Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Neto Baiano sobre Newton Drummond: "Ele vai me multar e eu vou conversar com o presidente"

Sempre polêmico, o atacante do Vitória, Neto Baiano, se reapresentou nesta terça-feira na Toca do Leão, um dia após a data marcada pela comissão técnica.

O jogador rebateu as críticas do gerente de futebol, Newton Drummond, que na segunda-feira afirmou que multaria os atletas que se atrasaram.

- Ele é o diretor e tem que saber o que houve comigo e não falar pela imprensa isso. Cheguei de Ituaçu tarde, porque houve um acidente na estrada. Falei para algumas pessoas e como não tinha o telefone dele fiquei sem contato. Se for multado vou tomar minhas atitudes. Nunca faltei treino e sempre sou o primeiro a chegar. Ele deveria ter me ligado, pois é um dos que fala para dar entrevista polêmica. Não vou aceitar e, se isso acontecer, ligarei para o presidente – disse.

Para ele, todos devem esquecer essa temporada que passou, onde a equipe perdeu o estadual e a Copa do Brasil dentro do Barradão, além da decepção diante do São Caetano pela Série B, que praticamente eliminou as chances do rubro-negro subir para a primeira.

- Esse ano foi ruim, pois perdemos o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e o Brasileiro dentro de casa, em um lugar que sempre tivemos força. Não podemos deixar passar as três competições.

Neto comentou sobre a data marcada para a reapresentação.

- Se o Vitória tivesse subido, poderíamos ter mais tempo de descanso, mas como não aconteceu isso, tem que se reapresentar antes mesmo.

Artilheiro do time na segundona, com 14 gols, o atleta revelou estar triste com o tratamento recebido na temporada que terminou.

- Acho que houve alguma coisa. Parte técnica não foi. Houve muitas coisas de pessoas que queriam me prejudicar. Joguei machucado várias partidas, fazendo de tudo pelo Vitória. Estou triste com isso, porque todos sabem o amor que tenho por esse clube. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
22 Comentários

22 comentário(s):

Anônimo disse...

Eu não admito um jogadorzinho como esse que só sabe falar merda já chegar com onda tem multar mesmo se é pra um é pra todos

Fora Alexi

Fora Ueliton

Fora Neto Baiano

Fora Neto Coruja

CARLOS disse...

assino embaixo, anonimo!
FORA CONVERSADORES!
ALGUÉM JÁ VIU PROBLEMAS COMO ESSE COM GEOVANI, FERNANDO (GOLEIRO), VANDERSON, RAMON, ARTHURZINHO, BEBETO OU DUDU CEARENSE?

NÃO PORQUE ESSES SE RESPEITAM...FORA NETO JAIANO!!!VÁ PARA O JAPÃO!!!!

Alisson disse...

E AGORA, ALEXI???? VAI PASSAR A MÃO NA CABEÇA DESSE SAFADO?

anderson disse...

O ANO NEM COMEÇOU E EU JA ESTOU SEM ESPERANÇA COM O VITORIA NADA DE CONTRATAÇAO A DIREITORIA CHEIA PROMEÇA QUE VAI FAZER UM TIME FORTE DES DO COMEÇO DO ANO DESSI JEITO AI NAO DA !!!!!!!!

WILSON disse...

WILSON DISSE :
SE ENQUADRA NETO,ACABOU A ESCULHAMBAÇÃO.

BETO,SAIU
BERNAZZI,SAIU.
FICA CALADO,E JOGUE SUA BOLINHA.

WILSON disse...

WILSON DISSE:
SE EMQUADRA NETO,ACABOU A ESCULHAMBAÇÃO.

BETO,JÁ SAIU;
BERNAZZI,JÁ SAIU
OS TEMPOS SÃO OUTROS.
JOGUI SUA BOLINHA,CALADO.

Anônimo disse...

Pelo menos ele quer jogar no Vitoria, ja o FDP do Uelinton dis que joga ate no inimigo, por mim empresta ele pra o Duque de Caxias.

Anônimo disse...

QUEM É NETO BAIANO ????????

Anônimo disse...

bem feito pro vitoria como um atacante cardiaco perna de pau tira onda com o clube esse jogadorzinho que levou o vitoria a lugar nenhum esse babeiro tem trinata dias de ferias e ainda chega um dia depois. que agora a direção do vitoria puna esse cara mandando embora

Anônimo disse...

como sempre falando mais q a boca:
"o sistema é flexível como uma barra de titanium"
aprende o jogador de varzea.
Ate gosto do seu futebol porem me faca uma garapa ja num joga la essas coca-cola toda ainda fala merda pra caralho ai fica dificil...
Gugga Sacramentooooooo RUBRO NEGRO ATE O FIM!!!!!!

Lucas Serra disse...

Os dois erraram, tanto Drummond quanto Neto

Anônimo disse...

será que esse cara do neto baiano,não toma jeito porque além dele não ter ajudado o vitoria a subir para a serie A, ele perdeu muitos gols importantes para nos ajudar a subir para a serie A,ele tem que falar pouco e jogar mais bola,pois a bola dele,estar do tamanho de uma bola de gude,é esse cara que jogou no japão ou foi apenas um gandula dos japoneses? Tchau neto Bolinha,Vai te embora car....

Anônimo disse...

O problema não ë Drumond nem Neto...é o presidente que é fraquíssimo...tenho q me controlar e tentar esquecer o Vitória...vejo estas coisas e sofro.....se o Vitória não tomar tenência vai ser outro ano perdido...cá pra nós Adaílton e Neto Baiano não jogam nada ....Este time q começa é ruim....Sou a favor da contratação de Dida e de Dudu Cearense...nossa torcida anda desacreditada e infeliz e 2 destas contratações iria encher a torcida de esperança ...Roberto

Anônimo disse...

Isso me parece jogo de cena politico de ambas as partes para serem negociados e ou ficarem desgastados no clube e assim receberem salvo conduto para sair e abracar a proposta já feita de outra agremiação sem pagar multa. simples assim. Temos que fazer com mão de ferro ate como Paulo Carneiro fazia, coloca o cara no ostracismo como exemplo para que todos saibam e não queira fazer o mesmo. Pode ate parecer prejudicial para o clube mas com certeza evitara prejuízos maiores. Passar a mão na cabeça jamais. Repito tem que punir exemplarmente e esconder o individuo para desaparecer de tudo e de todos para que saiba que a instituição e maior que eles. Estão fazendo pouco do meu Vitoria. Se quiser pular fora, pague sua multa e se pique...

Tithox

Vanderlei Marinho disse...

Sabe por que ele bota essa banca? Porque tem torcedor e torcedora com cara de pateta que fica batendo palma e gritando o nome dele. "Jogador" do naipe de Neto Baiano não tem moral nem pra jogar no meu baba quanto mais no time do meu coração. FORA, Carniça!

carlos junior disse...

alguem lebra o que neto falou se o leão não fosse a serie A que o vitoria não precisava paga os três ultimos sálarios dele !!!

Maligno disse...

NETO FARREANDO NO DIA DA APRESENTAÇÃO!!!
O cara não se apresentou na segunda porque tava na farra. VAGABUNDO!!!

Vejam as fotos:
http://l12.com.br/index.php/noticias/destaque/849-confira-imagens-da-segunda-noite-do-maracubom-indoor#

Linha 26 Colunas B, C e D
Linha 27 Colunas A e B

VAMOS DENUNCIAR! CHUMBINHO NELE!!!

Lucas Serra disse...

Maligno, a festa ocorreu dias 24 e 25, o cara ainda estava de férias. Ele poderia ter ido à festa e ter se apresentado sem problemas no dia 26. Aí já aconteceu outras coisas...

Hugo disse...

Provavelmente 26 de dezembro foi o dia da ressaca...

Anônimo disse...

com um presidente bostetico, todo mundo esculhamba, quer ir embora, o vitória está a deriva, só estes conselheiros imbecieis acreditou em tudo mais uma vez.
Só acrdito neste Time apartir de 2014.

Fora alex,ueliton bagunceiro,neto bostetico,nino escroto e curuja cachaceiro

PEDRO NETO disse...

TEMOS QUE USAR O BOM SENSO. O NETO BAIANO DEVERIA TER COMUNICADO AO PRESIDENTE DO ECV QUE NÃO PODERIA ESTAR NO CLUBE NA DATA MARCADA; EVITANDO ASSIM QUALQUER COMENTÁRIO MALDOSO, POIS VOCES SABEM QUE EXISTE AQUI NA BAHIA UM IMPRENSA TRICOLOR QUE DESEJA TUMULTUAR O AMBIENTE RUBRO-NEGRO. O SR. NEWTOM DRUMOND NÃO DEVERIA SER TÃO RADICAL ASSIM; CERTOS ASSUNTOS DEVEM SER RESOLVIDOS INTERNAMENTE. VOCES SABEM QUE ALGUNS SETORES DA IMPRENSA QUEREM TUMULTUAR O AMBIENTE RUBRO-NEGRO, COM O INTUITO DE DESTABILIZAR O AMBIENTE, GERANDO ASSIM INDISCIPLINAS, DESARMONIZANDO O GRUPO, PARA QUE O ECV NÃO OBTENHA SUCESSO NAS COMPETIÇÕES QUE IRÁ PARTICIPAR. TEMOS QUE FICAR DE ÔLHO NESSES INIMIGOS

Anônimo disse...

NETO BAIANO PENSA QUE O VITÓRIA É DELE, QUER FAZER O QUE BEM ENTENDER.
ELE DEU UMA ENTREVISTA PARA UMA RADIO DIZENDO QUE SE O VITÓRIA NÃO FOSSE PARA 1ª DIVISÃO ELE IA FICAR SEM RECEBER OS ULTIMOS SALARIOS.
FOI MULTADO POR UM DIA E ESTA FAZENDO ESSE SHOWZINHO BARATO.

DAIANE

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM