Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

NOTA DA TUI - Clássico de uma só Torcida

Comunicamos aos nossos associados e aos amigos Rubro-Negros que uma grande injustiça está para ser anunciada para os próximos clássicos.

Em reunião realizada na Promotoria de Justiça, no dia 29 de março (quinta), com as presenças da Polícia Militar, Federação Baiana de Futebol, Clubes e Torcidas Organizadas ficou praticamente decidido que os próximos clássicos, realizados em Salvador, serão de torcida única.

Entre os presentes na reunião, apenas Esporte Clube Vitória, Federação Baiana de Futebol e Torcida Uniformizada Os Imbatíveis foram contra a essa proposta descabida, todos os outros foram a favor.

Infelizmente o que nós temos feito, em acordo com as exigências do Ministério Público, Polícia Militar e em respeito aos nossos associados não tem tido muita validade. Nossa Torcida tem cumprido RIGOROSAMENTE com todas as exigências dos órgãos de justiça.

Implantamos em nossa Sede máquinas para cadastramento, onde entregamos listas dos sócios a cada 6 meses aos órgãos, mudamos o nosso site para melhor atender a essa exigência, apresentamos as carteiras de sócios para ter acesso as dependências dos estádios, e até por conta própria, só permitimos que sócios devidamente cadastrados participem de nossas caravanas e eventos.

Não há motivos para proibirem que as torcidas não possam comparecer aos clássicos. Lembrando que pelo estatuto do torcedor a torcida visitante tem o direito de 10% dos ingressos disponíveis. Nos históricos dos clássicos nunca houve nenhum registro que possa fundamentar essa proposta de torcida única.

Depois da criação do BEPE (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos), que sempre foi algo que conversamos com os oficiais da PM sobre a importância da criação, temos percebido a evolução do policiamento nos jogos. Temos a certeza que os Oficiais que estão à frente desse Batalhão podem perfeitamente, organizar um clássico de maneira que nenhum registro de violência venha a ocorrer.

Infelizmente estão tomando como base o lamentável acontecimento que ocorreu no último clássico com o coletivo, que só ocorreu porque a torcida visitante descumpriu um acordo que havia se comprometido em reunião com os órgãos de segurança. Acordo esse, que era de seguir em comboio de ônibus do Pituaçu até ao Barradão. E que se tivessem cumprido, o clássico teria ocorrência zero. Como ocorreu no clássico de Pituaçu, onde fretamos ônibus, fomos escoltados e nenhum problema houve nem antes e nem após o jogo.

Tanto as torcidas do Vitória e do rival não podem ser penalizadas pela incompetência de alguns, que agora de maneira estranha fica a favor da proposta de torcida única. Ou seja, aqueles que vão torcer pelo seu time, são cumpridores dos seus deveres e andam de acordo com a lei serão penalizados por quem, além de não demonstrarem compromisso em cumprir acordos ainda incentivam uma atitude que penalize aqueles que cumprem com seus deveres.

Lamentamos muito que as coisas tenham chegado ao ponto, de termos que sentar e discutir sobre esse assunto. E esperamos que o bom senso possa prevalecer e que os cidadãos de bem possam curtir uma tarde de lazer acompanhando o Clube que torce, com segurança e alegria.

Diretoria, Torcida OS IMBATÍVEIS
Sede Social / Administrativa

__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Essa MEDIOCRE torcidinha da carniça que tem que pagar sozinha . ABSURDO.

DAIANE

Paulo Cézar disse...

Sugiro a Torcida Imbativéis se unir com as outras torcidas e sugerir um boicote em tais jogos quando mando de campo for do Vitória afim de forçar essa dirigência incopetente a se manifestar e agir contra essa proposta, eles bem sabe quanto em dinheiro estariam perdendo com isso!

Anônimo disse...

tudo por causa da bagay

Anônimo disse...

Pura armação!!!

O jahia deve terminar esta fase em primeiro lugar. Passando nas semi-finas faz o ultimo jogo em Pituaçu.

Eles jogariam por um empate no Barradão e estão querendo levar vantagem tendo somente a sardinhagem no ultimo jogo?!

ALEXI TOMA PROVIDENCIAS!!!

É por isso que Tiririca Jr. acha a ideia válida.

No último caso, basta proibir o acesso de organizadas nas finais e pronto.

PS - O estatuto garante 10% de vagas para a torcida visitante.

Att,

J Mocota

Avante Leão!!!

ecvitoria1996 disse...

haaa q bonitoooo esses incolores !

Depois do jogo no NOSSO ESTÁDIO ter as 2 torcidas, querem jogar no estadio do governo so com a torcida da sardiinha ???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
piada isso !

Anônimo disse...

REBANHO DE FDPS DA TUI BAMOR ENTRE OUTRAS TORCIDAS ORGANIZADAS Q SAO UM CANCER NO FUTEBOL BRASILEIRO POR CULPA DE VCS CHEGAMOS A ESSA SITUACAO SOU TORCEDOR DO VITORIA E FICO ENVERGONHADO COM OS CANTIGOS DE GUERRA QUE VCS FAZEM A MANEIRA COMO VCS CHEGAM NOS ESTADIOS FAZENDO BAGUNCA NA CIDADE MARCANDO CONFRONTO COMS OS IGUALMENTE ANIMAIS INTERGRANTES DA BAMOR VCS SAO SIMPLESMENTE RIDICULOS BANDO DE MARGINAIS TRAVESTIDOS DE TORCEDORES.....

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM