Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Monica Veloso, paratleta do Vitória participa da 10ª Travessia dos Fortes

Depois de participar da penúltima etapa do circuito Mercosul, na Praia da Enseada, em Santa Catarina, a paratleta do Vitória, Monica Veloso (Codes/Hammerhead/Embasa) disputa neste domingo, 1º de abril, a partir das 9h35, a 10ª Travessia dos Fortes Embratel, no Rio de Janeiro.

A prova tem percurso de 3,5 mil metros e reunirá 2,5 mil participantes, divididos em três grupos: elite, faixa etária (17 categorias no masculino e no feminino) e PNE.
__________

[Itabuna x Vitória] Time rubro-negro enfrentou chuva durante a viagem

O Vitória chegou por volta das 19 horas a Itabuna e depois do jantar no restaurante do hotel, os jogadores estão descansando em seus apartamentos. O atraso na chegada foi conseqüência da chuva, que caiu durante quase todo o trajeto.

Pela manhã, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, com um coletivo em campo reduzido, Cerezo finalizou a preparação do Vitória para jogar contra o Itabuna, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Luiz Viana Filho, pela 19ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.
__________

Alexi Portela é homenageado em encerramento de Congresso de Cronistas Desportivos

O presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior, foi homenageado nesta sexta-feira, por ocasião do encerramento do 38º Congresso da Associação Brasileira dos Cronistas Desportivos, promovido pela Abrace (Associação Brasileira dos Cronistas Desportivos) e realizado pela ABCD (Associação Bahiana dos Cronistas Esportivos).
__________

[Itabuna x Vitória] Cerezo relaciona 19 jogadores, entre eles Mansur, Alan Henrique e Lucio Flavio

Cerezo relacionou 19 jogadores para a partida com o Itabuna, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna.

Além de Nino, submetido a cirurgia no púbis, e do zagueiro Gabriel, com lesão muscular grau 1, o técnico ficou sem o volante Uelliton que contraiu uma virose, já não treina há dois dias e está debilitado.
__________

[MSMV] BA-VI com torcida única, NÃO!

O Movimento Somos Mais Vitória – MSMV, através dessa nota, se manifesta em repúdio à proposta em discussão por diversos órgãos e entidades de se ter nos clássicos BA-VIs a presença no estádio de apenas uma torcida.

Esse posicionamento do MSMV se dá pelo entendimento entre os seus representantes de que a medida é ineficaz e equivocada no que tange ao combate dos casos de violência que possam vir a ser registrados nos dias dos jogos.
__________

Gabriel Paulista deve ficar afastado por 15 dias

O zagueiro Gabriel Paulista não atuará mais pelo Vitória na fase de classificação do Campeonato Baiano 2012. Nesta sexta-feira, o defensor foi submetido a um exame de imagem que apontou uma lesão grau 1 na coxa esquerda.

Segundo o Departamento Médico do clube, o tempo de recuperação é de aproximadamente duas semanas e Gabriel só deve voltar na fase final do estadual.
__________

Time infantil do Vitória viaja para jogar torneio em Barcelona (Torneig Internacional FCB Escola)

O time infantil do Vitória viaja neste sábado, com destino a Madrid, para participar do Torneig Internacional FCB Escola, em Barcelona, no período de 2 a 5 de abril. O Vitória caiu no Grupo A e jogará contra CT Barcelona, FCB Escola Dubai, FCB Escola Lima, Tenerife e FCB Escola Varsóvia.

Os dois primeiros colocados de cada grupo passam às semifinais, com o primeiro colocado do A enfrentando o 2º do B, e o 1º do B jogando com o 2º do A.
__________

NOTA DA TUI - Clássico de uma só Torcida

Comunicamos aos nossos associados e aos amigos Rubro-Negros que uma grande injustiça está para ser anunciada para os próximos clássicos.

Em reunião realizada na Promotoria de Justiça, no dia 29 de março (quinta), com as presenças da Polícia Militar, Federação Baiana de Futebol, Clubes e Torcidas Organizadas ficou praticamente decidido que os próximos clássicos, realizados em Salvador, serão de torcida única.
__________

Atacante Marquinhos promete: "Vou voltar a dar alegria a essa torcida"

Uma surpresa geral ainda na concentração antes do empate com o Flu de Feira. Toninho Cerezo precisava cortar um dos relacionados e deixou de fora o atacante Marquinhos, ex-titular absoluto do ataque.

Na quinta, Marquinhos estava na Toca do Leão, participou de metade do coletivo contra o Ypiranga e, quando caminhava para o vestiário, o presidente Alexi Portela Júnior o chamou para uma conversa.
__________

Wellington Saci: "Vamos procurar ter atenção nas coisas que erramos para não acontecer novamente"

Desde que retornou de uma lesão muscular, há duas rodadas, o lateral-esquerdo do Vitória, Wellington Saci, não vem apresentado o mesmo futebol que conseguiu realizar no início da temporada.

Para ele, seu melhor momento deve voltar, mas é preciso tempo para recuperar o ritmo.
__________

Arbitragem para Itabuna x Vitória - 01/04/12 - 19ª rodada do Campeonato Baiano 2012

A FBF (Federação Baiana de Futebol) divulgou a arbitragem para a 19ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol Profissional 2012.

Diego Pombo Lopes (CBF/BA) vai apitar Itabuna x Vitória, domingo (01/04), às 16:00 horas, no Estádio Municipal Luiz Viana Filho.

Os assistentes serão Luiz Carlos Silva Teixeira (CBF/BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (CBF/BA). José Leandro da Silva Nazaré (FBF) foi escalado como quarto árbitro pela Comissão de Arbitragem.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________

Meia Pedro Ken: "É difícil uma explicação sobre os dois últimos jogos"

Titular da equipe e novo homem de confiança do técnico Toninho Cerezo, o meia do Vitória, Pedro Ken, ficou muito insatisfeito com o empate em casa contra o Fluminense de Feira na última rodada.

Para ele, os times do interior jogam muito atrás, priorizando bastante a marcação.
__________

BaVi do humor: Jair e Vicentino transformam rivalidade em diversão

Durante o mês de março, o torcedor baiano passou a conviver quase que diariamente com dois ilustres personagens na tela da Rede Bahia, afiliada da Rede Globo no estado. Jair e Vicentino foram apresentados ao público no dia 14 de março e de lá para cá, conquistaram a simpatia dos torcedores pelas ruas de Salvador.

A dupla usa do humor para por nas telas a rivalidade entre as duas maiores torcidas do futebol baiano.
__________

Cansei de Alexi Portela. Por Ruan Amorim.

Sou torcedor do Vitória com muito ORGULHO e muito AMOR. Essa PAIXÃO pelo time rubro-negro, que já levou a Bahia e o Brasil para o MUNDO, começou bem cedo e foi fruto da campanha VITORIOSA do Leão nos últimos 20 anos.

Isto explica o fato de que, embora o Leão da Barra não possua títulos nacionais, em nada me sinto inferior aos torcedores de um clube que foi ‘campeão no PASSADO’, e que sentem alegria apenas nas minhas decepções como torcedor.
__________

[Itabuna x Vitória] Jogadores se reapresentaram. Time reserva fez coletivo contra o Ypiranga.

Os jogadores rubro-negros se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, após a partida com o Fluminense, e quem jogou mais de 45 minutos realizou atividades na academia e 20 minutos de corrida. Na preparação para a partida deste domingo, contra o Itabuna.

O volante Uelliton, gripado, e o zagueiro Dankler, com um trauma no pé, ficaram afastados das atividades. O zagueiro Gabriel será submetido nesta sexta-feira a exame de imagem para saber se a dor que sentiu na coxa esquerda é lesão muscular.
__________

Lateral Nino Paraíba desfalcará o Vitória por um mês. O jogador será submetido a cirurgia no púbis.

Nino Paraíba desfalcará o Vitória nesta reta final da fase de classificação do Campeonato Baiano.

O lateral-direito será submetido a cirurgia no púbis, nesta sexta-feira, pela manhã, e a previsão do médico Ivan Carilo é que em quatro semanas o jogador estará liberado para as atividades.
__________

[MÚSICA] Neto Baiano Brocador

Link: YouTube

Neto Baiano Brocador
Autor: Léo Castro Compositor

(Versão: Ta vendo aquela lua / Exaltasamba)

Passa a bola logo pra Neto Baiano
O cara é bom de bola, e sabe fazer gol.
Gente boa, e conquista a galera.
Mas dentro de campo ele não libera

O Brasil já tá falando de você
Na Bahia ele só não faz chover
Ivete Sangalo tá vibrando com você

A torcida se levanta só pra ver
O estádio todo vai enlouquecer
Fique esperto, escute agora que eu vou dizer

[refrão]
Tá vendo aquele cara, que fez agora um gol.
É Neto Baiano, é do Vitória é brocador
Fazendo a alegria de toda uma nação
Nosso artilheiro, rubro-negro de coração.

A TUI sabia já me dizia
No Barradão hoje vai ter uma folia
Hoje ele vai brocar, e vai comemorar.
E todo mundo vai cair nessa folia...
__________

É preciso (e possível) uma nova roupagem. Por Franciel Cruz.

Não sei se é por conta desta lua crescente ou das doses extras de conhaque (chupa, Drummond!), mas o fato é que o lançamento dos novos uniformes do Vitória e toda esta chibança subsequente me deixou nostálgico como o diabo. E, numa bad trip sem escalas, retrocedi ao início da década de 90.

Na ocasião, quando apenas alisava os bancos da faculdade no intervalo entre uma cerveja e um trago, fui obrigado a ler o Império do Efêmero, livro do filósofo francês Gilles Lipovetsky, que estava, como diria os xibungos, causando um frisson dos seiscentos.
__________

Resultado de Enquete - 49: Uelliton atualmente é o melhor volante do elenco do Vitória

Há algumas temporadas atrás, ao escalar os cabeças de área do Vitória era quase unanimidade ter Vanderson na lista, pois o Pitbull era titular absoluto, ídolo da torcida e sem dúvida alguma o melhor volante do Leão.

Depois de Geovanni ter sido eleito o melhor meia, e Gabriel Paulista o melhor zagueiro do atual elenco do Vitória, e continuar com a seleção dos melhores, então perguntei:.

"Qual o melhor volante do elenco do Vitória?"
__________

[VÍDEO] Vitória 1 x 1 Fluminense - 28/03/12 - 18ª rodada do Campeonato Baiano 2012

Vídeo dos melhores momentos de Vitória 1 x 1 Fluminense - 28/03/12 - partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Baiano 2012. O gol do Vitória foi marcado pelo atacante Neto Baiano (pênalti). Brasão marcou para o Fluminense.

Links: YouTube - GloboEsporte
__________

Goleiro Douglas: "Quero ajudar o Vitória a subir esse ano de qualquer jeito"

Titular no final da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado e no início desta temporada, o goleiro do Vitória, Douglas, perdeu a camisa 1 rubro-negra após a chegada de Renan, após um revezamento feito pela comissão técnica.

Contudo, o jogador conta com o apoio da torcida, que não entendeu muito os motivos da sua saída, mesmo com ótimos números à frente do gol do Leão.
__________

[Itabuna x Vitória] Cerezo não contará com o zagueiro Gabriel Paulista

O técnico Toninho Cerezo não poderá contar com o zagueiro Gabriel Paulista para a partida contra o Itabuna, no domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Baiano 2012.

Ao sair do gramado nesta quarta-feira, no meio do jogo diante do Flu de Feira, o jogador reclamou de dores e colocou em dúvida a participação no duelo no Estádio Luis Viana Filho.
__________

[VIT 1 x 1 FLU] O que vimos? Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

O jogo de ontem à noite no Barradão contra o Fluminense de Feira (1 X 1) foi uma coisa horrível! E o que vimos?

Vimos, novamente, um time apático, um time sem um padrão de jogo, um bando de jogadores sem um esquema tático, enfim, o jogo da noite dessa quarta-feira foi uma coisa horrorosa!
__________

[VIT 1 x 1 FLU] Falar o quê? Por Maurício Naiberg.

Até poderia ficar aqui enchendo linguiça para vocês, caros rubro-negros, mas, como sempre, vou direto ao ponto, sem muitos rodeios: essa partida entre Vitória e Fluminense, que terminou 1 x 1 em pleno Barradão, foi ridícula.

Um time desorganizado, cheio de falhas defensivas e errando passes de um metro no meio de campo, sem nenhuma agressividade ofensiva.
__________

Vitória 1 x 1 Fluminense - 28/03/12 - Vitória só empata com o Fluminense (vice-lanterna) no Barradão

A atuação não foi satisfatória e o resultado longe do ideal. O Vitória não conseguiu o triunfo nesta quarta-feira (28), no Barradão, diante do Fluminense de Feira e acabou empatando com o vice-lanterna do Baianão em 1 a 1, com gols de Neto Baiano, de pênalti, e Brasão.

O resultado deixou o Leão ainda mais distante do líder Bahia, temporariamente, a seis pontos de distância do rival tricolor. O próximo adversário do rubro-negro é o Itabuna, lanterna do campeonato, no próximo domingo (1º).
__________

Ficha do Jogo: Vitória 1 x 1 Fluminense - 28/03/12 - 18ª rodada do Campeonato Baiano 2012

Ficha de jogo: Vitória 1 x 1 Fluminense-BA [o jogo]
Campeonato Baiano 2012 [tabela de jogos]
18ª rodada
Data: 28/03/2012 (quarta-feira)
Horário: 20:30h
Estádio: Manoel Barradas (Barradão)
Cidade/UF: Salvador/BA
Valor do Ingresso: R$ 20,00 (p/ arquibancada)
Renda bruta: R$ 35.500,00
Renda líquida: R$ -5.613,44
Público: 4.428
__________

[Sub-20] Vitória 5 x 1 Fluminense - 28/03/12 - Leão arrasa Fluminense com três gols de Alan Pinheiro

O gol perdido no primeiro tempo deixou cabisbaixo Alan Pinheiro. No intervalo, os companheiros animaram o atacante e ele mostrou que é de fato um grande artilheiro: balançou três vezes as redes do Fluminense de Feira e decretou a goleada de 5 a 1 do sub-20 do Vitória, na noite desta quarta-feira, no Barradão.

Willie e Arthur Caculé, cobrando pênalti, completaram o placar. Luan, batendo falta, descontou.
__________

Resultados e classificação da 18ª rodada do Campeonato Baiano 2012 (Profissional e Sub-20)

Resultados e tabelas de classificação da 18ª rodada do Campeonato Baiano Profissional e Sub-20 2012, realizada em 28/03/12.

O Vitória não apresentou um bom futebol, e assim como no jogo contra o Bahia de Feira, deixou a desejar, mesmo jogando no Barradão. Ficou no empate em 1 a 1 contra o vice lanterna da competição, o Fluminense de Feira. Mesmo com o resultado o Vitória se manteve na 2ª posição.
__________

Alexi Portela e Toninho Cerezo participarão de debates no Congresso Nacional da ABRACE

Com uma palestra do secretário de Comunicação do Estado da Bahia, Robinson Almeida, abordando o tema “Estratégia de Comunicação do Governo do Estado da Bahia para realização de Mega Eventos”, foi aberto, nesta quarta-feira, o Congresso Nacional da ABRACE (Associação Nacional dos Cronistas Esportivos), no Hotel Pestana, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

A realização é da Abrace e da ABCD (Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos) e o Congresso será encerrado no sábado, dia 31.
__________

Planejamento Estratégico e Reestruturação organizacional do clube será tema de oficina

A diretoria do Esporte Clube Vitória, os membros do Conselho Fiscal e da Comissão de Ética e os gestores das diversas áreas do clube, se reunirão durante todo o dia deste sábado, 31 de março, no Hotel Sol Bahia, para dar prosseguimento ao projeto de reestruturação organizacional do clube.

A “Oficina de Planejamento Estratégico e Reestruturação Organizacional”, no âmbito do projeto “Vitória: um presente para o futuro” terá abertura às 9 horas, e a primeira palestra será “Desafios e perspectivas para um clube de vanguarda na contemporaneidade”.
__________

[CURTAS] Espaço do Vitória na Centauro, 3ª camisa do Vitória 2012 e Memorial 13 de Maio...

O Vitória, através do Departamento de Marketing, apresentou na noite desta terça-feira (27/03) os uniformes do clube para a temporada 2012. Durante o evento foi inaugurada a Loja Planeta Vitória, em parceria com a Penalty.

Antes do início do desfile, o presidente da Penalty, Roberto Stefani, revelou que a empresa fechou parceria com a Centauro, uma das maiores lojas de produtos esportivos do país, para que esta tenha um espaço do Leão.
__________

[Vitória x Fluminense] Vitória joga hoje no Barradão com uniforme novo

Apagar a má impressão. Este é o objetivo do Vitória na partida contra o Fluminense de Feira, nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília) no Barradão, pela 18ª rodada do Campeonato Baiano 2012. No último domingo, a equipe treinada por Toninho Cerezo foi derrotada pelo Bahia de Feira por 2 a 0 e ficou a sete pontos de distância da liderança do estadual.

Em entrevista coletiva, o treinador alertou que o time precisa crescer para não passar vergonha na competição.
__________

Vitória é o 7º no Ranking Olheiros das categorias de base do Brasil

A primeira edição de 2012 do Ranking Olheiros das categorias de base traz mudanças importantes nas primeiras posições, reflexo da pontuação da Copa São Paulo, além de caras novas, briga acirrada para entrar no Top 10 e novas competições: já são 40 os campeonatos de base disputados no Brasil contabilizados no Ranking, transformando-o no mais completo levantamento do desempenho dos clubes nas divisões amadoras nacionais.
__________

[FOTOS - parte 3] Inauguração da Loja Planeta Vitória, no Barradão

Segue a terceira parte (veja a primeira parte aqui e a segunda parte aqui) das fotos do evento de lançamento dos uniformes do Esporte Clube Vitória 2012 e inauguração da Loja Planeta Vitória.

__________

[FOTOS - parte 2] Evento de lançamento dos uniformes do Vitória para 2012

Segue a segunda parte (veja a primeira parte aqui) das fotos do evento de lançamento dos uniformes do Esporte Clube Vitória 2012. Fotos da apresentação dos novos uniformes.

Fotos de José Neto (@JoseNetoficial) e Gabriel Seixas (@SeixasGabriel) do Mais Região.

__________

[FOTOS - parte 1] Evento de lançamento dos uniformes do Vitória para 2012

Segue a primeira parte das fotos do evento de lançamento dos uniformes do Esporte Clube Vitória 2012. Fotos de antes do início do evento até a parte que antecede a apresentação do desfile dos uniformes.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)

__________

Volante Michel: "Tenho 2 anos de contrato... meu foco é aqui e não existe essa história de ir para o Ceará"

No último domingo, enquanto o Vitória perdia para o Bahia de Feira, o volante Michel, titular no time de Toninho Cerezo, estava acompanhando o clássico entre Ceará, seu ex-clube, e Fortaleza, no estádio Presidente Vargas.

O fato gerou desconfiança por parte de todos em relação sua permanência na Toca do Leão. Mas, para o jogador, sua saída nunca foi cogitada.
__________

[FOTOS] Novas camisas do Vitória 2012, padrões 1 e 2, goleiro 1 e 2, treino e viagem

O Vitória apresentou na noite desta terça-feira (27/03), no Estádio Manoel Barradas, os uniformes que serão utilizados na temporada 2012. O evento contou com a presença de jogadores, diretores, imprensa e convidados, destaque para as musas Nicole Bahls e Anamara.

Também foi inaugurado a Loja Planeta Vitória, mais uma opção para os rubro-negros comprarem produtos oficiais do clube.
__________

[VÍDEOS] Lançamento das camisas do Vitória 2012 e inauguração do Planeta Vitória (27/03/12)

Confira os vídeos da parte final do desfile dos novos uniformes do Esporte Clube Vitória para a temporada 2012 e da inauguração da nova loja de produtos oficiais do clube, o "Planeta Vitória".

O evento, ocorrido no Barradão na noite desta terça-feira (27/03/12), contou com a presença de jogadores, dirigentes, imprensa e convidados.
__________

Toninho Cerezo: "Já dei um puxão de orelha no time... não vai voltar a se repetir"

O técnico Toninho Cerezo não quer pagar mico no Campeonato Baiano 2012.

O treinador criticou o modo como a equipe se comportou na derrota por 2 a 0 para o Bahia de Feira, no último domingo, e afirmou que o Vitória precisa melhorar para não passar vergonha no estadual.
__________

[Vitória x Fluminense] Toninho Cerezo confirma Leo e Róbston como titulares

Cerezo comandou coletivo em campo reduzido na manhã desta terça-feira e concluiu a preparação do Vitória para o jogo contra o Fluminense de Feira, nesta quarta-feira, às 20h30, no Barradão. O técnico confirmou os substitutos de Nino (expulso) e Uelliton (três cartões) e confirmou o retorno de Michel ao time.

A camisa 2 será do reserva imediato Léo. No meio-campo, Michel herda a vaga deixada com a suspensão de Uelliton. No coletivo, o técnico testou Robston como terceiro volante.
__________

Douglas: "Não importa se você joga bem, que vai sair. Mesmo assim, torço muito para Renan"

Destaque na reta final da Série B 2011, Douglas vinha sendo o titular do gol do Vitória desde o início do ano. Recentemente, porém, o técnico Toninho Cerezo optou por um rodízio na meta rubro-negra, dando assim algumas oportunidades para o jovem Renan.

E não deu outra. O ex-arqueiro de Avaí e Corinthians assumiu a titularidade da posição e deixou Douglas ‘a ver navios’.
__________

[27/03/12] Prêmio Friedenreich 2012: Atacante Neto Baiano segue na liderança

O atacante do Vitória, Neto Baiano, segue líder no Prêmio Friedenreich com 21 gols marcados na temporada. O segundo colocado na disputa é o atacante Souza, do Bahia, que marcou quatro gols neste final de semana.

Quem ficou para trás foi Lúcio Maranhão, do ASA. Apesar de também ter deixado o seu, não foi suficiente para segurar a segunda posição. E é preciso tomar cuidado, pois Warley vem voando logo atrás. Ele fez os três do Campinense no empate com o Botafogo-PB e está a dois de Maranhão. Leandro Damião, que fez dois pelo Inter, também segue subindo na lista.
__________

Volante Neto Coruja teria manifestado à diretoria o seu desejo de deixar o Vitória

Afastado do elenco principal do Vitória no começo da temporada por conta de um desentendimento não revelado com a diretoria do clube, o volante Neto Coruja, agora já reintegrado ao grupo, chegou até a ser relacionado para a partida do último domingo, 26, contra o Bahia de Feira.

Por decisão própria, no entanto, o jogador não participou da partida e sequer viajou para Feira de Santana juntamente com a delegação rubro-negra.
__________

100 vezes Neto Baiano

Caneleiro. Esforçado. Louco. Provocador. Goleador. Esses são os mais amáveis adjetivos dedicados a Euvaldo José de Aguiar Neto, ou Neto Baiano. Atacante de força, nunca foi unanimidade com a torcida Rubro-Negra, mesmo sendo um legitimo “pescador de sardinha”.

Desde 2009, quando pisou no Barradão pela primeira vez, a trajetória de Neto sempre foi marcada pelos gols feitos, pelos gols perdidos e pelas polêmicas. E nessa brincadeira já se vão 100 jogos vestindo o manto rubro-negro. E não é só isso. Neto vai conquistar, quer você queira ou não, com números, lugar de destaque na história do Esporte Clube Vitória.
__________

[Elenco 2012] Habemus Elenchus? Por Franciel Cruz.

Desde as 18h do último domingo que não consigo mais circular nos becos, vielas, ladeiras e outros lugares maizomenos insalubres, pois o povo culto e pacato do Norte e Nordeste de Amaralina vem logo me questionar em latim castiço: Habemus Elenchus?

Reluto em responder de forma objetiva porque entendo que tão importante quanto ter elenco bom é ter um técnico que saiba extrair o melhor de cada um em prol do grupo, além de outras bugigangas, como ótimo ambiente de trabalho, mulheres, cachaça (Ops, isso é só para o meu baba).
__________

Vitória lança as camisas 2012 e inaugura loja da Penalty no Barradão nesta terça-feira

Uma terça-feira de festa para os rubro-negros. A partir das 18h30, o clube inaugura a loja da Penalty (Planeta Vitória), fornecedora de material esportivo, no Estádio Manoel Barradas, e fará o lançamento oficial do enxoval completo do time, com uniformes de jogos, treino, viagem e todo o material que será utilizado em campo pelos jogadores em 2012.

// 27/03/12 - [FOTOS] Vitória lança uniformes de 2012
__________

Atacante João Neto do Bahia de Feira é especulado (mais uma vez) para o Vitória

O Baianão 2012 ainda não está na reta final, mas o Vitória já deu a largada para montar o time da Série B, que começa em maio.

De acordo com Darino Sena, comentarista da TV Bahia, a direção rubro-negra trabalha hoje com dois nomes, ambos do Bahia de Feira: o atacante João Neto e o meia Raylan.
__________

Eleições do Movimento Somos Mais Vitória (MSMV) para o período de maio/2012 a dezembro/2013

O Movimento Somos Mais Vitória (MSMV), através da sua Comissão Eleitoral, regularmente instituída em Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 11 de fevereiro de 2012, CONVOCA todos os seus Associados, na forma da Lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002 – Código Civil Brasileiro, para participarem da eleição que definirá a composição dos Órgãos do MSMV, para o período compreendido entre Maio de 2012 e 31 de Dezembro de 2013, nos termos do presente Edital que segue anexo.

Salvador, 26 de Março de 2012.

Comissão Eleitoral do Movimento Somos Mais Vitória
DANIEL SANTOS SILVA
FELIPE VENTIN DA SILVA
FERNANDO OLIVEIRA DE SOUZA

Anexos:
MODELO DE FICHA DE INSCRIÇÃO DE CANDIDATO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ELEIÇÕES MSMV 2012
__________

[Vitória x Fluminense] Toninho Cerezo relaciona 19 jogadores, entre eles Romário e Índio

Toninho Cerezo relacionou 19 jogadores para a partida com o Fluminense de Feira, às 20h30, desta quarta-feira, no Barradão. A concentração será iniciada depois do treinamento desta terça-feira, pela manhã.

Os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira, à tarde, e quem jogou fez a tradicional atividade na academia de musculação e deu voltas em torno do campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.
__________

Arbitragem para Vitória x Fluminense - 28/03/12 - 18ª rodada do Campeonato Baiano 2012

A FBF (Federação Baiana de Futebol) divulgou a arbitragem para a 18ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol Profissional 2012.

Lúcio José Silva de Araújo (CBF/BA) vai apitar Vitória x Fluminense, quarta-feira (28/03), às 20:30 horas, no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Os assistentes serão Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e Raimundo Carneiro de Oliveira (FBF). Vidal Cordeiro Lopes (FBF) foi escalado como quarto árbitro pela Comissão de Arbitragem.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________

Ingressos para Vitória x Fluminense - 28/03/12 - à venda, partida válida pela 18ª rodada da Baianão 2012

Ingressos EC VitóriaEstão à venda os ingressos para a partida Vitória x Fluminense nesta quarta-feira (28/03), às 20:30h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 18ª rodada do Campeonato Baiano 2012.

Vale sempre lembrar que aderindo ao SOU MAIS VITÓRIA no plano prata, você paga R$ 360,00 e tem o direito de assistir todos os jogos do Vitória no Barradão durante 01 (um) ano.
__________
Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM