson Vasconcelos Filho nesta segunda.
__________

Sai Alvará para implantação da VIA Expressa de acesso ao Estádio Barradão

O diretor Sergio Silva, da diretoria de Obras Estruturantes e Mobilidade Urbana (DIROE) da Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) informou ao presidente do EC Vitória, Carlos Sergio Falcão, que nos próximos dias serão iniciados os serviços de limpeza e instalação de canteiros, próximo à entrada do Trobogy, para construção da VIA Expressa, acesso que facilitará ao torcedor chegar ao Estádio Barradão e beneficiará a comunidade local.
__________

[Troféu Armando Nogueira] Atacante Edno está na Seleção da 31ª rodada

Dono da nota 8.5, a segunda maior–a maior é de Michel Bastos, do São Paulo, com 9 – Edno, atacante do Vitória, integra a seleção da 31ª rodada do Brasileiro da Série A. Autor de um golaço, o de desempate no triunfo por 3 a 1 diante do Criciúma, no Barradão, Edno, cujo apelido é “Peledno”, herdado dos tempos de Portuguesa, desequilibrou no importante triunfo rubro-negro.
__________

[BASE] Coordenador e técnico representaram o Vitória em Encontro promovido pela CBF

O Vitória esteve representado pelo coordenador da Divisão de Base, Carlos Anunciação, e pelo técnico do sub-20, Carlos Amadeu, no “3º Encontro Técnico das Categorias de Base”, realizado nesta segunda-feira na sede da CBF. O evento foi coordenado pelo técnico e coordenador das seleções de base, Alexandre Gallo, e contou com palestras de diretores e funcionários da entidade.
__________

Ney Franco exalta volante José Welison: "Um dos grandes talentos do nosso elenco"

O técnico Ney Franco, do Vitória, rasgou elogios ao volante José Welison, que retornou ao time titular nas duas últimas partidas do Leão. Para o comandante Rubro-Negro, o atleta é “de nível de Seleção Brasileira”.

Porém, ele destaca que o jogador precisa evoluir.
__________

[BRASILEIRÃO] Time rubro-negro tem a sexta melhor campanha do returno da competição

Concluída a 12ª rodada, o Vitória tem a sexta melhor campanha do returno do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, um atrás do 2º ao 5º e quatro menos que o líder Atlético Mineiro.

O rubro-negro ganhou seis dos 12 jogos, com um empate e cinco derrotas, 17 gols a favor e um contra, e 52.78% de aproveitamento sob o comando do técnico Ney Franco.
__________

[SURF] Marco Fernandez fica entre os dez melhores no WQS de Florianópolis

O rubro-negro Marco Fernandez foi destaque na etapa de nível seis estrelas do WQS de Surf que ocorreu na praia da Joaquina, Florianópolis (SC).

Depois de avançar por quatro rodadas eliminatórias, com excelentes performances durante toda semana, o surfista caiu nas oitavas-de-final da prova.
__________

[BASQUETE] Vitória volta a vencer os jogos realizados pelo Campeonato Baiano e a Supercopa

A equipe masculina do Vitória / F2J voltou a vencer em jogo pelo Campeonato Baiano de Basquete. Atuando sábado, no ginásio de esportes da Adelba, derrotou o Pernambués, por 98 x 34.

O time contou com os seguintes atletas: Edney, Edvan, Rubens,Douglas, Allison, Diego, Vinicius, Diego Santana, Tiago, Rafael, Ícaro e Jairo, e busca o tricampeonato estadual.
__________

[HANDEBOL] Equipes do Vitória / FSBA vencem na estreia do Campeonato Baiano

As equipes do Vitória / Faculdade Social da Bahia - masculino e feminino - estrearam com triunfos na abertura do Campeonato Baiano, em jogos disputados no ginásio do ISBA. No primeiro jogo, a equipe feminina venceu a equipe do FHANC pelo placar de 36 x 16.

No segundo jogo, a equipe masculina teve mais trabalho para vencer a equipe do FHANC, assegurando a vitória apenas no último minuto do jogo com o placar de 28 a 27.
__________

[BOLICHE] Atletas do Vitória dominam a primeira divisão do Campeonato Baiano Individual

O Campeonato Baiano Individual de Boliche encerrou sábado, 25, com os quatro primeiros lugares ocupados pelos atletas do Vitória. Após cinco semanas 12 atletas foram classificados para a disputa do título de campeão baiano 2014.

No sábado foram disputadas mais cinco partidas para definir os três finalistas (o terceiro joga contra o segundo, o vencedor joga com o primeiro, em no máximo mais duas partidas). A disputa foi muito acirrada. A classificação acabou sendo decidida na última partida e nos últimos arremessos.
__________

[BAIANO FEMININO] Leoas rubro-negras dão show de bola e vencem na estréia

As leoas rubro-negras começaram com pé direito no Campeonato Baiano Feminino 2014.

Neste sábado, jogando no Estádio Luiz Eduardo Magalhães, na cidade de Terra Nova, venceu a equipe local por 3 x 0, gols de Ellen.
__________

[VIT 3 x 1 CRI] Wilson: "O torcedor empurrou muito e conseguimos essa vitória importante"

Novamente titular da equipe, desta vez com uma grande atuação, o goleiro Wilson acredita que todos os jogadores do Vitória saem de campo na tarde deste sábado (25), após derrotar o Criciúma, com a sensação de dever cumprido.

Segundo o arqueiro rubro-negro, derrotar o tigre era fundamental na briga para tirar o Vitória da zona do rebaixamento.
__________

[BAIANO INFANTIL E JUVENIL] Vitória vence jogos de ida pelas quartas-de-finais

O Vitória estreou vencendo o Galícia, por 2 x 0, no Estádio Santiago de Compostella, pela rodada de ida das quartas-de-final do Campeonato Baiano da categoria juvenil. O jogo foi realizado na tarde deste sábado.

Sábado, dia 1º de novembro, às 10 horas, o rubro-negro recebe o Galícia no CT Manoel Pontes Tanajura e pode perder até por um gol de diferença que garante classificação às semifinais.
__________

[Vitória 3 x 1 Criciúma] Volabte Richarlyson: "Não desistimos jamais do placar"

No primeiro tempo, o goleiro Bruno realizou várias defesas e impediu que o Vitória, na etapa inicial, pudesse sair na frente do placar. No segundo tempo, apesar da tarde inspirada do goleiro catarinense, o Vitória furou o bloqueio e venceu por 3 a 1.

Para o volante Richarlyson, o time baiano soube administrar o nervosismo e mereceu vencer.
__________

Vitória 3 x 1 Criciúma - 25/10/14 - Leão vence no Barradão e fica fora do Z4

Se o Criciúma não tinha vencido como visitante neste Brasileirão, depois do jogo deste sábado (25), continuará na vontade. Em casa, com a obrigação de vencer, o Vitória fez a parte dele, derrotou o time catarinense por 3 a 1, no Estádio do Barradão, e saiu novamente da zona do rebaixamento.

O jogo, além de tirar o leão do Z4, foi marcado pelo golaço do atacante Edno, de bicicleta. O jogador rubro-negro, pouco depois, marcaria o também o terceiro gol que sacramentou o triunfo.
__________

[Vitória x Criciúma] Atacante Edno: "Precisamos nos impor e vencer"

Em situação difícil no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 17ª colocação, o Vitória tem, neste sábado, um adversário direto na briga contra o rebaixamento: o Criciúma, que ocupa a lanterna da competição. Um dos mais experientes atletas do elenco, o meia-atacante Edno convocou, nesta sexta-feira, a torcida para apoiar o time e disse que é preciso mostrar em campo a capacidade de escapar da degola. Para ele, a missão é vencer as oito partidas que restam ao Vitória no torneio nacional.
__________

[Copa do Brasil Sub-20] Primeiro jogo do Vitória contra Atlético-PR será às 15h do dia 30/10

A CBF confirmou na tarde desta sexta-feira a ordem dos jogos pelas quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-20.

Campeão na primeira edição, em 2012, o Vitória enfrentará o Atlético do Paraná. Os dois times eliminaram Grêmio e Fluminense, respectivamente.
__________

[FUTSAL] Sub-20 do Vitória / FSBA goleia o Leônico e vai disputar a final do Campeonato Baiano

As equipes de futsal do Vitoria / FSBA jogaram as semifinais do zonal da capital e região metropolitana do Campeonato Baian, nesta quinta-feira.

A equipe sub-20 venceu o Leônico, por 7 x 3, e classificou-se para a final. O técnico Felipe levou à quadra Visco, Vinny, Thiago, Carlos, Laércio, Kito, Luquinhas, Elias, Ricardinho, Junior, Emerson, Anderson, Gustavo Damasceno e Rodrigo Alves.
__________

[Vitória x Criciúma] Volante Cáceres: "Queremos muito essa vitória e vamos buscá-la"

O Vitória encara o Criciúma neste sábado (25), às 17h30 (horário de Salvador), no Barradão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Só o triunfo interessa ao time Rubro-Negro, que ocupa a 17ª posição e tenta sair do Z-4. Ciente disso, o volante Cáceres pede atenção contra o adversário, que é o lanterna da competição com 30 pontos conquistados, um a mais que o Leão.
__________

[COPA RUBRO-NEGRA] Vitória goleia a Escolinha Revelação no pré-infantil

Na tarde desta quinta, 24, o time pré-infantil do Vitória entrou em campo pelas quartas-de-final da Copa Rubro-Negra. Sem dificuldades, a equipe goleou o Escolinha Revelação por 7 x 1, garantindo presença na semifinal.
__________

Técnico Ney Franco: "Dentro de casa, não podemos admitir outro resultado que não a vitória"

A situação do Vitória no Campeonato Brasileiro é das mais complicadas. Com a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, o time, que soma 31 pontos, caiu para a 17ª colocação e voltou para a zona do rebaixamento. Daqui até o final da competição, são oito jogos por realizar, a começar pelo Criciúma, partida marcada para o próximo sábado, às 17h30 (horário de Salvador, no Barradão).
__________

[Copa do Brasil Sub-20] Nickson festeja classificação e já foca no duelo contra Atlético-PR

Euforia. Esse foi o sentimento do meia-atacante Nickson, do Vitória, após a classificação para às quartas de final da Copa do Brasil sub-20, depois do empate em 0 a 0 com o Grêmio, na última quinta-feira (24), em Porto Alegre.

A gente buscou o resultado no primeiro jogo [triunfo por 1 a 0 no Barradão] e graças a Deus conseguimos essa classificação, que é muito importante, não só para mim, como todo o grupo. Estou muito feliz”, disse o atleta, em entrevista ao canal SporTV.
__________

[Vitória x Criciúma] Marcinho faz tratamento na esperança de se recuperar para jogar

Marcinho passou toda a viagem de Cuiabá a Salvador, com escala no Rio, usando o electroestimulador Globus, um aparelho portátil fisioterapia, visando se recuperar das dores no músculo adutor da coxa direita e reunir condições de enfrentar o Criciúma, neste sábado, no importante jogo para o rubro-negro baiano nesta fase do Brasileiro da Série A.
__________

[COPA DO BRASIL SUB-20] Time sub-20 do Vitória elimina o Grêmio e garante vaga na terceira fase

Ao obter um empate heroico por 0 a 0 com o Grêmio, nesta quinta-feira, o Vitória passou para as quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-20, e vai enfrentar o Atlético do Paraná.

O rubro-negro ganhou de 1 a 0, gol de David, o jogo de ida no Barradão e foi beneficiado com o empate na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
__________

[Vitória x Criciúma] Nino Paraíba: "Esse é um momento decisivo no campeonato"

O Vitória encara o Criciúma neste sábado, às 17h30 (horário de Salvador), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para o duelo, o técnico Ney Franco vai contar com o retorno de Nino Paraíba, que estava suspenso e por isso não atuou no revés de 2 a 1 para o Corinthians. O lateral comemorou o retorno e pediu atenção redobrada ao time diante dos catarinenses.
__________

[COPA DO BRASIL SUB-20] SporTV mostra ao vivo jogo de volta do Vitória contra o Grêmio

Com transmissão ao vivo pela SporTV 2, o Vitória decide classificação às quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-20, enfrentando o Grêmio, nesta quinta-feira, às 19h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

No jogo de ida, no Barradão, o rubro-negro venceu por 1 a 0 e joga por um empate para avançar na competição.
__________

[BASQUETE] Equipes masculina e feminina do Vitória / F2J jogam neste fim de semana

A equipe masculina de basquete do Vitória / Faculdade 2 de Julho joga neste sábado, 25, atuando contra o Lince Pernambués, em jogo válido pelo Campeonato Baiano, e que terá seu inicio às 14h30, no ginásio de esportes da Adelba, na Avenida Paralela.
__________
Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM