Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Bolão do Portal Esportivo

Bolão do Portal Esportivo
Vai começar a partir de amanhã mais um bolão do site Portal Esportivo. Partidas dos meses de Novembro/08, Dezembro/08 e Janeiro/09.

Eu já fiquei com a 2ª colocação e ganhei 02 camisas e 01 pen drive 1GB. Participe também, é totalmente "0800".

Basta fazer um simples cadastro, depois fazer e login e fazer as apostas. No início parece um pouco complicado, mas depois fica fácil fácil!

http://bolao.portalesportivo.com.br/
__________

Vitória 0 x 0 Flamengo - Normalidades

Não vou falar nada sobre a partida de ontem. Todo mundo já falou. Foi uma partida típica de série A, normal. Os dois times perderam gols, normal. A torcida lotou o Barradão, deveria ser normal. E o que repercutiu mais que o apagão foi a faixa...

Torcida Nordestina do Flamengo envergonha o Nordeste!
Essa torcida do Flamengo é uma vergonha. Tudo bem, cada um torce para o time que quiser, mas a opinião de muitos (e a minha) é que estes torcedores envergonham o Nordeste, já que nós não somos bem vistos por parte da população e imprensa do sudeste. Esses torcedores deveriam reforçar os times regionais! Comprando camisas, comparecendo aos estádios, apoiar os times que geram empregos para nós mesmos. Por isso e por mais outros motivos continuam e sempre serão: VERGONHA DO NORDESTE!

PS- Vencemos o primeiro jogo lá no Maracanã!
__________

Vitória x Flamengo - 29/10/08

Força Vitória
O Vitória pega o Flamengo amanhã (29/10/08) pela 32ª rodada do Brasileirão 2008. Normalmente eu costumo falar e comentar somente após o término da partida. Acho que é superstição, mas como essa onda não está dando certo, resolvi quebrar as regras.

Será uma chance preciosa do Vitória ficar de bem com a torcida, afinal, o rendimento do segundo turno está péssimo. Estamos com 8 pontos a menos se estivéssemos com o mesmo desempenho do 1º turno.

Quando jogamos contra o Flamengo no 1º turno, estávamos com 2 derrotas seguidas, contra o Fluminense e São Paulo. Poucos acreditavam na vitória, afinal contra o Fluminense o jogo era difícil, mas nem tanto, o Flu estava lutando para sair da zona de rebaixamento, aliás não era um jogo fácil, e o Vitória tem o costume de jogar mal contra times beirando a lanterna.

Depois do Flu, pegamos o São Paulo aqui no Barradão, tivemos nossa segunda derrota dentro de casa. O desempenho no Barradão é muito bom, só perdemos contra o São Paulo e para o Cruzeiro, mas 3 empates [Sport, Ipatinga e Fluminense] foram péssimos para o time e para a torcida.

Amanhã teremos um público mediano, já que muitos que torcem para o Vitória também torcem para o urubu, que não é o meu caso. Para a paz reinar no Barradão: jogar bem é uma esperança, sair da incômoda 10ª posição é uma meta, vencer é uma obrigação!

Por: Lucas Serra
__________

São Paulo 2 x 1 Vitória - História parecida

Apesar do futebol ter melhorado, ou melhor dizendo, apesar do futebol ter sido melhor apresentado ontem do que contra o Fluminense, O Vitória facilou e acabou perdendo. O engraçado é que os dois gols sofridos foi igualzinho aos tomados na partida anterior.

O Vitória posicionou mal a barreira na cobrança de falta do adversário e não deu chances para a defesa de Viáfara. O segundo gol o mesmo vacilo da partida contra o Flu. O Vitória tentou fazer a famosa "linha burra" e se lenhou. Acho que esse nome deve ser pela provével burrice de não se conseguir aplicá-la corretamente.

Mais uma vez, os jogadores que poderiam se destacar, não renderam o suficiente. Estamos na mediana do campeonato, com um time atuando mediamente e a moda de nadar, nadas e morrer na praia fica mais evidente.

Como Franciel disse em seu blog. Precisamos da eficiência de 2006 e 2007. Além disso, mesmo não tendo mais chances de ficar no G4, devemos vencer as partidas contra os que estão brigando pelo título e os que estão brigando pra não cair.

Bora Vitória.

Por: Lucas Serra
__________

Desempenho do Vitoria CB 2008 - Rodadas 1-30

Desempenho do Vitória até a 30ª rodada
[Clique na imagem para ampliar]
__________

Vitória 2 x Fluminense - Empate de dois a dois

Que jogo lindo, suado e emocionante. Foi assim o jogo de ontem (20/10/08) da seleção. Aproximadamente 12.000 torcedores compareceram no estádio para assistir a partida. Os dois times super confiantes. E nós, mais confiantes ainda, afinal jogando dentro de casa e com a torcida do nosso lado seria muiito mais fácil.

O jogo foi bonito, mas sofremos. Chances de gols despediçados pelos dois lados. Os craques de cada time fazendo a sua parte. Mas que goleiro nós temos hein! Apesar dos dois gols perdidos, acho que este merece jogar por muito tempo no time.

Começamos ganhando num gol esquesito. Pois não foi o "craque" que fez o gol. Quando eu falo "craque", porque eu digo que é o bam-bam-bam. Não o Bam-bam do Big Brother. Poderíamos ampliar o placar, mas infelizmente cedemos o empate. E depois dos minutos finais da partida, acabou o jogo em 2x2.

Tá você, dete estar pensando que estou falando do Vitória 2x2 Fluminense né?! Errado, igual que fiz a outra partida da seleção, mas desta vez foi o contrário. Foi a seleção masculina de futsal que fez bonito ontem. Mesmo com o empate, a seleção ganhou nos penâltis e se consagrou campeão.

Já a outra seleção, o Vitória, jogou apaticamente, e deixou o Fluminense gostar da partida. O Vitória só não está em uma melhor colocação por casa dele mesmo. O terceiro empate dentro do Barradão. O juiz errou, eu sei, mas errou para os dois lados. Melhor para nós, que ele não deu o penâlti em Leonardo. Temos até que agradecê-lo, valeu Leo.

O Sul-americana fica cada vez mais perto e a Libertadores mais longe.
__________

Mulheres em alta - Musa do Vitória no Brasileirão 2008

MUSA DO BRASILEIRÃO

Saiu o primeiro ensaio de Jamile Oliveira no Concurso Musa do Brasileirão. Pra quem não sabe, Jamile foi a escolhida para representar o nosso time após longos meses de "campeonato".

Juro que só estou divulgando isso porque é de interesse da torcida do Vitória. Minha esposa sabe que sou muito profissional.

Deêm uma espiadinha.

Jamile Oliveira - Muso do Brasileirão - Vitória

FUTEBOL FEMININO

Se já não bastasse a musa do Vitória, saiu a notícia que o Esporte Clube Vitória irá ter representante no Campeonato Baiano Feminino que se inicia agora em outubro/08 e termina em janeiro/09.

Vamos torcer para que esta nova empreitada do Vitória dê certo e que possamos comemorar um título nesta nova modalidade.
__________

Botafogo 3 x 1 Vitória - Vamos seguir em frente

Mais uma vez faltam as palavras, sei até que este frase já está manjada. Mas fazer o que? A esperança é a última que morre né! Tá, já sei, você vai dizer: "... pode até ser a última, mas morre!".

Então pronto é isso, vamos torcer então para que a luz da esperança não se apague. Ops! Esse negócio de falar em luz não dá certo, lembra fogo e isso eu não quero me lembrar agora, isso pra mim já é página virada.

Vamos para a próxima. Seguir em frente pegar o desesperado Flu-flu, que está com a lanterna na mão. Porra, de novo, lanterna lembra luz e luz lembra fogo, eu preciso esquecer a derrota contra o Botafogo!

Olhe, sabe de uma, já falei demais, enrolei legal para não deixar de escrever nada. Então é isso, vamos recuperar o gás. Puta merda, gás lembra...

Tchau!
__________

CONCURSO CULTURAL: os ganhadores

Michell Luis foi o grande vencedor do “Concurso Meu Papel de Parede é de Primeira” e receberá uma camisa oficial autografada pelos jogadores.


Os outros premiados são: 2 - Thiago Furquim (camisa oficial); 3 - Matheus Vianna; e 4 - Liana Leite (receberão um par de ingressos para um jogo no Barradão).


1º - Michell Luis - Michell Luis - Download: 1024x768 - 800x600
2º - Thiago Furquim - Download: 1024x768 - 800x600
3º - Matheus Viana - Download: 1024x768 - 800x600
4º - Liana Leite - Download: 1024x768 - 800x600

Parabéns a todos os ganhadores e ao ECVitória pela iniciativa!

Ganhador do concurso

Baixe muitos outros papéis de parede para seu computador do Esporte Clube Vitória no HD Virtual. Nos tamanhos 1280x1024, 1024x768 e 800x600.
__________

Vitória na TV fora do ar

Programa “Vitória na TV” fica fora do ar

Em virtude da reestruturação que está sendo feita pela direção nacional da Rede Record em sua grade de programação em todo Brasil, o “Vitória na TV” terá que ficar por algumas semanas fora do ar. O programa é apresentado aos domingos, na Itapoan/Record, a partir das 10h20.

De acordo com Vice-presidente do EC Vitória, Carlos Sérgio Falcão, a torcida do Vitória não deve se preocupar, pois em breve o programa estará de volta, já que existe o interesse da direção da TV Itapoan em manter o “Vitória na TV” em sua grade de programação “tanto pelos bons níveis de audiência quanto pela sinergia entre o programa e essa TV, que inclusive detém o direito de transmissão do Campeonato Baiano”.

Segundo ainda Falcão é também interesse do Vitória seguir com o programa na Itapoan/Record. Porém, se não for possível, a diretoria irá avaliar a possibilidade de vinculá-lo em outra emissora. Afinal, o Vitória na TV é uma conquista e já faz parte das manhãs de domingo dos torcedores rubro-negros.

Fonte: site oficial do ECV
__________

Vitória na TV - 05/10/08



27ª Edição - 05/10/08

Disponibilizado pelo MeuVitória.com no MySpaceTV.

Para ver as outras edições, clique aqui.
__________

Promoção Organizações TABAJAHIA

Porque não basta saber contar "1 + 1 + 1 + 1 + 1 = 5", tem que saber ler e escrever!! srsrrs

As Organizações TABAJAHIA após lançamento do "ingresso para o jogo Jahia x Curintia", lança uma novíssima promoção! Aproveitem itinguenses!!!

Organizações Tabajahia apresenta nova pPromoção
__________

Vitória 3 x 1 Portuguesa - Portuguesa deitada

Vitória vence mais uma no Barradão com 3 gols, a última vez que o time fez mais de 3 gols em uma partida foi contra a Vasco [5x0] há quase 2 meses!! Pega Leão!!!

Vitória vence por 3x1 contra a Portuguesa
__________

Promoção Paixão declarada

Promoção Paixão DeclaradaParticipe da promoção e concorra aos prêmios

A promoção Paixão Declarada vai premiar os vencedores das melhores frases de amor ao Vitória ou ao Jahia com kits oficiais dos times, par de ingressos para o jogo Vitória x Fluminense e Jahia x Corinthians [não é este aqui não] e a chance de entrar em campo com seu time de coração.

O vencedor ainda tem a oportunidade de ver os jogadores carregando uma faixa com sua frase campeã. A promoção é válida para Salvador e vai até o dia 08/10/2008.

O kit é composto por camisa autografada, calção e meião. Aproveitem!

Para concorrer, o torcedor escreve uma frase no site http://www.ibahia.com/paixaodeclarada.
__________

Resultado de Enquete - 6: VOCÊ cederia o Barradão...

Registrando mais uma enquete daqui do blog...

Nessa enquete, foi perguntado:
VOCÊ cederia o Barradão...

Opções de resposta:
-> por 4 bilhões de reais.
-> no dia de São Nunca.
-> no dia 31 de fevereiro.
-> se Hilton for prefeito.

Resultado: [na ordem de votação]
-> se Hilton for prefeito ------ [138 votos - 49,3%]
-> por 4 bilhões de reais ------ [72 votos - 25,7%]
-> no dia de São Nunca ------- [42 votos - 15,0%]
-> no dia 31 de fevereiro ------ [28 votos - 10,0%]

Analisando os resultados, constatou-se que o torcedor rubro-negro é gozador, reparem que não é "gozado" e sim gozador! Hilton Coelho é o último nas prévias da Eleição para Prefeito de Salvador 2008, e conseqüentemente não irá para o já esperado 2º turno. É uma afirmação "política" e sacana de que o Jahia só jogaria no Barradão se "Hilton 50" fosse eleito, como isso é impossível no momento, estão é "não" mesmo!

Mesmo assim, um quarto [25%] da torcida cederia o Barradão pela quantia ínfima, uma merreca de 4 bilhões de reais. Aliás, para isso acontecer só se "Hilton" fosse "Paris Hilton"!

Por: Lucas Serra

Se você tiver alguma sugestão para enquete, envie pro blog.
Para ver outros resultados, clique aqui.
__________
Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM