Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Planejamento Estratégico e Reestruturação organizacional do clube será tema de oficina

A diretoria do Esporte Clube Vitória, os membros do Conselho Fiscal e da Comissão de Ética e os gestores das diversas áreas do clube, se reunirão durante todo o dia deste sábado, 31 de março, no Hotel Sol Bahia, para dar prosseguimento ao projeto de reestruturação organizacional do clube.

A “Oficina de Planejamento Estratégico e Reestruturação Organizacional”, no âmbito do projeto “Vitória: um presente para o futuro” terá abertura às 9 horas, e a primeira palestra será “Desafios e perspectivas para um clube de vanguarda na contemporaneidade”.

Prosseguindo haverá uma oficina de prática e construção coletiva com o tema “Missão, Visão e Valores: do Vitória que temos...ao Vitória que queremos”. Finalizando, um talk show “Vitória, Vitórias...O que importa na batucada da vida”. Haverá, também, um painel integrado e debates.

O encerramento do encontro será às 16h20 e em seguida um coquetel de confraternização. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Parabéns diretoria.

Plac, plac plac...

Interessante que uma noticia de uma iniciativa tão importante quanto esta não tem destaque em outros espaços rubro-negros.

Parabéns ao ecvitorianoticias pela imparcialidade e a busca incessante em colaborar com o crescimento sustentável do clube.

Att,

J Mocota

Avante Leão!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM