Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória negocia com zagueiro Roger Carvalho: "Temos um início de conversa "

O Vitória ainda não fechou o elenco para o segundo semestre desta temporada. Para completar o grupo comandado por Jorginho, a diretoria rubro-negra busca um zagueiro com experiência para brigar pela vaga de titular do time. E o defensor que pode vestir a camisa da equipe baiana na sequência do Brasileirão atende pelo nome de Roger Carvalho, de 27 anos, que recentemente atuou pelo São Paulo.

De acordo com o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, o clube procurou Roger. As tratativas, no entanto, ainda estão no início.

- Estamos no início de uma conversa. Não tem nada de concreto ainda. Temos um início de conversa – disse o cartola em conversa com o GloboEsporte.com.

Roger Carvalho foi revelado pelo Iraty, do Paraná, e passou por clubes como Figueirense, além dos italianos Genoa e Bologna. No ano passado, o zagueiro operou a coxa direita e chegou ao Tricolor paulista para fazer tratamento. Ele assinou um contrato de risco. Apesar de liberado pelos médicos, o jogador não conseguiu atuar em alto nível. Foram apenas duas partidas no Paulistão, ambas sem destaque.

Em abril, Muricy Ramalho explicou o motivo pelo qual não avalizou a renovação de contrato de Roger com o São Paulo.

- A lesão foi muito séria. Ele perdeu tempo e, em time grande, não tem tempo. Tem de jogar bem na primeira. O certo era ter mais tempo para jogar, mas o torneio vinha em andamento e ele estava sem ritmo. Temos o Lucão (Lucas Silva), que queremos firmar. O Roger é um bom jogador – afirmou.

Se contratado pelo Rubro-Negro baiano, Roger terá concorrência numerosa por vaga no Vitória. Atualmente, o elenco rubro-negro conta com Matheus Salustiano, Dão, Kadu, Alemão e Luiz Gustavo para a defesa. Outra opção é o zagueiro Ednei, que passa por um período de testes na Toca do Leão. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM