Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

ASA-AL volta a conversar com atacante Alan Pinheiro: "Só depende do empresário dele"

Série C. Esse pode ser o destino do atacante Alan Pinheiro. O jogador é alvo de cobiça do ASA-AL e a negociação pode ser concretizada até o final de semana.

Em junho, o clube alagoano realizou proposta pelo atleta, mas as conversas não evoluíram. Mas desta vez, as chances do martelo ser batido são grandes.


A gente voltou a conversar com Alan pinheiro. Já acertamos com o Vitória e só depende do empresário dele [Otacílio Lima]. Ele ficou de dar uma posição e estamos aguardando”, disse Elias Mansur, diretor de futebol do ASA, em entrevista ao Bahia Notícias.

Já em entrevista à Rádio Transamérica FM, João Paulo, coordenador de futebol do Vitória, acredita que Alan Pinheiro deve se acertar com o clube alagoano até sexta-feira.

Alan Pinheiro deve fechar sua ida ao ASA até sexta-feira”, afirmou João Paulo.

Alan Pinheiro, de 22 anos, foi revelado nas divisões de base do Vitória. O atacante já atuou no Kawasaki Frontale, do Japão, e o Ceará. Nesta temporada, ele disputou oito partidas e marcou dois gols. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM