Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAIANO INFANTIL E JUVENIL] Vitória vence jogos de ida pelas quartas-de-finais

O Vitória estreou vencendo o Galícia, por 2 x 0, no Estádio Santiago de Compostella, pela rodada de ida das quartas-de-final do Campeonato Baiano da categoria juvenil. O jogo foi realizado na tarde deste sábado.

Sábado, dia 1º de novembro, às 10 horas, o rubro-negro recebe o Galícia no CT Manoel Pontes Tanajura e pode perder até por um gol de diferença que garante classificação às semifinais.

Os gols do triunfo rubro-negro foram assinalados por Léo Silva e Robert. O treinador da equipe é Hamilton Mendes.

BAIANO INFANTIL
O Vitória saiu na frente no mata-mata das quartas-de-final do Campeonato Baiano infantil ao vencer o Serrano, por 1 a 0, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. O jogo de volta será quarta-feira, dia 29, no CT Manoel Pontes Tanajura e o time rubro-negro tem a vantagem do empate e pode até perder pelo placar de 1 a 0, pois na fase de classificação realizou melhor campanha.

Marcelo Fernandes marcou o único gol do jogo no segundo tempo. O Vitória atuou com: Eugênio; Cedric (Marcelinho), Hebert, Gabriel e Padilha; Diogo,Charles, Luciano (Iury) e Eronildo; Caique (Jamerson) e Ricardo (Marcelo Fernandes). Técnico: João Burse. (Site ECV)


BAIANO INFANTIL (SUB-16)



BAIANO JUVENIL (SUB-18)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM