Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Contato com o blog/site ECVN

Para entrar em contato com o site e/ou comigo (Lucas Serra) você tem duas opções, mas para assuntos particulares (sugestão, reclamação, elogio, anúncio publicitário...), dê preferência ao e-mail.

Contato
Enviando para o e-mail:E-mail de Contato

Comentário
Fazendo um comentário.

Os comentários feitos nesta página serão apagados de tempos em tempos. Se possível comente em páginas com o assunto relacionado, para que não seja apagado. Se necessitar de resposta, deixe o seu e-mail (este comentário não será publicado).

Não deixe de adicionar:

Twitter ECVN

Facebook ECVN

G+ ECVN

You Tube ECVN

Orkut ECVN
__________
Comentários
13 Comentários

13 comentário(s):

Paulo Grisi disse...

Já tá na hora do Vitória começar a pensar em um grande goleiro. Os últimos dois gol's que sofremos, Ceará e Juazeirense, foram falhas do goleiro. Vamos ficar de olho no Wilson. Tudo bem que pegou um penalty contra o Juazeirense, não tirar eu mérito, mas, foi mal batido. Continuo insistindo, voces viram que o William Henrique não tem nenhuma categoria, o cara não sabe dar um drible. Precisamo URGENTE de um meia articulador e um grande atacante para a camisa 09. O Brasileirão está chegando, chega de disputar campeonato para não ser rebaixado.

Paulo Grisi disse...

Ney, o Willian Henrique não pode e não deve entrar de primeira contra o Ceará, ele é para entrar no final do jogo. É um jogador que não sabe dar um drible, não tem nenhuma categoria, é muito grosso. Ney, voce é um cara experiente, inteligente, pelo amor de Deus, não faça essa besteira. Existem outros jogadores melhores que ele.

Paulo Grisi disse...

Boa noite!
Vamos voltar as atenções também para o goleiro Wilson. Já chamei a atenção outras vezes. Analisem os últimos três jogos do Vitória, contra o Ceará duas vezes e Juazeirense, foram muitas falhas de Wilson. Precisamos de um goleiro bem melhor. E voltando ao Willian Henrique, pelo amor de Deus, Ney, pára com essa insistência, assim já está demais, vai acabar se queimando.

Anônimo disse...

Boa tarde,
A garotada do Sub-17, está disputando no Rio a vaga para a final da categoria, não tenho como sber o desenlace da partida,
por favor , como está o placar para nós.
ubira.costa@hotmail.com- ubirajara costa santos

Paulo Grisi disse...

Já estava passando da hora de mudar, espero que o Felipe Ximenes seja mais inteligente, mais corajoso e bem ousado. 60% do time tem que ser mudado. Precisamos de um goleiro melhor, dois bons zagueiros, um frente-de-zaga raçudo, um meia-direita, um camisa 10 que seja craque e três atacantes de área. Vejam só que absurdo, o Vitória vai viajar somente com o Mauri na criação de jogadas, isso é para ficar realmente preocupado com a série B. A diretoria do Vitória precisa ser muito ousada, não medir esforços para trazer jogadores de expressão, correr atráz dos patrocinadores, dos sócios, etc. É muito chato e vergonhoso torcer para um time visando apenas o não rebaixamento. Espero que o Felipe Ximenes seja exigente com o Vitória: ou contrato pesado ou não assumo.

Paulo Grisi disse...

Eu não entendo essa insistência do Ney Franco em escalar o William Henrique como titular. Já estou perdendo a confiança no Ney. Cara, o W. Henrique é muito grosso, não sabe dar um drible. De vinte tentivas em gol, acerta uma, não tem nenhuma categoria. Ele pode entrar no final da partida, porque o adversário já está cansado, aí, quem sabe, ele acerta uma. Ney, voce treinou uma seleção de júnior's, tem conhecimento de futebol e tá dando esse fora. As contratações estão demorando, pode ser tarde demais.

Paulo Grisi disse...

Que timezinho medíocre, sem futuro. O Ney Franco é muito teimoso. Eu não queria sua saída, mas, para que alguns jogadores, principalmente o W. Henrique, saiam, o Ney vai ter que sair. Que vergonha, ser desclassificado para um time desconhecido, isso é o fim do Vitória.

Paulo Grisi disse...

Felipe Ximenes, vamos pensar alto, não vamos contratar somente jogadores desconhecidos, sem expressão. Temos que ter coragem e ousadia, é assim que se leva um time às alturas. Existem jogadores nas reservas dos times grandes times brasileiros: Borges no Cruzeiro, Chicão no Flamengo, Kleber e Léo Gago no Grêmio, Júlio César (goleiro) e Renato Augusto no Coríntians, Bruno Uvini e Alison no Santos, Jorge Henrique, Wellington Paulista e Paulão no Internacional, Chico no Coritiba ... É arriscado? É. Mas, se o time crescer, a torcida corresponde.

Paulo Grisi disse...

Boa noite!
O Jaime foi dispensado pelo Flamengo. É um bom técnico, o Vitória deveria chamá-lo.

Paulo Grisi disse...

Boa noite!
O Ney Franco é um bom técnico, mas, pecou muito nas suas teimosias. Insistiu demais com o W. Henrique, que não sabe dar um drible. E já que saiu, leva o W. Henrique com ele.

Paulo Grisi disse...

Boa noite!
Posso até "queimar" minha língua, mas, o técnico Jorginho não foi uma boa contratação. A performance dele como técnico é mais negativa do que positiva. O elenco não é bom e associado a um técnico ruim... Acho que vamos amargar um rebaixamento. Registra aí essa minha opinião.

Paulo Grisi disse...

Eu avisei!!! O Jorginho não é um bom técnico. Ainda dá tempo de recuperar. Vamos contratar um técnico da elite ou o rebaixamento está garantido.

Paulo Grisi disse...

É lamentável, mas, o Vitória realmente é um time de segunda, ou até terceira divisão. É muito ruim esse time. Não dá prazer torcer para um time desses. Me sinto envergonhado. Tenho que reconhecer que o Vitória será sempre um time que apenas participa de um campeonato nacional somente como coadjuvante, oscilando sempre na primeira, segunda e terceira divisão. Infelizmente tenho que ser realista. Será sempre considerado um time de terceira categoria. Não dá gosto torcer. Será que um dia essa situação vai mudar?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM