Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Neto Coruja teria manifestado à diretoria o seu desejo de deixar o Vitória

Afastado do elenco principal do Vitória no começo da temporada por conta de um desentendimento não revelado com a diretoria do clube, o volante Neto Coruja, agora já reintegrado ao grupo, chegou até a ser relacionado para a partida do último domingo, 26, contra o Bahia de Feira.

Por decisão própria, no entanto, o jogador não participou da partida e sequer viajou para Feira de Santana juntamente com a delegação rubro-negra.

Segundo informou o Diretor de Futebol Raimundo Queiroz durante a reapresentação do elenco nesta segunda-feira, 26, Coruja teria se reunido com a diretoria do Leão e manifestado o seu desejo de deixar o time que o formou. Para definir o futuro de Neto, a diretoria e o jogador ainda teriam marcado outra reunião para esta semana.

Queiroz contou ainda que o jovem atleta de 25 anos teria dito que já não tem mais clima para permanecer na Toca do Leão. Contatado pela equipe de A TARDE ESPORTE CLUBE, Coruja preferiu não se manifestar a respeito do seu possível desligamento do rubro-negro baiano: "peço desculpas, mas não quero tocar no assunto", disse.

Transação frustrada - No começo do ano, Neto Coruja foi cotado para ser emprestado ao Atlético-GO, numa transação que possibilitaria a contratação por parte do Vitória, também por empréstimo, do volante Robston, jogador pelo qual o clube teve que pagar ao time goiano para contratar.

Especulações da imprensa dão conta de que a troca entre os volantes somente não ocorreu porque Neto Coruja teria desistido da transação, o que teria levado a diretoria do Vitória, como forma de punição, a decidir pelo afastamento do jogador. (Rafael França, com informações de Moysés Suzart / A TARDE)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

lula disse...

quero deixar claro q sou fã do futebol de Neto Coruja. e que todos em nossas respectivas profissoes temos o direito de se sentir ou nao avontade para continuar.
O ec Vitoria estar perdendo um grade jogador,pois como ñ conheço como pessoa posso apenas jugar pelo que ve faser dentro de campo, sei que para essa posição temos o michel, mais teriamos que ter um jogador com a mesma caracteristicas para faser sombra ou ate ser titular. "Boa Sorte,Coruja"

Anônimo disse...

Perder um atleta da qualidade do Neto Curuja só mesmo esses incompetentes que atualmente estão dirigindo o Vitória. Ele joga muito mais do que esse brucutu chamao Robston. Michel, Ueligton e Neto Curuja tem qualidade para jogar em qualquer equipe brasleira. A série B é uma competição longa e exige um plantel de qualidade.
Seu Cerezo, assim como vc tomou juizo e colocou o Geovanne para jogar, dê chances também ao Neto Curuja e deixe de fazer bobagens seu cabeça dura.

Anônimo disse...

Perder um atleta com esse poder de marcação só mesmo o Vitória.

Anônimo disse...

cerezo realmente esta se mostrando um cara gostos,brigou com geovane ,brigou com neto coruja esse ai todos nós sabemos se tivesse contibuado no jogo contra o são caetano teriamos subido pra serie a do brasileiro,foi com certeza uma das peças que se salvaram no elenco do ano passado,e ai vem essa diretoria burra que acata tudo o que cerezo quer esse incompetente.o geovane só esta jogando por causa da torcida por ele não estaria pra satisfazer seu ego. bom sacana esse cerezo. fora cerezo.

Anônimo disse...

esse porretas zinhos não podem ter nada pra mandar ou comandar que ficam pisando nas pessoas de carater forte.gostam de pau mandado.

PEDRO NETO disse...

NÃO SEI QUAL É O OBJETIVO DA DIRETORIA, MAS ACHO QUE SE NETO CORUJA ESTIVESSE JOGANDO EM OUTRA EQUIPE O VITÓRIA IRIA QUERER CONTRATÁ-LO, ENTÃO POR QUE NÃO AJUSTA O SALÁRIO DO JOGADOR ? AGORA, ALGUÉM TEM QUE LEMBRAR A NETO CORUJA QUE A MELHOR FORMA DE SE TRANSFERIR PARA OUTRO CLUBE, É JOGANDO UM BELO FUTEBOL, FICAR DE CARA AMARRADA E DE PIRRAÇA AÍ É QUE NUNCA SERÁ VISTO POR NINGUÉM.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM