Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Flamengo x Vitória] Dinei: "Não podemos esperar facilidade e tem que entrar focado"

Pelo segundo ano consecutivo, Dinei é o principal artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro. Com a camisa rubro-negra, o atacante marcou nove gols nesta temporada. Em 2013, balançou as redes em 16 ocasiões durante a competição nacional. O ciclo do camisa 9 na Toca do Leão, entretanto, pode estar perto do fim. O vínculo dele com o time baiano se encerra em dezembro, e até o momento não foram iniciadas negociações para renovação.

O pedido para não tratar da extensão de vínculo neste momento partiu do próprio Dinei. Em entrevista concedida para a Rádio Brasil, o jogador contou que pediu ao agente para evitar falar sobre questões contratuais enquanto o Brasileiro não tiver chegado ao fim. Com 38 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 17ª colocação da tabela, na zona de rebaixamento, e o atacante prefere voltar todas as atenções para a tentativa de evitar a queda para a Série B.

- Avisei ao meu procurado para esquecer, porque é um momento delicado. Meu contrato acaba em dezembro, e a diretoria não falou nada porque estamos em um jogo difícil. Quando acabar o jogo com o Santos, pretendo conversar – comentou.

Dinei chegou ao Vitória em 2012 e participou da campanha de acesso para a Série A. Experiente, o atacante de 31 anos está confirmado por Ney Franco como titular para a partida deste sábado, contra o Flamengo, pela 37ª rodada do Brasileiro. Para o confronto deste fim de semana, o camisa 9 não espera facilidade, nem mesmo cogita a possibilidade do rival carioca facilitar as coisas para prejudicar o Botafogo, que também está no Z-4.

- Acho que não [Flamengo facilitar para prejudicar o Botafogo]. Vai ser difícil. Em 2010 tive essa experiência pelo Palmeiras, jogamos contra o Fluminense, fizemos uma grande partida, em que o Fluminense ganhou porque fez uma grande partida. Não podemos esperar facilidade e tem que entrar focado. Temos que vencer o jogo e esquecer o adversário. Precisamos fazer nossa parte e estamos dependendo de outros resultados – declarou. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM