Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Corinthians 2 x 1 Vitória - 22/10/14 - Leão perde e volta para a zona de rebaixamento

A noite não poderia ser pior para o torcedor rubro-negro. Pouco produtivo durante os noventa minutos, o Vitória não conseguiu ser páreo para o Corinthians, na noite desta quarta-feira 22), na Arena Pantanal, e perdeu para o time paulista por 2 a 1.

Com o resultado, o leão está de volta ao grupo dos quatro últimos colocados.

Agora, mais uma vez na zona do rebaixamento, o Vitória terá uma decisiva partida pela frente na próxima rodada. O adversário será o Criciúma, outro time que está no Z4, no Estádio do Barradão, no próximo sábado (25).

Os gols da partida desta quarta foram marcados por Fábio Santos e Luciano pelo lado do Corinthians, enquanto Edno descontou para o rubro-negro.

Vitória entra com mudanças
O Vitória entrou em campo para enfrentar o Corinthians cheio de novidades, a começar pelo gol. Wilson, que retornou aos gramados no último domingo (19) após doze rodadas, agradou ao treinador Ney Franco e ganhou a posição de Júnior Fernández. Além do gol, o técnico rubro-negro mudou mais duas peças. Mansur ganhou a disputa de Juan, assim como José Welison venceu a concorrência de Luis Aguiar.

Apesar das mudanças, nos primeiros 15 minutos, o Vitória não encaixou. Aos 11, de fora de área, o volante Bruno Henrique bateu forte e o goleiro Wilson fez sua primeira defesa na partida.

Corinthians sai na frente
O gol corithiano não demorou de sair. Aos 18 minutos, Renato Augusto fez jogada individual pelo meio, chutou e a bola acertou em cheio o zagueiro Kadu. Na sequência, sem marcação, o lateral Fábio Santos pegou em cheio na bola e estufou a rede do leão: Corinthians 1 a 0.

O rubro-negro, em desvantagem no placar, não dava sinais de reação no primeiro tempo. Errava muitos passes e se posicionava muito atrás, o que facilitou demais a marcação do time paulista. Aos 30, o Corinthians chegou com perigo. Após troca de passes, pela esquerda, novamente Fábio Santos apareceu como homem surpresa na entrada da grande área, mas desta vez a finalização saiu sem pontaria e morreu na linha de fundo. O lance serviu paara acordar o Vitória. Aos 33, em jogada isolada, o meia Marcinho finalizou de fora da grande área e assutou o goleiro Walter.

Antes do intervalo, aos 42, explorando novamente os lados do campo, o alvinegro paulista chegou novamente com perigo. Ferrugem ganhou de Mansur na velocidade, entrou na área e rolou para Jadson. De primeira, o camisa 10 bateu e o arremate passou muito próximo ao travessão.

No minuto seguinte, ainda muito timidamente, o Vitória respondeu com Dinei, que chutou rasteiro e mandou para fora.

Segundo tempo
Corinthians e Vitória retornaram em ritmo lento para etapa complementar. O primeiro lance de perigo só aconteceu aos 12 minutos, através de uma cobrança de falta feita por Richarlyson. O capitão rubro-negro bateu colocado, buscando o ângulo direito, mas o goleiro Walter segurou.

Aos 20, Anderson Martins antecipou à cobrança de escanteio no primeiro e desviou de cabeça. Quando todos esperavam que a bola fosse para fora, o vento modificou a trajetória e a bola pegou na trave esquerda. Wilson, parado no início do lance, só observou.

Paulistas aumentam vantagem
O jogo, que já não era bom, piorou na etapa final. O Corinthians, seguro defensivamente, não chegava com tanta intensidade, e nem o time baiano conseguia criar. Aos 32, atrás do placar, Ney Franco deixou o Vitória mais ofensivo, colocou William Henrique e tirou o volante Richarlyson.

A ousadia do técnico rubro-negro foi em vão. Aos 34, Malcom fez boa jogada pela esquerda e tocou para área. Renato Augusto, com liberdade, serviu o companheiro Luciano, que driblou Kadu e tocou com muita categoria por cima do goleiro Wilson: Corinthians 2 a 0.

Vitória diminui o placar
A comemoração do Corinthians, porém, durou apenas cinco minutos. Aos 38, em uma linda cobrança de falta, Edno deixou tudo igual. Bateu por cima da barreira, no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro Walter que apenas assistiu ao desfecho da jogada. (Felipe Santana / BahiaNotícias)

FICHA TÉCNICA
Corinthians 2x1 Vitória
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 22/10/2014
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Auxiliares: Fábio Pereira (TO) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Gols: Fábio Santos, Luciano (Corinthians)
Cartões amarelos: Gil (Corinthians)

Corinthians: Walter, Ferrugem, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique, Elias, Petros, Jadson (Malcom) e Renato Augusto; Romero (Luciano). Técnico: Mano Menezes

Vitória: Wilson; Luiz Gustavo, Kadu, Roger Carvalho e Mansur (Juan); Richarlyson (William Henrique), Cáceres, José Welison e Marcinho (Edno); Vínicius e Dinei. Técnico: Ney Franco.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM