28 de outubro de 2014

[Grêmio x Vitória] Volante José Welison: "Temos que manter a mesma pegada e vontade"

O Vitória encara o Grêmio no próximo sábado (1º), em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o volante José Welison pede a mesma postura do time que venceu o Criciúma por 3 a 1, no último fim de semana.

Temos que voltar a jogar com a mesma disposição da partida contra o Criciúma. Temos que manter a mesma pegada e vontade, além de ter personalidade e ir para cima. Agora não tem mais para onde correr, ´precisamos dos três pontos de qualquer maneira possível”, declarou.

Um resultado positivo é importante, para evitar que o Leão retorne para o Z-4. Atualmente, a equipe ocupa a 16ª colocação, com 34 pontos, um a menos que o Botafogo, primeiro time que integra a zona de rebaixamento.

Temos a semana toda para a gente trabalhar. Esperamos a recuperação de alguns jogadores no departamento médico. Espero que a gente possa recuperar o mais rápido, fazer uma partida lá e sair com resultado positivo. Temos até o sábado. O professor Ney vai ajustar o time”, completou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário