28 de outubro de 2014

[COPA DO BRASIL SUB-20] Vitória realiza treino apronto nesta quarta para jogo com o Atlético-PR

De retorno do Rio de Janeiro, onde participou do III Encontro Técnico das Categorias de Base, Carlos Amadeu reassumiu a preparação do sub-20 do Vitória que enfrentará o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 15 horas (horário em Salvador) pelas quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-20, no Estádio Manoel Barradas.

O jogo contra o Atlético PR será o ida – o de volta será dia 4 de novembro, terça-feira, às 16 horas de Brasília (15h em Salvador) no Estádio Francisco Muraro, no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba.

O Vitória avançou às quartas-de-final ao vencer o Grêmio por 1 a 0 no Barradão e arrancar empate heróico de 0 a 0 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Já o Atlético PR eliminou o Fluminense do Rio com dois triunfos: 1 x 0 em Curitiba e 3 x 1 no Rio.

O vencedor do confronto entre baianos e paranaenses enfrentará Bahia ou São Paulo.

ARBITRAGEM
Para o jogo desta quinta-feira, no Barradão, o trio é da Federação Bahiana de Futebol: Cosme Iran Sabino Araújo (CBF-2), assistido por Daniella Coutinho Pinto (ASP. FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF 1). Como quarto árbitro está escalado Lúcio José Silva da Araújo (FBF-CBF 2).

FINALIZANDO
Nesta quarta-feira, pela manhã, Amadeu realizará mais um treinamento no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura e aprontará o time que deve repetir a formação do jogo de quinta-feira passada, em Porto Alegre. (Site ECV)


Nenhum comentário:

Postar um comentário