Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Flamengo x Vitória] Vitória fará treino de reconhecimento do gramado da Arena Amazônia nesta sexta

O Vitória desembarcou às 22h10 (horário em Manaus) desta quinta-feira no Aeroporto Eduardo Gomes e 40 minutos depois a delegação já estava alojada em um dos hotéis da capital amazonense. O time rubro-negro deixou Salvador às 14h30 e fez escala no Rio de Janeiro.

O Vitória vai jogar contra o Flamengo, neste sábado, às 21 horas de Brasília (19h em Manaus e 20h em Salvador) pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Nesta sexta-feira, às 18h em Manaus, o time fará o reconhecimento do gramado da Arena Amazônia, e o técnico Ney Franco finalizará a preparação para o importante jogo diante do rubro-negro carioca.

Flamengo x Vitória pela tabela original da CBF estava programado para o Estádio do Maracanã no dia 30, domingo. Porém, o clube carioca recebeu uma oferta para transferir o local da partida para Arena Amazônia, e a CBF concordou.

Vinte e um jogadores estão com a delegação do Vitória em Manaus e o volante Neto Coruja, que não atua desde o jogo contra o Inter RS, em Salvador, dia 10 de setembro, é a principal novidade.

O goleiro Wilson também acompanha a equipe e será avaliado para saber se terá condições de voltar ao gol contra o Fla. Ele não atuou diante do Figueirense, domingo passado, em Florianópolis.

Os desfalques serão os atacantes Vinícius e Edno, ambos com três cartões amarelos. O zagueiro Luiz Gustavo, que está fora desde o jogo contra o São Paulo, dia 9 de novembro - se machucou no joelho na véspera – continuará afastado. Ele tentou votar, mas sentiu as dores e foi vetado. Luiz está com uma lesão parcial no ligamento anterior do joelho direito.

Viajaram para a partida em Manaus os seguintes atletas:

Beltran, Cáceres, Dinei, Ednei, Escudero, Fernando, José Welison, Juan, Kadu, Mansur, Marcelo, Marcinho, Marcos Junio, Neto Coruja, Nino, Richarlyson, Roberto Júnior, Roger Carvalho, Tarracha, William Henrique e Wilson. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM