Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[São Caetano x Vitória] Vitória defende a vice-liderança jogando em São Caetano do Sul

No jogo dos invictos, o Vitória defende a vice-liderança da Série B do Brasileiro, nesta terça-feira, contra o São Caetano. O time rubro-negro venceu as seis últimas partidas que disputou – a última derrota foi dia 23 de junho para o Goiás, em Goiânia – e seu adversário não perde há 11 partidas.

São Caetano e Vitória vão se enfrentar às 21h50, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O canal pay-per-view vai transmitir ao vivo o jogo válido pela 14ª rodada do primeiro turno.
__________

Atletas dos esportes olímpicos do Vitória participam da campanha de doação de sangue

As equipes rubro-negras de esportes olímpicos continuam participando ativamente da campanha de doação de sangue.

Compareceram à Fundação Hemoba, neste final de semana, atletas do basquete e judô. Estiveram presentes cerca de 30 pessoas, incluindo os técnicos e os coordenadores.
__________

[São Caetano x Vitória] Carpegiani relaciona 19 jogadores, entre eles Renan e Eduardo Ramos

O técnico Paulo César Carpegiani parece não estar satisfeito com as atuações dos jogadores que vem ocupando a lateral esquerda do Vitória. Mais uma vez, o treinador não irá repetir o jogador escalado na última partida do rubro-negro baiano na posição.

Dener, que começou o jogo no último sábado, 28, contra o CRB, não foi nem relacionado para o jogo desta terça-feira, 31, contra o São Caetano, às 21h50, no Anacleta Campanella, na cidade do ABC paulista.
__________

[São Caetano x Vitória] Gabriel Paulista: "Nós vamos procurar fazer o nosso papel"

Presente na derrota por 2 x 1 do Vitória para o São Caetano na penúltima rodada da Série B do ano passado, que tirou praticamente todas as chances do rubro-negro em subir para a primeira divisão, o zagueiro Gabriel Paulista afirmou que aquele encontro ainda continua em sua memória.

Para ele, isso vai ficar marcado em sua carreira.
__________

Arbitragem para São Caetano x Vitória - 31/07/12 - 14ª rodada da Série B do Camp. Brasileiro 2012

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a arbitragem para a 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012.

Anderson Daronco (CBF/RS) vai apitar São Caetano x Vitória, terça-feira (31/07), às 21:50 horas, no Estádio Anacleto Campanella.

Os assistentes serão João Monteiro de Souza Jr. (CBF/RS) e José Chaves Franco Filho (CBF/RS). Vinicius Furlan (CBF/SP) foi escalado como quarto árbitro pela Comissão Nacional de Arbitragem.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________

[Prêmio Friedenreich] Atacante Neto Baiano amplia vantagem antes de deixar o Brasil

O Barradão contava com a presença de cerca de 35 mil rubro-negros. Segundo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória recebia o CRB, no sábado, pela 13ª rodada. Porém, um ingrediente a mais fez a torcida se mobilizar. O jogo marcou a despedida do atacante Neto Baiano do estádio - ele está de malas prontas para defender o Kashiwa Reysol, do Japão. Assim como vem repetindo ao longo da temporada, o artilheiro deixou a sua marca e aumentou a conta para 38 gols, deixando Salvador como o maior goleador do país - até então - com direito a gol aos 40 minutos do segundo tempo - o Vitória fez 1 a 0 no CRB.
__________

[São Caetano x Vitória] Victor Ramos: "Amanhã já tem mais uma batalha, uma guerra"

Com seis triunfos consecutivos, na vice-liderança da Série B, o Vitória conquistou a confiança da torcida, que dá como certo o acesso à Primeira Divisão.

O zagueiro Victor Ramos prefere não bater o martelo sobre o desfecho do Campeonato Brasileiro, mas diz que aprova o rumo tomado pelo Rubro-Negro na competição.
__________

[VÍDEO] Programa Sou Mais Vitória na TV - 201

Programa Sou Mais Vitória, uma atração oficial do Esporte Clube Vitória, exibido aos domingos na TV Aratu (SBT) às 10:00h da manhã.

Programa n.º 201 - 29/07/12.

PARTE 01:


PARTE 02:
__________

[Vitória 1 x 0 CRB] Barradão em festa. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Você foi ao Barradão na tarde desse sábado (28/07)? Não! Você é rubro-negro? Sim! Então você é ou foi um dos poucos que não viu, não sentiu, não viveu in loco a grande sensação do BARRADÃO EM FESTA. Festa de CAMPEÃO, festa de LEÃO, festa de e com muita EMOÇÃO. Festa? Sim, festa! Mas foi final de campeonato? Não, não foi, mas que parecia, parecia.
__________

[São Caetano x Vitória] Carpegiani comanda treino por 20 minutos para posicionar a equipe

Com os jogadores sem tempo para descansar por causa da seqüência de partidas, o técnico Paulo César Carpegiani, nesta segunda-feira, trabalhou por 20 minutos com o time do Vitória para enfrentar o São Caetano, nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

No campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, Carpegiani comandou um treino tático para acertar o posicionamento do time.
__________

[NÚMEROS] Vitória é o único time que marcou gol em todos jogos disputados

Dentre todos os times que compõem as Séries A e B do Brasileiro, o Vitória é o único que marcou gol em todas as partidas que disputou, e vem balançando as redes adversárias há 14 partidas seguidas, desde o dia 19 de maio.

Esse fato vem coroar o melhor ataque do Brasil em 2012, com 95 gols, e cujo maior artilheiro do país é Neto, com 38 gols.
__________

[São Caetano x Vitória] Carpegiani: "É um jogo complicado"

Após seis triunfos consecutivos, o Vitória vai voltar a campo na terça-feira para defender a série inédita na história do clube na disputa da Segunda Divisão.

O adversário desta vez será o São Caetano, no interior de São Paulo. Confronto que, para o técnico Paulo César Carpegiani, tem tudo para ser um dos mais complicados dos últimos jogos do Rubro-Negro.
__________

[REMO] Vitória confirma favoritismo e conquista a terceira etapa nos Tainheiros

Confirmando sua condição de favorito à conquista do 11º título consecutivo, a equipe de remo do Vitória, campeã do Norte e Nordeste e vice do Brasileiro, venceu a terceira etapa do Campeonato Baiano, neste domingo, e lidera com folga. O rubro-negro soma 18 pontos contra 11 do São Salvador, segundo colocado.

Na regata deste domingo, realizada na Enseada dos Tainheiros, na praia da Ribeira, ganhou seis dos 10 páreos. O São Salvador, segundo, venceu três, e o Santa Cruz um.
__________

[ENTREVISTA] Meia Pedro Ken: "Tem que manter o pé no chão, o foco, e concentrar no campeonato"

Entrevista com o meia rubro-negro Pedro Ken, por Raphael Carneiro para o GloboEsporte, publicado em 29/07/12. Confira:

Você aparenta ser um atleta diferente daquele estereótipo de boleiro. Já sofreu algum tipo de preconceito por isso?
Pedro Ken: Mais no começo da carreira, por não vir de família de classe baixa, por ter uma formação melhor... Na divisão de base se falava muito: ‘Pô, o cara vem de família boa, não vai aguentar a pressão, não vai aguentar passar por dificuldade'. Foi mais nessa época mesmo. Hoje em dia é mais tranquilo, todo mundo me respeita mais como profissional, e também tem outros exemplos de jogadores que estão vencendo.
__________

Do jeito que seu NEGO gosta. Por Franciel Cruz.

No tempo em que eu era menino, e lá se vão muitas décadas, gostava de desfilar falsa erudição (vício do qual nunca me libertei) através das frases feitas retiradas do glorioso livrinho Minutos de Sabedoria.

Não importava o tema em debate – poderia ser amizade, crescimento pessoal, família, otimismo, saúde, o caralho aquático – que eu sacava logo do coldre um clichê matador e resolvia a questão.
__________

[São Caetano x Vitória] Jogadores se reapresentam e Neto Baiano está confirmado para o jogo

Neto Baiano está confirmado para jogar contra o São Caetano, nesta terça-feira, 31, às 21h50, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

O artilheiro do Brasil vai se despedir do time rubro-negro, pois viaja na quarta-feira para o Japão e se apresenta ao Kashiwa Reysol.
__________

Dentro do carro é mais gostoso. Por Tito Araújo.

Deixando um pouco de lado a nossa sofrida vitória sobre o fraco time do CRB, e deixando de lado também o fato de mais uma vez Neto Baiano ter sido peça chave para este triunfo importante. Aliás, por falar nisso, ainda não ouvi nenhum daqueles que o crucificavam dizer “Graças a Deus, já vai tarde”, muito pelo contrário, vejo estes se calarem e sentirem a perda.

Mas pulando tudo isso, verdade seja dita: o entorno do Barradão, não está preparado para receber nada mais além dos sete mil loucos que sempre comparecem aos jogos do Leão.
__________

[Vitória 1 x 0 CRB] Carpegiani: "Lutamos pelo resultado que, no final, premiou a equipe"

Foi no sufoco, nos minutos finais, mas os três pontos foram conquistados. Com o gol salvador de Neto Baiano aos 39 minutos do segundo tempo, o Vitória derrotou o CRB, neste sábado, e se manteve na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora o Rubro-Negro soma seis triunfos consecutivos e conta com a aprovação do técnico Paulo César Carpegiani.
__________

[VÔLEI] Vitória entra em quadra Neste domingo para decidir vaga para Liga Nacional B

Após vencer o Maranhão, por 3 sets a 0, parciais de 25 a 17, 25 a 22 e 25 a 16, o Vitória volta a jogar neste domingo, às 14 horas, decidindo classificação para a segunda fase da Liga Nacional B de Voleibol Masculino.

O adversário do time rubro-negro será o Unifor, de Fortaleza, que também ganhou os dois jogos que disputou.
__________

[Vitória 1 x 0 CRB] Que sufoco, amigo! Por Maurício Naiberg.

Quantas vezes já coloquei aqui neste espaço o quão difícil é esta Série B do Campeonato Brasileiro? Inúmeras.

Não adianta querer jogar bonitinho, porque isso é algo raro para qualquer equipe que dispute esta competição. E o Vitória provou isso mais uma vez nesta tarde ao bater o CRB dentro de casa.
__________

[Vitória 1 x 0 CRB] Lateral Léo: "Se não vai na técnica, tem que ser na raça"

O Vitória não fez sua melhor partida tecnicamente na Série B do Campeonato Brasileiro. Errando muito na finalização e sem conseguir desfazer o bloqueio do CRB, a vitória por 1 a 0, neste sábado (28), no Barradão, saiu graças ao empenho e a garra dos jogadores.

Conscientes disso, os jogadores do Leão destacaram após a partida que o espírito precisa ser esse.
__________

Neto Baiano se despede do Vitória: "Estou muito triste e muito feliz por tudo"

No dia de sua despedida diante do torcedor do Vitória, Neto Baiano fez o que estava acostumado. Em um jogo difícil contra o CRB, o atacante tentou, lutou, errou e decidiu.

Com um gol aos 39 minutos do segundo tempo (veja o vídeo), somou mais um na briga para ser o Artilheiro do Ano e deixou a Toca do Leão em grande estilo.
__________

[Sub-17] Garotos campeões da Copa de 2 Julho 2012 recebem faixas no Barradão

Campeões da sexta edição da Copa Internacional 2 de Julho, os garotos sub-17 do Vitória receberam as faixas pela conquista do título, após o amistoso com o Galícia, neste sábado, à tarde, no Barradão. O presidente Alexi Portela Júnior, dirigentes, conselheiros, funcionários do clube e o jogador Mineiro, revelado nas categorias de base, entregaram as faixas e o time comemorou com a torcida.
__________

Vitória 1 x 0 CRB - 28/07/12 - Vitória vence 6º jogo seguido com gol de Neto Baiano

O clima era de festa. Com o Barradão lotado, o Vitória poderia chegar ao sexto triunfo consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão não decepcionou os mais de 34 mil torcedores e derrotou o CRB por 1 a 0, neste sábado (28), com gol de Neto Baiano, que está se despedindo da equipe.

Com o resultado positivo, o rubro-negro se manteve na vice-liderança, com 31pontos.
__________

Ficha do Jogo: Vitória 1 x 0 CRB - 28/07/12 - 13ª rodada da Série B do Camp. Brasileiro 2012

Ficha de jogo: Vitória 1 x 0 CRB [o jogo]
Campeonato Brasileiro 2012 - Série B [tabela de jogos]
13ª rodada
Data: 28/07/2012 (sábado)
Horário: 16:20h
Estádio: Manoel Barradas (Barradão)
Cidade/UF: Salvador/BA
Valor do Ingresso: R$ 20,00 (p/ arquibancada)
Renda bruta: R$ 568.175,00
Renda líquida: R$ 355.017,02
Público: 32.255
__________

[VÍDEOS] Vitória 1 x 0 CRB - 28/07/12 - 13ª rodada da Série B do Camp. Brasileiro 2012

Vídeos do gol e dos melhores momentos de Vitória 1 x 0 CRB - 28/07/12 - partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Neto Baiano, que se despede para jogar no futebol japonês.

VÍDEO DO GOL:
Links: YouTube - GloboEsporte

MELHORES MOMENTOS:
Links: YouTube - GloboEsporte

// Informações de Vitória 1 x 0 CRB
// Ficha do jogo Vitória 1 x 0 CRB
__________

Resultados e Classificação da 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012

Resultados e tabela de classificação da 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012, realizada entre os dias 24 a 28/07/12.

O Vitória venceu sua sexta partida seguida na competição e segue firme na luta pela liderança. O Leão venceu o CRB por 1 a 0. A torcida compareceu em peso no Barradão e provavelmente assistiu o último gol de Neto Baiano com a camisa rubro-negra.
__________

[Vitória x CRB] Jogo marca despedida do atual artilheiro do Brasil e do Barradão

O Vitória defende diante do CR Brasil, neste sábado, a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 28 pontos ganhos, o time rubro-negro não pode ultrapassar o líder Criciúma (32 pontos) que goleou o Barueri, por 4 a 1, sexta-feira.

Vitória x CRB terá início às 16h20 deste sábado, no Estádio Manoel Barradas, e a estimativa é de público superior a 20 mil pagantes. Até sexta-feira, mais de 12 mil ingressos foram vendidos.
__________

[Vitória x CRB] Carpegiani: "Se o Deola foi contratado, ele veio para jogar"

O técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, conhecido por lançar jogadores das divisões de base nos elencos profissionais dos clubes que trabalhou, continua com essa forma de trabalhar na equipe baiana. Segundo ele, o futebol precisa de uma renovação constante.

- O futebol é uma renovação constante. Se eu gostar do menino não tenho medo de lançar, como é o caso do Gabriel e Victor, em outras passagens. Eu coloco, dou confiança e vão jogar - disse.
__________

[VÔLEI] Time do Vitória vence primeiro jogo e volta atuar neste sábado no Sesc

Fazendo seu primeiro jogo pela fase classificatória da Liga Nacional B de voleibol masculino, o Vitória venceu a Atlética Lince, por 3 sets a 1, com parciais de 25 x 19, 22 x 25, 25 x 18 e 25 x 18, no ginásio do Sesc, no Aquidabã. No outro jogo, o Unifor venceu por 3 sets a 0 a equipe do Maranhão.
__________

[BASQUETE] Vitoria estreia com triunfo diante do TJB na Supercopa Norte e Nordeste

As equipes de basquete do Vitória/Faculdade 2 de Julho voltaram a vencer. Fazendo seu primeiro jogo pela Supercopa Norte e Nordeste, competição que tem mais de 250 equipes, representando dez Estados, o time adulto do Vitória/F2J venceu o TBJ, por 42 a 30.

O próximo jogo na Supercopa será terça feira, 31, às 21 horas, contra o Real Cajazeiras, no ginásio de Esportes da Faculdade 2 de Julho, no Garcia.
__________

[Vitória x CRB] Lateral Dener: "A torcida influencia muito e esperamos casa cheia"

O lateral-esquerdo do Vitória, Dener, pediu a presenca da torcida no jogo deste sábado, contra o CRB, no estádio Manoel Barradas, às 16h20, pela décima segunda rodada da Série B. Para ele, a torcida vai ajudar muito se estiver presente na casa rubro-negra.

- Temos que colocar a bola no chão, jogar como estamos jogando. A torcida influencia muito e esperamos casa cheia - disse.
__________

Torcedor rubro-negro concorre a brindes no Jornal Rugido do Leão deste sábado

Torcedor, neste sábado (28) tem promoção no Rugido do Leão. Para concorrer a brindes do Vitória, como bola e camisa oficial, basta levantar o jornal e mostrar a mensagem da página 16 quando o time entrar em campo.

Garanta logo seu Rugido quando chegar ao Barradão. O jogo contra o CRB vai ter casa cheia, e só serão distribuídos 10 mil jornais.
__________

[Vitória x CRB] Carpegiani relaciona 20 jogadores, entre eles Arthur Maia, Mineiro e Léo

Um treino tático seguido de um rachão. Assim, o Vitória finalizou, nesta sexta-feira, pela manhã, a preparação para jogar contra o CR Brasil, neste sábado, às 16h20, no Barradão, pela 13ª rodada do Brasileiro da Série B.

Carpegiani nos primeiros 30 minutos se preocupou em acertar o posicionamento do time, e definiu Dankler na zaga e Dener, que estreia no Barradão, na lateral-esquerda.
__________

[REMO] Vitória defende liderança do Campeonato Baiano neste domingo

Com estimativa de 2 mil pessoas na praia da Ribeira, prossegue neste domingo, dia 29 de julho, o Campeonato Baiano de Remo, com a realização da 3ª etapa. A competição organizada pela Federação dos Clubes de Regatas dará continuidade ao calendário oficial e começa a partir das 9h30, na Enseada dos Tainheiros.
__________

[Vitória x CRB - 28/07/12] Você está convocado!

__________

Diego Barbosa é o novo blogueiro do Globo Esporte: "Estamos juntos no Vumbora Vitória!"

Diego Barbosa é o novo representante do EC Vitória no Blog do Torcedor do Globo Esporte, ele substitui a rubro-negra Larissa Dantas que deixou o espaço no mês passado. Diego publicou seu primeiro texto no "Vumbora Vitória", confira:

Começo hoje aqui, com esse sentimento. Sou um torcedor que ama o Vitória, que gosta de escrever sobre o nosso time e que quer compartilhar isso com todos vocês. Estou muito feliz e motivado em assumir o Blog do Torcedor, uma responsabilidade muito prazerosa.
__________

Jogo preliminar com time sub-17 do Vitória não será mais contra o Botafogo-BA

O Galícia e não mais o Botafogo, campeão da segunda divisão, será o adversário do time sub-17 do Vitória, neste domingo, às 14 horas, no Barradão.

O jogo amistoso terá como objetivo enfaixar os jogadores rubro-negros campeões da sexta edição da Copa Internacional 2 de Julho 2012.
__________

Meia Pedro Ken elogia base do Vitória: "Eu vejo muita qualidade, muito futuro"

No último jogo do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, o time entrou em campo recheado de jogadores das divisões de base. Ao todo, sete atletas formados na Toca do Leão começaram o jogo como titular. E não decepcionaram. O gol do jogo, inclusive, foi marcado por um deles: Leilson.

Além do meia, Gustavo, Victor Ramos, Uelliton, Gabriel Paulista, Dankler e Marquinhos também iniciaram a partida como titular. A presença dos jogadores da divisão de base tem agradado os companheiros de time.
__________

[Vitória x CRB] Carpegiani testa jogadores nas laterais e confirma estreia de Deola

Garantida a estreia do goleiro Deola, recém-chegado do Palmeiras, e a presença de Neto no ataque, o técnico Paulo César Carpegiani falta confirmar o substituto de Gabriel (3º cartão amarelo) na defesa.

No coletivo desta quinta-feira, pela manhã, em campo reduzido, Carpegiani começou com Dankler e Victor Ramos, e depois colocou Rodrigo Costa no lugar de Victor Ramos.
__________

[VÔLEI] Equipe de vôlei masculino do Vitória estreia na etapa regional nesta sexta-feira

O Vitória inicia nesta sexta-feira, 27, a disputa pela classificação para a fase final da Liga Nacional de Vôlei. O time rubro-negro estreia contra o Atlética Premium/Lince no Grupo II (Região Nordeste) da Liga.

Os jogos, entre os dias 27 e 29, serão realizados no ginásio de esportes do SESC-Aquidabã, na Baixa de Sapateiros, com entrada gratuita.
__________

Atacante Índio é emprestado ao América-RN

O presidente do América-RN, Alex Padang, confirmou mais uma contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro 2012. Trata-se do atacante Índio. O jogador estava no Vitória-BA e chega a Natal na madrugada desta quinta-feira (26) e se apresenta ao técnico Roberto Fernandes.

Com 30 anos, Índio é considerado um jogador habilidoso e já atuou ao lado de Lúcio na Coréia.
__________

[Memorial 13 de Maio] Jornalista doa ao clube faixa de campeão para acervo no Barradão

Esta faixa é uma clara demonstração de que o Vitória, mesmo sem a estrutura de hoje, sempre se preocupou com as divisões de base”. A afirmação é do delegado de Polícia e jornalista Antônio Matos, 64 anos, ao entregar ao vice-presidente do Vitória, Carlos Sérgio Falcão, a faixa de bicampeão juvenil invicto que recebeu em 1963 – ao conquistar o título, como lateral-esquerdo titular – para integrar o acervo do Memorial 13 de Maio que o clube está montando.
__________

[Vitória x CRB] Vitória e órgãos adotam medidas para saída dos torcedores após o jogo

Visando maximizar o fluxo de veículos e minimizar o tempo de saída do Estádio Manoel Barradas, a partir deste sábado, dia 28 de julho, a liberação de veículos pelos portões 16 (dirigentes, atletas, comissão técnica, convidados da diretoria, conselheiros e imprensa) , 17 (Polícia Militar, viaturas padronizadas e portadores de necessidades especiais) e 18 (conselheiros) será autorizada somente 20 minutos após o encerramento do jogo ou antes do seu término.
__________

Zagueiro Dankler se mostra confiante para enfrentar o CRB no Barradão

Dankler será titular da zaga do Vitória pela segunda rodada consecutiva. Depois de ser uma surpresa na escalação contra o Atlético-PR, o zagueiro já foi confirmado com antecedência pelo técnico Paulo César Carpegiani para o jogo no Barradão.

No próximo sábado, ele estará em campo na vaga de Gabriel Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para enfrentar o CRB.
__________

Meia Felipe deve ser emprestado ao Fortaleza

O meia Felipe, cria das divisões de base do Vitória, está perto de deixar a Toca do Leão. Utilizado várias vezes no time em 2011, o jogador perdeu espaço na atual temporada e deve se transferir para o Fortaleza, que joga a Série C do Campeonato Brasileiro, por empréstimo.

A informação é do radialista Jota Lacerda, da Rádio Assunção Cearense. Ele afirma que recebeu a confirmação da assessoria de imprensa do Vitória.
__________

[Vitória x CRB] Leilson: "Sei que a torcida vai comparecer e vamos em busca da liderança"

Considerado o novo xodó do técnico Paulo César Carpegiani no Vitória, o meia-atacante Leílson pediu a presença da torcida no jogo com o CRB, sábado, no estádio Manoel Barradas, às 16h20, pela décima segunda rodada da Série B.

- As expectativas são ótimas em relação a presença do torcedor. Sei que a torcida vai comparecer e vamos em busca da liderança – disse.
__________

Reforce o Vitória, se associe ao Sou Mais Vitória!

Apoie seu time do coração e faça parte do Sou Mais Vitória!

Telefone: (71) 3014-1899
Planos: www.ecvitoria.com.br/planos

__________

[Vitória x CRB] Meia Pedro Ken quer o Barradão lotado: "É legal ter a casa cheia."

Peça fundamental no esquema tático de Paulo César Carpegiani no Vitória, o meia Pedro Ken afirmou que o Leão precisa esquecer um pouco os números e focar no retrospecto dentro de campo.

De acordo com ele, a equipe precisa manter os pés no chão nas próximas rodadas da segundona.
__________

[Vitória x CRB] Carpegiani comandou treino tático e um coletivo na tarde desta quarta-feira

Carpegiani deu prosseguimento na tarde desta quarta-feira à preparação do time do Vitória para jogar contra o CR Brasil, sábado, às 16h20, no Estádio Manoel Barradas. O técnico comandou um treinamento tático-coletivo no campo do Barradão.

Para substituir Gabriel, com três cartões amarelos, Carpegiani revezou os zagueiros Dankler, que atuou em Paranaguá, contra o Atlético (PR), e Rodrigo Costa.
__________

Goleiro Deola é regularizado e deve estrear contra o CRB neste sábado

A torcida do Vitória deve assistir, no próximo sábado, à estreia do goleiro Deola com a camisa rubro-negra. O jogador foi regularizado nesta quarta-feira pela CBF e está em condições de entrar em campo contra o CRB.

Deola chegou em Salvador na última segunda-feira e foi apresentado pelo clube na terça. Logo após o primeiro treino, o goleiro disse que está pronto para fazer seu primeiro jogo com a camisa do Vitória.

Na tarde desta quarta-feira, Deola treinou entre os titulares na Toca do Leão. O técnico Paulo Cesar Carpegiani focou no posicionamento da defesa durante a atividade e conversou em diversas oportunidades com o novo goleiro rubro-negro. (GloboEsporte)
__________
Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM