Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 01/05/11] Com time definido para o clássico, Lopes diz que vai jogar sempre para vencer

Treino
Salvador continua sendo castigada pela chuva e nesta sexta-feira, pela manhã, nada de trabalho com bola para os atletas rubro-negros. Regenerativo (corrida em torno do campo do Barradão), massagem, crioterapia e musculação foram as atividades. O time treina focando o BAVI do próximo domingo (01/05).

Somente os goleiros Douglas e Viáfara treinaram debaixo de chuva com o preparador Luciano Oliveira no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

// Tudo sobre o BAVI de 01/05/11

O técnico Antonio Lopes acompanhou o trabalho orientado pelo preparador físico Ednilson Sena e disse que se chuva suspender neste sábado, fará um treino com bola, pela manhã.

A chuva não atrapalhou porque treinamos bem e tivemos tempo para trabalhar a parte técnica e tática do grupo. Hoje (sexta-feira) preferimos o regenerativo, mas ontem (quinta) fizemos um trabalho forte”, disse na coletiva.

Sem problema de contusão e suspensão, Lopes está com o time pronto para o clássico Ba-Vi deste domingo, às 16 horas, no Barradão, válido pela rodada de volta das semifinais do Campeonato Baiano. O Vitória pode perder até por diferença de um gol que assegura a classificação para a final. A escalação deve ser a mesma do último BAVI.

Ninguém joga com o regulamento debaixo do braço. A preocupação é jogar sempre para vencer”, respondeu quando um repórter perguntou se o Vitória iria jogar de acordo com a vantagem.

Lopes garante que o Vitória está pronto para o jogo decisivo. “Estamos prontos para decidirmos esta fase. Trabalhamos bem a parte física, técnica e tática e o aspecto emocional”.

Os guerreiros rubro-negros estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. Os solteiros começaram quinta-feira, enquanto os casados nesta sexta-feira depois do treinamento.

Estão concentrados:

Goleiros: Vifara e Douglas;
Laterais: Nino, Léo, Eduardo Neto e Ernani;
Zagueiros: Léo Fortunato, Alison, Reniê e Gabriel Paulista;
Volantes: Uelliton, Mineiro, Esdras e Duylio;
Meias: Nikão, Elkeson, Geovanni e Arthur Maia;
Atacantes: Neto, Rildo e Edson. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Vai ser 3 a 0 fácil pro leão...

Anônimo disse...

VAMOS VENCER AQUELE TIMINHO DE 3 CORES.
GANHAR MAIS UM TITULO BAIANO!
VAMOS LEÃO, TE AMO ETERNAMENTE.

BY: DAIANE

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM