Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Emprésario do atacante Neto Baiano confirma negociação com o Vasco

O Vasco negocia, junto ao Vitória, a contratação do atacante Neto Baiano, de 29 anos. Segundo informou a rádio 'Brasil' nesta terça-feira, o clube cruzmaltino já está acertado com o atleta, restando somente a resolução de algumas pendências com o clube baiano.

Na última semana, Neto Baiano afirmou torcer para o Vasco, informação que foi confirmada por Rodrigo Fonseca, empresário do jogador:

"O Vasco já iniciou as conversas, procurando as partes, negociando com competência mais uma vez. O Vasco já está partindo para conversar com o Vitória. A dificuldade e de liberação é que o Vitória quer renovar, pois ele entrou na história do clube, como o maior artilheiro do Barradão. A informação de que ele e a família são vascaínos é verdade. Claro que a vontade do jogador é participar do grande projeto que o Vasco vem montando", declarou Rodrigo.

Neto Baiano é o artilheiro do Brasil em 2012, com 32 gols marcados. Revelado pelo Mirassol/SP, o jogador tem passagens por Internacional/RS, Atlético/PR e Palmeiras/SP. O atacante é atleta do Vitória desde 2009, tendo marcado 73 gols em 114 partidas disputadas pelo clube baiano. (SV)

O presidente do Vitória, Alexi Portela, garantiu não ter sido procurado. “Se o Vasco está negociando, procurou primeiro o jogador, pois ainda não fomos comunicados e não conversamos com ninguém sobre o Neto Baiano”, afirmou o dirigente.
__________
Comentários
41 Comentários

41 comentário(s):

Anônimo disse...

so leva pagando 10M

Anônimo disse...

Já esta na hora mesmo noa vejo ele melhor do quer diney vamos subir com vc diney só falta vc carpergiane ir embora deste clube nosso vá e não volte mais muito obrigado

Anônimo disse...

Já esta na hora mesmo noa vejo ele melhor do quer diney vamos subir com vc diney só falta vc carpergiane ir embora deste clube nosso vá e não volte mais muito obrigado

Anônimo disse...

Em certo jogo Neto Baiano diz que tem de ganhar, tem de jogar melhor etc e noutro jogo é o Rodrigo falando dos erros dos outros e não aponta os frequentes erros dele. Adiante o Gabriel Paulista diz que o objetivo é trazer três pontos e assim vão falando... jogadores e o técnico dos bons resultados antes de cada evento e depois o que vê é choro e ranger de dentes... Jogou bem mas não venceu, jogou bem mas não teve tempo... Ah o goleiro deles fechou o gol... E nós errando continuadamente na pontaria porque hoje não foi o de Neto, fulano ficou devendo... deveria jogar mais e nós torcedores na sofreguidão jogo a jogo, semana após semana, mês após mês, títulos perdidos sendo entregues a adversários comprovadamente inferiores e... até quando? Estamos retornando aos velhos tempos? Vamos continuar agora nesse marasmo e com esse elenco mediano?
isnet@oi.com.br

Anônimo disse...

VAI NETO,VAI COM DEUS,ESPERO QUE TENHA SORTE NO VASCO,DEIXE MEU VITÓRIA AI,DINEI É MELHOR DO QUE VC,NÃO TÁ AJUDANDO EM NADA,JÁ DEU O QUE TINHA DE DAR,COMPETIÇÃO NOVA ARTILHEIRO NOVO,VUMBORA LEÃO.

Anônimo disse...

É a vez do "Lula Molusco": Dinei neles!

Fora Carpegiane!

Anônimo disse...

Não vai fazer falta,e te digo mais,o vasco fez um péssimo negocio.

Vilson Júnior São Mateus ES

Anônimo disse...

Leva logo essa mizera daki. ja passou até da hora de vazer. Ele ja era pra ter ido embora quando resolveu colocar o vitoria na justiça.

Anônimo disse...

Assitir Neto jogando é sofrível. O cara é muito grosso. Só faz gol de penalty. Gostaria de ver um atacante como Zé Carlos no nosso time. Isso sim é um matador.

JOHN MARK disse...

ja vai tarde,pq depois que ele perdeu um penalti na copa do brasil(pensando sabi o que)e depois perder para o criciuma?!
vai LOGO PORRA,EU QRO JOGADOR DO VASCO CONVOCADO PELA SELEÇAO BRASILEIRA PRA VARIAR ESSE BALAIO.
OBS: APROVEITANDO ESSA OPORTUNIDADE EU QRO RICARDO SILVA COMO TÉCNICO PQ CAPEGIANE NAO VAI MELHORAR,AO CONTRARIO,SO VAI NOS REBAIXAR,(TRÉS TOC NA MADEIRA)

Anônimo disse...

Que defesa horrorosa essa do Vitória, deixar Zé Carlos toda hora sozinho é brincadeira e pedir para levar gol, e Douglas em continua o mesmo do baiano, fêz golpe de vista no 2º gol e quase leva outro de falta no mesmo estilo.

Anônimo disse...

contratem o artilheiro do santa cruz de Recife e o lateral esquerdo tbm sao bons de bola.

GEIZIEL TAKARRARA disse...

Que coincidencia, boas noticias para e ótimas para nós torcedores, pois assim, Dinei terá mais chances de jogar como centro avante, e que é muito melhor que ele, e sem contar que ele vai para o Vasco, e hoje mesmo fiquei sabendo que alexandro at reclamando de salários atrasados, se é isso mesmo que ele quer! boa sorte, rsrsrs

GEIZIEL TAKARRARA
VAMOS SUBIR NEGOOOOO

Edu25 disse...

SO LAMENTO!!!!!!
SE ELE QUER IR FAZER O QUE?
SO NAO QUERO QUE VENHA EMCERRAR A CARREIRA AKI.

janine disse...

O vasco não sabe o favor que me faz!!!!!,mas se o vitória olhar para suas carências é mas viavel utiliza-lo como moeda de troca!!

ROBERTO disse...

se pique! uma merda! um grande cagão! dinei vai ser melhor

Diego disse...

Boa sorte Neto no Vasco! E manda carpegiane embora o + rapido q poder!!! Amem

Anônimo disse...

Neto velho caia fora, vc so er artilheiro fazendo gols nos timinhos daqui do Baiano, desde do BAVi vc nao fez nenhum gol que seja por competencia sua, nao fez contra o Coritiba na Copa do Brasil e contra o Barueri gol de penalti qualquer um faz, agora o ECV fica pagando pau para Neto, Neto ja ta mal com 29 anos, eu aposto que se ele nao der certo no Vasco o ECV vai querer ele denovo e isso nao pode acontecer, e tbm o ECV tem que liberar NETO se o Vasco pagar a Multa recisoria, se os caras do Vasco vinhem com o papo de liberar qualquer jogador para o Vitoria entroca de Neto nao aceitem dirigentes do ECV, pois com Elkeson foi assim, nao cometam o mesmo erro, ou paga a multa ou ele fica, se ele sair, contrata um fera pq Dinei tbm ta muito mal, ele ta muito mal, ele perde muito gol, contrata um melhor, sei la tentar trazer Obina, agora tragam um bom Centroavante

Matheus

Anônimo disse...

neto baiano muito obrigado pela sua passagem no vitoria se não fosse voce o vitoria nao tinha nem se classificado não ligue pra os torcedores eles nunca vão se conformar com nada . voce não joga só e eles vai ter de te engoli doa em que doer voce o melhor artilheiro do brasil é o que é importante.o resto é resto neto eu adimiro muito voce. fique com deus ele que te proteija e tome conta de voce e sua familia boa sorte vá pra o vasco mesmo a familia robro negro é muito injusto com voce.

Anônimo disse...

Pode ir Neto! Dinei é muito melhor q vc! Vai perder gol la no Vasco! Se pique!

Anônimo disse...

O mal do Vitória é um só e chama-se Ricardo Silva. A idéia de Gabriel nas laterais é dele. Contra Curitiba colocou coruja e mineiro para que pcp tirasse colocando os jogadores dá base contra pcc.
FORA RICARDO SILVA

Anônimo disse...

Eta torcida ingrata essa do meu Vitória, hein? Neto baiano com seus gols tem não somente colocado o ECV na mídia, mas quantas vezes com os seus gols conseguimos resultados importantes? Independente de qual campeonato disputado. A torcida ainda não aprendeu a ser agradecida aos que um dia lhe fizeram o bem. Quantos jogadores nossos que hoje brilham em outrosa clubes foram literalmente "escurraçados" daqui da boa terra por essa torcida ingrata. Vamos com calma pessoal. O cara vai embora mas vamos pelo ou menos agradecer tudo que le já fez e desejar boa sorte no seu novo clube.

Anônimo disse...

Ja que ele quer ser mas um mercenari que so vai para o vasco comer banco o vitoria faz o seguinte. Pede 3 jogadores em troca, 2 laterai um zagueiro

Anônimo disse...

se a coisa continua assim vai ficar muito facil para montar um Vitoria forte,ai vai:Neto para o vasco,robston para o ceara,Douglas para a selecao de Nazare das farinhas,Rodrigo(zagueiraco) e saci tbm para o vasco(mas o de sergipe)Mancha de volta para o Rio,obangu necessita de volante e Lucio flavio para o bahia,com o que sobra teremos um time muito melhor.

Anônimo disse...

OK!!! VAI O NETO E O CARPEGIANI E A TORCIDA PARA R$ 10,00, CADA UMA PARA ELES NÃO VOLTAREM MAIS NA BAHIA, OK? FICA O DINEI E O RICARDO SILVA. TODOS FICAM FELIZES E O VITÓRIA AGRADEÇE.
ASS. DANTAS NIGHT

Anônimo disse...

o grande problema é acontecer o que sempre acontece com o VITÒRIA,faz jogadores para ser idolos fora ex:FELIPE(FLA)ELKERSON(BTF)ALEXSANDRO(VAS)BIDA(ATLG)E HULK,MATUZALÉM,DAVI LUIZ,LEANDRO DOMINGUES,VIAFARA E ENTRE OUTROS SAEM COMO RUINS,E DEPOIS LAMENTAMOS O SUCESSO POSTERIOMENTE DELES EM OUTROS CLUBES,
ACORDEM TORCIDA RUBRO NEGRA,ACORDA VITÓRIA.TEMOS ELENCO!SÓ FALTA MANTER A BASE,E ACRESCENTAR UNS TRÊS NOMES DE PESSO,NO ATAQUE,NA SAGA, E LATERAL,
SUGESTÃO NO ATAQUE OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBBBBBBIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAA O MATADOR SE O VITÓRIA O TROUXESSE SERIA-MOS CAMPEÕES ANTECIPADO DA SERIE B.

Anônimo disse...

Sou mais Dinei com uma perna só...Valeu Neto até nunca mais!!

DAVID RIBEIRO disse...

Vai embora neto. Dinei tem muito mais o que proporcionar pra gente. Vai logo amem

DAVID RIBEIRO disse...

Vai embora logo. Dinei tem muito mais pra gente

DAVID RIBEIRO disse...

Vai embora neto. Dinei tem muito mais o que proporcionar pra gente. Vai logo amem

Anônimo disse...

Eu a inda acho que o vasco nao q mais esta carniça mais vai vc neto e carpegiane vamos subir com dinei tem muito mais tecnica do q vc vai vai rapido neto coco

Anônimo disse...

Fora Neto!!! não quero midia,só quero ser campeão!
De mil gols,Só faz 1 que é de penalty. Vamos Ver o Santa Cruz... entre outros Mais Principalmente Aproveitar A base.
em fim,não começar como ano passado para não acontecer o msm.

Lovian disse...

vei esse cara não joga nada

Lovian disse...

dinei é oportunista deferente de neto

Anônimo disse...

vai embora CARPEJIANE RODRIGO SACI ALEX PORTELA FAVOR NÃO PISAR MAIS NO BARRADÃO

Lucas Santana disse...

o neto desculpa, gosto muito de vc, vc é o artilheiro do brasil mas vc tem que jogar mais pra que vc tenha um bom salario

Anônimo disse...

O Bahia só é grande quando o Vitoria deixa ele subir nas suas costas. Foi assim em toda a historia do futebol baiano, exceto nos últimos 15 anos. Esta grande quantidade de jogador botando banca e sem querer jogar ou renovar com Vitoria sotem um nome: Assedio do Bahia. Tem empresário de jogador do Vitoria, que se diz rubro-negro, que tá comendo na mão de Marcelinho. Se Alexi, com sua lerdeza, e Falcão com, sua incompetência, não fazem nada, só nos resta aclamar pela TUI. Vamos pressionar, do contrário no ano que vem o time do Jahia será: Uelinton, Coruja, Arthur Maia, Romário, etc.. ninguém que ficar mais no Vitoria. Alguém de dentro do clube pode me explicar o que está acontecendo? Respeito não se conquista...se impõe mesmo. Se no sabem resolver, chamem Paulo Carneiro.

Anônimo disse...

Neto baiano é mal assessorado, como pode anunciar que torce pelo Vasco? Desta forma ele mesmo impede que os grandes do Rio o contratem. Outro fato é impor ao clube um aumento de salário, se tivesse um empresário menos insano, anunciava um pré contrato com algum time que esteja interessado em sua contratação, acredito não existir mais, se verdadeiro, o Vitória o chamaria para fazer uma contra proposta, do contrário tem que cumprir o contrato até dezembro ou torcer para que um Clube queira pagar dez milhões pela sua contratação, algo que não vai acontecer até porque, não é um grande jogador e sua idade é de risco pelo alto valor estipulado, o melhor é ele se aprimorar mais e calar a boca.

kall disse...

não sou Advogado desse neto baiano ele é um jogador comum mas está empurrando a bola para dentro do gol,espero que Dinei faça o mesmo,pois aqueles o querem amanhã estarão criticando.

kall disse...

não sou adevogado do neto mas espero que aqueles que querem diney amanhã não critiquem o mesmo.

Anônimo disse...

Acho Neto Baiano um grande jogador,pois ele tem varias qualidades , pois o o Vitoria ta o q ta é por causa do Neto Baiano pq ele faz parte da nossa historia ,pois ele é o artilheiro do nosso time e do Barradão,vamos subir para a 1 divisão é cm o Neto Baiano,ele é o nosso ídolo,nos te amamos Neto Baiano continua conosco,VAMOS SUBIR NEGO,VAMOS SUBIR NEGO,pois acho q o Vitoria tem q contratar é mais goleiros pois o Douglas é um goleiro de baba,pois o Vitoria poderia contratar novamente o Le em 2009-2010 q fez um bm trabalho conosco,Vitoria precisa contratar é meias,laterais,atacantes,volantes.o camisa 10,goleiros,zagueiros,pois acho o Renan um grande goleiro,pois o Renan tem qualidades e profissionalismo bm destacado...... Vitoria precisa desenvolver bm trabalho......Vamos nego

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM