30 de março de 2008

Democracia Rubro-Negra

O Vitória deu início a uma nova era com a homologação do novo Estatuto Social do Clube, ocorrido no dia 25/03 e aprovado por unanimidade pelos membros do Conselho Deliberativo após criteriosa apresentação do vice-presidente do ECV, Carlos Sérgio Falcão.


O Estatuto atende às exigências do Código Civil Brasileiro e, permite que qualquer torcedor rubro-negro chegue à presidência do Esporte Clube Vitória, obviamente, devendo atender a alguns pré-requisitos e submetendo-se a um processo eleitoral, tal qual acontece na administração pública.


Para que um cidadão chegue à presidência da república é necessário que ele percorra algumas etapas. Antes de tudo é preciso que ele esteja filiado a um partido político. No caso rubro-negro é necessário que o torcedor se associe ao plano de fidelidade Sou Mais Vitória, tornando-se um “Sócio-Torcedor”, o que lhe assegurará o direito de votar e ser votado para o Conselho Deliberativo. [continua...]


Leia o artigo completo no Canal ECVitoria, escrita por Michel Silva, presidente da AVF - Associação Vitória Forte, que acabou de completar 3 anos de existência.


Leia também o artigo de Nilton Filho, no Barradão On-Line sobre o estatuto do Vitória.


Saudações Rubro-negras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário