Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Grêmio x Vitória] Volante José Welison: "Temos que manter a mesma pegada e vontade"

O Vitória encara o Grêmio no próximo sábado (1º), em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o volante José Welison pede a mesma postura do time que venceu o Criciúma por 3 a 1, no último fim de semana.

Temos que voltar a jogar com a mesma disposição da partida contra o Criciúma. Temos que manter a mesma pegada e vontade, além de ter personalidade e ir para cima. Agora não tem mais para onde correr, ´precisamos dos três pontos de qualquer maneira possível”, declarou.

Um resultado positivo é importante, para evitar que o Leão retorne para o Z-4. Atualmente, a equipe ocupa a 16ª colocação, com 34 pontos, um a menos que o Botafogo, primeiro time que integra a zona de rebaixamento.

Temos a semana toda para a gente trabalhar. Esperamos a recuperação de alguns jogadores no departamento médico. Espero que a gente possa recuperar o mais rápido, fazer uma partida lá e sair com resultado positivo. Temos até o sábado. O professor Ney vai ajustar o time”, completou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM