29 de março de 2012

Planejamento Estratégico e Reestruturação organizacional do clube será tema de oficina

A diretoria do Esporte Clube Vitória, os membros do Conselho Fiscal e da Comissão de Ética e os gestores das diversas áreas do clube, se reunirão durante todo o dia deste sábado, 31 de março, no Hotel Sol Bahia, para dar prosseguimento ao projeto de reestruturação organizacional do clube.

A “Oficina de Planejamento Estratégico e Reestruturação Organizacional”, no âmbito do projeto “Vitória: um presente para o futuro” terá abertura às 9 horas, e a primeira palestra será “Desafios e perspectivas para um clube de vanguarda na contemporaneidade”.

Prosseguindo haverá uma oficina de prática e construção coletiva com o tema “Missão, Visão e Valores: do Vitória que temos...ao Vitória que queremos”. Finalizando, um talk show “Vitória, Vitórias...O que importa na batucada da vida”. Haverá, também, um painel integrado e debates.

O encerramento do encontro será às 16h20 e em seguida um coquetel de confraternização. (Site ECV)

Um comentário:

  1. Parabéns diretoria.

    Plac, plac plac...

    Interessante que uma noticia de uma iniciativa tão importante quanto esta não tem destaque em outros espaços rubro-negros.

    Parabéns ao ecvitorianoticias pela imparcialidade e a busca incessante em colaborar com o crescimento sustentável do clube.

    Att,

    J Mocota

    Avante Leão!!!

    ResponderExcluir