Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[São Caetano x Vitória] Victor Ramos: "Amanhã já tem mais uma batalha, uma guerra"

Com seis triunfos consecutivos, na vice-liderança da Série B, o Vitória conquistou a confiança da torcida, que dá como certo o acesso à Primeira Divisão.

O zagueiro Victor Ramos prefere não bater o martelo sobre o desfecho do Campeonato Brasileiro, mas diz que aprova o rumo tomado pelo Rubro-Negro na competição.

- O Vitória está no caminho certo. A torcida está de parabéns. O Vitória está num crescente boa. Vamos manter essa pegada, com fé em Deus. Amanhã [terça-feira] já tem mais uma batalha, uma guerra contra o São Caetano. Não vai ser fácil – afirmou o jogador, nesta segunda-feira.

A partida, válida pela 14ª rodada da Série B, promete ser acirrada. Com 25 pontos, o time paulista também luta pelo acesso e está na cola do Leão baiano na tabela: é o 4º colocado. Um tropeço diante do Azulão pode ter consequências preocupantes para o Vitória nas próximas rodadas da competição. Mas isso não assusta o zagueiro rubro-negro, que promete empenho no estádio Anacleto Campanella.

- O São Caetano é uma equipe grande e qualificada. Tanto que estão no G-4, atrás da gente. Não tem jogo fácil na Série B. Está todo mundo embolado. A equipe toca bem a bola, é uma equipe técnica, que roda bem o jogo. Mas vamos para cima deles também. Independente de ser uma equipe boa, o Vitória também é e está bem, em um momento bom. Vamos para cima deles com respeito para tentar conseguir os três pontos – garantiu Victor Ramos.

E o jogador ainda promete balançar a rede adversária se tiver chance para isso. Vice-artilheiro do Vitória, o zagueiro tem quatro gols no Brasileiro.

- Quando a fase é boa, a bola entra de qualquer jeito. O time está bem. Graças a Deus, tudo está dando certo e estou tendo oportunidades de ajudar a equipe. Sempre que pinta a bola na área eu aproveito. Se eu puder fazer mais gols, melhor ainda – finalizou. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

didi disse...

É isso ai Vitor Ramos, estou confiante com esta equipe, uma boa mescla com a experiência, esta juventude tem muito a dar e a receber e ao final desta permuta, todos; da Diretoria aos colaboradores de todas as áreas, com certeza sairão vencedores. Nós torcedores, estamos numa corrente de fé em busca dos nossos objetivos, contamos com a força dos nossos GUERREIROS.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM