1 de abril de 2008

Contato com o blog/site ECVN

Para entrar em contato com o site e/ou comigo (Lucas Serra) você tem duas opções, mas para assuntos particulares (sugestão, reclamação, elogio, anúncio publicitário...), dê preferência ao e-mail.

Contato
Enviando para o e-mail:E-mail de Contato

Comentário
Fazendo um comentário.

Os comentários feitos nesta página serão apagados de tempos em tempos. Se possível comente em páginas com o assunto relacionado, para que não seja apagado. Se necessitar de resposta, deixe o seu e-mail (este comentário não será publicado).

Não deixe de adicionar:

Twitter ECVN

Facebook ECVN

G+ ECVN

You Tube ECVN

Orkut ECVN

13 comentários:

  1. Já tá na hora do Vitória começar a pensar em um grande goleiro. Os últimos dois gol's que sofremos, Ceará e Juazeirense, foram falhas do goleiro. Vamos ficar de olho no Wilson. Tudo bem que pegou um penalty contra o Juazeirense, não tirar eu mérito, mas, foi mal batido. Continuo insistindo, voces viram que o William Henrique não tem nenhuma categoria, o cara não sabe dar um drible. Precisamo URGENTE de um meia articulador e um grande atacante para a camisa 09. O Brasileirão está chegando, chega de disputar campeonato para não ser rebaixado.

    ResponderExcluir
  2. Ney, o Willian Henrique não pode e não deve entrar de primeira contra o Ceará, ele é para entrar no final do jogo. É um jogador que não sabe dar um drible, não tem nenhuma categoria, é muito grosso. Ney, voce é um cara experiente, inteligente, pelo amor de Deus, não faça essa besteira. Existem outros jogadores melhores que ele.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Vamos voltar as atenções também para o goleiro Wilson. Já chamei a atenção outras vezes. Analisem os últimos três jogos do Vitória, contra o Ceará duas vezes e Juazeirense, foram muitas falhas de Wilson. Precisamos de um goleiro bem melhor. E voltando ao Willian Henrique, pelo amor de Deus, Ney, pára com essa insistência, assim já está demais, vai acabar se queimando.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    A garotada do Sub-17, está disputando no Rio a vaga para a final da categoria, não tenho como sber o desenlace da partida,
    por favor , como está o placar para nós.
    ubira.costa@hotmail.com- ubirajara costa santos

    ResponderExcluir
  5. Já estava passando da hora de mudar, espero que o Felipe Ximenes seja mais inteligente, mais corajoso e bem ousado. 60% do time tem que ser mudado. Precisamos de um goleiro melhor, dois bons zagueiros, um frente-de-zaga raçudo, um meia-direita, um camisa 10 que seja craque e três atacantes de área. Vejam só que absurdo, o Vitória vai viajar somente com o Mauri na criação de jogadas, isso é para ficar realmente preocupado com a série B. A diretoria do Vitória precisa ser muito ousada, não medir esforços para trazer jogadores de expressão, correr atráz dos patrocinadores, dos sócios, etc. É muito chato e vergonhoso torcer para um time visando apenas o não rebaixamento. Espero que o Felipe Ximenes seja exigente com o Vitória: ou contrato pesado ou não assumo.

    ResponderExcluir
  6. Eu não entendo essa insistência do Ney Franco em escalar o William Henrique como titular. Já estou perdendo a confiança no Ney. Cara, o W. Henrique é muito grosso, não sabe dar um drible. De vinte tentivas em gol, acerta uma, não tem nenhuma categoria. Ele pode entrar no final da partida, porque o adversário já está cansado, aí, quem sabe, ele acerta uma. Ney, voce treinou uma seleção de júnior's, tem conhecimento de futebol e tá dando esse fora. As contratações estão demorando, pode ser tarde demais.

    ResponderExcluir
  7. Que timezinho medíocre, sem futuro. O Ney Franco é muito teimoso. Eu não queria sua saída, mas, para que alguns jogadores, principalmente o W. Henrique, saiam, o Ney vai ter que sair. Que vergonha, ser desclassificado para um time desconhecido, isso é o fim do Vitória.

    ResponderExcluir
  8. Felipe Ximenes, vamos pensar alto, não vamos contratar somente jogadores desconhecidos, sem expressão. Temos que ter coragem e ousadia, é assim que se leva um time às alturas. Existem jogadores nas reservas dos times grandes times brasileiros: Borges no Cruzeiro, Chicão no Flamengo, Kleber e Léo Gago no Grêmio, Júlio César (goleiro) e Renato Augusto no Coríntians, Bruno Uvini e Alison no Santos, Jorge Henrique, Wellington Paulista e Paulão no Internacional, Chico no Coritiba ... É arriscado? É. Mas, se o time crescer, a torcida corresponde.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    O Jaime foi dispensado pelo Flamengo. É um bom técnico, o Vitória deveria chamá-lo.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!
    O Ney Franco é um bom técnico, mas, pecou muito nas suas teimosias. Insistiu demais com o W. Henrique, que não sabe dar um drible. E já que saiu, leva o W. Henrique com ele.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!
    Posso até "queimar" minha língua, mas, o técnico Jorginho não foi uma boa contratação. A performance dele como técnico é mais negativa do que positiva. O elenco não é bom e associado a um técnico ruim... Acho que vamos amargar um rebaixamento. Registra aí essa minha opinião.

    ResponderExcluir
  12. Eu avisei!!! O Jorginho não é um bom técnico. Ainda dá tempo de recuperar. Vamos contratar um técnico da elite ou o rebaixamento está garantido.

    ResponderExcluir
  13. É lamentável, mas, o Vitória realmente é um time de segunda, ou até terceira divisão. É muito ruim esse time. Não dá prazer torcer para um time desses. Me sinto envergonhado. Tenho que reconhecer que o Vitória será sempre um time que apenas participa de um campeonato nacional somente como coadjuvante, oscilando sempre na primeira, segunda e terceira divisão. Infelizmente tenho que ser realista. Será sempre considerado um time de terceira categoria. Não dá gosto torcer. Será que um dia essa situação vai mudar?

    ResponderExcluir