Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Josué ficará por 30 dias no Sevilla (Espanha) para intercâmbio

Revelado nas divisões de base do Vitória, o zagueiro Josué irá passar 30 dias no Sevilla, da Espanha, para realizar intercâmbio no clube europeu. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (30) por Carlos Falcão, presidente do Rubro-Negro.

Josué foi para o Sevilla para um período de 30 dias. Um intercâmbio para aprimoramento técnico do jogador”, declarou o o mandatário do Leão, em entrevista ao Bahia Notícias.

Caso agrade a comissão técnica do clube espanhol, Josué pode ser emprestado, como aconteceu com o jovem Darlan, que acertou recentemente com o Real Sociedad.

Existe a possibilidade de um empréstimo, mas o futuro a Deus pertence”, completou.

Falcão ainda revelou que outros jogadores revelado nas divisões de base terão o mesmo destino de Josué.

Vamos fazer isso com outros atletas. Isso é positivo e vai ajudar no crescimento profissional dos jogadores”, finalizou.

Josué, de 20 anos, foi um dos destaques na conquista do título da Copa do Brasil sub-20 em 2012. Naquele mesmo ano, o defensor teve oportunidades no time profisional e disputou quatro partidas, mas depois retornou para a equipe de juniores. Nesta temporada, o ele voltou a ser promovido, mas não entrou em campo. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM