Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 01/05/11] Eduardo: "O clima de favoritismo fica por conta dos torcedores". Nikão: "Teremos o apoio total da nossa torcida"

O Vitória é favorito natural para avançar para as finais do Baianão 2011,  pois fez a melhor campanha da competição e já venceu o primeiro jogo (fora de casa) da semifinal. Entretanto não tem nada definido., mesmo podendo perder por um gol de diferença para avaçar, os jogadores estão cientes que o jogo será difícil.

- O clima de favoritismo fica por conta dos torcedores. O Bahia tem uma equipe bastante qualificada e por isso temos que nos dedicar todos os dias – afirmou o lateral-esquerdo Eduardo Neto.


// Tudo sobre o BAVI de 01/05/11

O meia-atacante Nikão também mantém a humildade:

- Vamos manter o ritmo, o foco, sempre trabalhando com humildade para manter os pés no chão, afinal, vamos jogar contra o nosso principal rival.

O Vitória está invicto há doze partidas, incluindo a Copa do Brasil e o Baianão. São dez triunfos e dois empates, sendo que a última derrota (2 x 0) foi para o próprio Bahia, no dia 20 de fevereiro. Caso o leão avance para as finais, também terá a vantagem de jogar por dois empates para conquistar o inédito pentacampeonato..

// Confira algumas estatísticas do Vitória 2011

Domingo é dia de Barradão. O time rubro-negro precisa do apoio de sua torcida e os jogadores esperam casa cheia.

- Com certeza, teremos o apoio total da nossa torcida que vai lotar o estádio e empurrar o time para chegar ao tão sonhado título – concluiu o meia Nikão.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM