O jogador rebateu as críticas do gerente de futebol, Newton Drummond, que na segunda-feira afirmou que multaria os atletas que se atrasaram.
Para ele, todos devem esquecer essa temporada que passou, onde a equipe perdeu o estadual e a Copa do Brasil dentro do Barradão, além da decepção diante do São Caetano pela Série B, que praticamente eliminou as chances do rubro-negro subir para a primeira.
- Esse ano foi ruim, pois perdemos o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e o Brasileiro dentro de casa, em um lugar que sempre tivemos força. Não podemos deixar passar as três competições.
Neto comentou sobre a data marcada para a reapresentação.
- Se o Vitória tivesse subido, poderíamos ter mais tempo de descanso, mas como não aconteceu isso, tem que se reapresentar antes mesmo.
Artilheiro do time na segundona, com 14 gols, o atleta revelou estar triste com o tratamento recebido na temporada que terminou.
- Acho que houve alguma coisa. Parte técnica não foi. Houve muitas coisas de pessoas que queriam me prejudicar. Joguei machucado várias partidas, fazendo de tudo pelo Vitória. Estou triste com isso, porque todos sabem o amor que tenho por esse clube. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)