Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória tem interesse em meia Raylan do Bahia de Feira, segundo empresário do jogador

Destaque do Bahia de Feira nesta temporada, o meia Raylan já desperta o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro e entre os possíveis candidatos a contar com seu futebol está o Vitória.

Segundo o empresário do atleta, Aildo Pires, a diretoria rubro-negra já pediu preferência na negociação com o atleta, que pode se concretizar ao final do estadual.

- Bahia de Feira e Vitória só não negociaram os valores ainda, mas até recebi um e-mail de uma pessoa do São Paulo pedindo autorização para colocá-lo no clube paulista. Mas o Vitória pediu preferência e, por minha parte, como empresário do jogador, gostaria que ele vestisse a camisa rubro-negra, pois já tenho alguns jogadores no clube, como Marcone, Edson Magal e Iuri - disse ao Bahia Notícias.

Nascido em Aiquara, cidade localizada no sudoeste da Bahia, Raylan atuou por seis anos no Campeonato Intermunicipal. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias - Foto: Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Ano passado houve a especulação de que joão neto viria para o VITÓRIA e ele acabou indo para e c sardinha. então se quer contratar só divulgue após contrato assinado.

Anônimo disse...

e joao neto fez o que na sardinha? deixa os car contratar as ruindades....

Anônimo disse...

Isso pra mim no minimo é jogo sujo, conversa de empresario malicioso pra empurrar jogador. Se fosse bom mesmo e tivesse o perfil de jogador bom ja teria contrato com time grande mesmo que fosse baixo. Balela.
Tithox

Anônimo disse...

veja o caso de rildo. tava no time desconhesido que eu nunca ouvir fala. jogar muito

Anônimo disse...

Bom jogador.

Tem q garimpar mesmo, assim como fizemos com Berola, Índio, Apodi, Bida, Nino Paraíba, Rildo, Marcelo Cordeiro etc.

Anônimo disse...

espero que mostre trabalho ou se nao pegue suas malas e de o fora

Anônimo disse...

Estão falando na contratação de João Neto pelo Vitória.
Essa diretoria do Vitória está doida pois esse atleta não está jogando nada atualmente. Não jogou nada no Jahia e na Portuguesa. Atualmente não está jogando nada.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM