Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[REMO] Equipe do Vitória disputa último regata do ano e busca o 13º título estadual

Domingo, 30/11, na Ribeira, vai acontecer a quinta e última regata do ano, válida pelo campeonato estadual de Remo 2014, com inicio às 10 horas.

O Vitória está com 22 pontos, contra 17 do São Salvador, e vai em busca da manutenção da hegemonia estadual, com a conquista do décimo terceiro título consecutivo.
__________

[BASQUETE] Equipe masculina do Vitória / F2J volta a jogar pelo Campeonato Baiano

Nesse sábado, 29/11, às 14:30, a equipe masculina de basquete do Vitória / Faculdade 2 de Julho volta a jogar pelo campeonato baiano de 2014, em jogo que vai acontecer no ginásio de esportes do Colégio Salesianos em Nazaré.

O adversário é a equipe da UFBA, e a equipe comandada por Ives Costa contará com os seguintes atletas: Edney, Edvan, Rubens,Douglas, Allison, Diego, Vinicius, Diego Santana, Tiago, Rafael, Ícaro e Jairo. A meta é conquistar o tri campeonato estadual. (Site ECV)
__________

[Flamengo x Vitória] Dinei: "Não podemos esperar facilidade e tem que entrar focado"

Pelo segundo ano consecutivo, Dinei é o principal artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro. Com a camisa rubro-negra, o atacante marcou nove gols nesta temporada. Em 2013, balançou as redes em 16 ocasiões durante a competição nacional. O ciclo do camisa 9 na Toca do Leão, entretanto, pode estar perto do fim. O vínculo dele com o time baiano se encerra em dezembro, e até o momento não foram iniciadas negociações para renovação.
__________

[Flamengo x Vitória] Vitória fará treino de reconhecimento do gramado da Arena Amazônia nesta sexta

O Vitória desembarcou às 22h10 (horário em Manaus) desta quinta-feira no Aeroporto Eduardo Gomes e 40 minutos depois a delegação já estava alojada em um dos hotéis da capital amazonense. O time rubro-negro deixou Salvador às 14h30 e fez escala no Rio de Janeiro.

O Vitória vai jogar contra o Flamengo, neste sábado, às 21 horas de Brasília (19h em Manaus e 20h em Salvador) pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
__________

[BAIANO FEMININO] Vitória vai encarar o Bahia neste sábado no Barradão pela semifinal

Vem mais BA-Vis aí. O tradicional clássico que decidiu o Campeonato de Profissionais, de juniores, infantil e juvenil, e as semifinais da Copa do Brasil Sub-20, agora valerá pelas semifinais do Campeonato Baiano de Futebol Feminino.

Neste sábado, às 10 horas, no Barradão, as Leoas vão encarar as meninas do Bahia no primeiro jogo das semifinais. O jogo de volta será no outro sábado, 6, às 15 horas, em Lauro de Freitas.
__________

FBF realizou sorteio que definiu os grupos do Baianão 2015. BAVI da 1ª fase será no Barradão.

Foram conhecidos na manhã desta quinta, no Quartel de Amaralina, em Salvador, os grupos do Campeonato Baiano de 2015.

Doze equipes disputam a competição divididas em dois grupos de seis, onde as equipes das chaves se enfrentam em jogos apenas de ida na primeira fase.
__________

[Flamengo x Vitória] Ney Franco confiante: "Os jogadores estão focado o tempo todo"

O técnico do Vitória, Ney Franco, disse nesta quinta-feira (27) que está praticamente definida a equipe que enfrentará o Flamengo no sábado (29), às 20h (horário de Salvador), na Arena Amazônia. E confirmou a escalação do volante Neto Coruja.

A única dúvida é em relação ao goleiro Wilson, que tenta se recuperar de dores no ombro. Caso ele não possa entrar em campo, Júnior Fernández continuará na meta Rubro-Negra.
__________

[Flamengo x Vitória] Ney Franco relaciona 21 jogadores, entre eles Neto Coruja

Após o treino desta quinta-feira (27), o técnico Ney Franco divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Flamengo, sábado (29), em Manaus, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O comandante Rubro-Negro convocou 21 jogadores. O goleiro Wilson, que não participou da derrota por 2 a 0 para o Figueirense na última rodada por conta de dores no ombro, foi relacionado, mas ainda será reavaliado em Manaus para saber se terá condições de começar no time titular.
__________

[BAIANÃO 2015] Sorteio dos grupos ocorrerá nesta quinta-feira durante festa no Quartel do Exército

A Federação Bahiana de Futebol promove, nesta quinta-feira, 27, o lançamento do Campeonato Baiano de 2015. A competição somente será iniciada no dia 1º de fevereiro. Durante o lançamento serão sorteados os grupos - Vitória e Bahia ficarão em grupos distintos – e também o local do único BA-VI da 1ª fase (classificação).
__________
Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM