Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI] Equipe de vôlei masculino do Vitória estreia na etapa regional nesta sexta-feira

O Vitória inicia nesta sexta-feira, 27, a disputa pela classificação para a fase final da Liga Nacional de Vôlei. O time rubro-negro estreia contra o Atlética Premium/Lince no Grupo II (Região Nordeste) da Liga.

Os jogos, entre os dias 27 e 29, serão realizados no ginásio de esportes do SESC-Aquidabã, na Baixa de Sapateiros, com entrada gratuita.

Campeão Baiano de de Vôlei 2011, o Vitória participará da competição buscando classificação para a fase final. Ano passado, em Recife, o rubro-negro foi o único representante baiano e ficou com a segunda colocação, sendo eliminado por ter vencido um set a menos que o Sport Recife.

- Este ano o nosso objetivo é chegar à fase final e para tanto reforçamos a equipe com jogadores experientes. Esperamos que a nossa grandiosa torcida compareça aos jogos, enchendo o ginásio, apoiando o time em busca da classificação – convoca o entusiasta diretor olímpico Mário Ferrari.

Além do Vitória, o grupo é formado pela Universidade de Fortaleza (CE), Clube Atlético Maranhense (MA) e Atlética/Lince (BA), vice-campeão baiano de 2011.

Comandado por Jackson Peixoto com auxílio de Ricardo Rocha, a equipe rubro-negra continua treinando diariamente, no Ginásio da Braskem, no Costa Azul, preparando-se para conquistar a única vaga do grupo para fase final.

- O Vitória se reforçou com as contratações do ponteiro Jessé (ex- Mackssud/MG) e dos opostos Lailson (ex-UPIS/DF) e Wesley (ex-Olympico/MG) e nossa expectativa é a classificação – comenta o coordenador do vôlei rubro-negro, Márcio Xavier.

A Liga Nacional é um campeonato que reúne equipes das 27 B(competição de acesso à Superliga). A fase classificatória é disputada de forma regionalizada, classificando uma equipe de cada região.

OS GRUPOS
Grupo I - equipes do Amazonas, Roraima, Acre, Rondônia, Pará, Amapá e Tocantins.
Grupo II - equipes da Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Maranhão e Piauí.
Grupo III - equipes do Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás
Grupo IV - equipes de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo no
Grupo V - equipes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná

Seis equipes classificam-se para a fase final da competição, que será realizada de 27 de agosto a 1º de setembro, provavelmente em São Bernardo do Campo (SP).

JOGOS DO GRUPO II
Dia 27, sexta-feira
18h - CA Maranhense x Unifor
20h – EC Vitória x Atlética Premium/C.Lince
Dia 28, sábado
16h – Atlética Premium/C.Lince x Unifor
18h – EC Vitória x CA Maranhense
Dia 29, domingo
12h - Atlética Premium/C.Lince x Maranhense
14h – EC Vitória x Unifor (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM