Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ney Franco exalta volante José Welison: "Um dos grandes talentos do nosso elenco"

O técnico Ney Franco, do Vitória, rasgou elogios ao volante José Welison, que retornou ao time titular nas duas últimas partidas do Leão. Para o comandante Rubro-Negro, o atleta é “de nível de Seleção Brasileira”.

Porém, ele destaca que o jogador precisa evoluir.

O José Welison é um jogador que tem potencial. Tomara que se firme na equipe nesse ano e na próxima temporada. É um dos jogadores que, de repente, não vai dar certo aqui, mas vai estourar, ser vendido para Europa ou para outro grande clube brasileiro, porque aqui não tivemos a paciência que o jogador merecia. Eu acho que é um jogador de nível de Seleção Brasileira. Logicamente, é um jogador jovem, que tem muito a evoluir, mas eu acho que é um dos grandes talentos que temos em nosso elenco “, afirmou.

Revelado nas divisões de base do Vitória, José Welison foi incorporado ao time profissional nesta temporada, a pedido de Ney Franco. Ele já atuou em 28 partidas e marcou quatro gols. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM