29 de abril de 2011

[BAVI - 01/05/11] Eduardo: "O clima de favoritismo fica por conta dos torcedores". Nikão: "Teremos o apoio total da nossa torcida"

O Vitória é favorito natural para avançar para as finais do Baianão 2011,  pois fez a melhor campanha da competição e já venceu o primeiro jogo (fora de casa) da semifinal. Entretanto não tem nada definido., mesmo podendo perder por um gol de diferença para avaçar, os jogadores estão cientes que o jogo será difícil.

- O clima de favoritismo fica por conta dos torcedores. O Bahia tem uma equipe bastante qualificada e por isso temos que nos dedicar todos os dias – afirmou o lateral-esquerdo Eduardo Neto.


// Tudo sobre o BAVI de 01/05/11

O meia-atacante Nikão também mantém a humildade:

- Vamos manter o ritmo, o foco, sempre trabalhando com humildade para manter os pés no chão, afinal, vamos jogar contra o nosso principal rival.

O Vitória está invicto há doze partidas, incluindo a Copa do Brasil e o Baianão. São dez triunfos e dois empates, sendo que a última derrota (2 x 0) foi para o próprio Bahia, no dia 20 de fevereiro. Caso o leão avance para as finais, também terá a vantagem de jogar por dois empates para conquistar o inédito pentacampeonato..

// Confira algumas estatísticas do Vitória 2011

Domingo é dia de Barradão. O time rubro-negro precisa do apoio de sua torcida e os jogadores esperam casa cheia.

- Com certeza, teremos o apoio total da nossa torcida que vai lotar o estádio e empurrar o time para chegar ao tão sonhado título – concluiu o meia Nikão.

Por: Lucas Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário