Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[CRI 1 x 3 VIT] Willie: "Esse resultado vai dar moral ao grupo na sequência do Brasileirão"

O triunfo do Vitória sobre o Criciúma, no sábado, foi providencial. Com os três pontos conquistados e a derrota do Bahia para o Internacional, o Leão ultrapassou o rival e deixou a zona de rebaixamento.

Já fora do grupo dos últimos quatro colocados, o pensamento na Toca do Leão agora é olhar apenas para frente na tabela de classificação.

O próximo jogo do time baiano será no sábado, contra o Grêmio, no Barradão. A partir desta partida, os jogadores do Rubro-Negro não querem mais saber da zona da degola.

- Estávamos precisando de uma vitória como essa fora de casa. Esse resultado vai dar moral ao grupo na sequência do Campeonato Brasileiro. Temos que manter essa pegada para escaparmos de vez da zona do rebaixamento e focarmos em uma melhor posição na competição – afirmou Willie.

O atacante entrou no jogo contra o Criciúma já nos minutos finais. Substituiu Caio, que fez dois gols, e ajudou a manter o resultado positivo. Na visão dele, o time de Jorginho se portou de forma inteligente para conquistar os três pontos.

- Todos nós sabíamos que o jogo contra o Criciúma seria muito difícil, mas atuamos o tempo inteiro com muita inteligência e velocidade. Aproveitamos as oportunidades e isso fez a diferença durante os noventa minutos – finalizou o jogador. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM