Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz fala sobre situação de Geovanni

Além de confirmar a renovação de contrato de Nino Paraíba até 2015 e a contratação do lateral-esquerdo Dener, do Grêmio, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, comentou sobre a situação do meia Geovanni, afastado do elenco.

Segundo ele, sua ausência no time é uma decisão da comissão técnica.

- Só jogam 11 e somente sete no banco. A questão de escolha é da comissão técnica. Xuxa estava de fora e outro dia foi relacionado. Todos estão no grupo para serem usados. Eu preciso de resultado e não tivemos tudo aquilo que pretendíamos. Nossa campanha está satisfatória e não tenho como questionar a comissão técnica.

Com contrato até o final do ano, o experiente jogador pouco apareceu nesta temporada, tanto com Toninho Cerezo, no início do ano, quanto com Carpegiani. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
26 Comentários

26 comentário(s):

Anônimo disse...

é um absurdo essa diretoria do vitoria afastar um jogador como geovane,homem sério e dedicado e outra vinha jogando bem,e sabemos que é um grande reforço pra o elenco essa diretoria é cheia de coisas que ninguem entende,perseguições e pirraças.welinto outro dia ficou no banco esbravejou ratiou e depois tava tudo bem,ja com geovane vem sendo sacaneado por a diretoria desde o inicio do ano e não deu nenhuma declaração contra eles,e geovane não pode comer banco pra ninguem ali.

Anônimo disse...

ATENÇÃO: Concordo que é um absurdo XUXA ( nem nome de jogador é )ser relacionado e Geovane nao. Mas geovane come banco tanto pra Eduardo Ramos, Pedro Ken, Tartá e Marquinhos( quando joga pelo meio). Ele é um ótimo profissional, mas a idade chega pra todos e série B é correria. Mas concordo que pelomenos no segundo tempo pra organizar jogada ele tinha que entrar. Acho que essa é uma BOA HORA PRA TORCIDA PROTESTAR na arquibancada. Só seremos ouvido dessa forma... Torcida Canta(protesta) VITÓRIA ganha( dentro e fora de campo).

givaldo disse...

o pobrema de geovane e tecnico ou e pessoal com a comissão tecnica,tomara que seja tecnica,porque quem ta sendo projidicado e o vitória, xuxa não é melhor que geovane ou é diferença de impresario.

Anônimo disse...

xuxa é ridiculo

Anônimo disse...

eles estão colocando jogador pra vender só pode ser,esse leilson que estão tentando empurrar não amarra a chuteira de geovane,geovane é guerreiro e ja vimos no ano passado isso.eles não estão preocupados com o torcedor eles querem é dinheiro só nisso que eles pensam,e outra o time esta ganhando algumas partidas com muita sorte,não estou reclamando pq os resultados estão vindo mas o time ter um profissional como geovane e fazer isso que estamos vendo ai não da o campeinato é longo precisamos de todos.outra coisa todo tecnico que entra tem o mesmo pensamento não é estranho? brigas com indio ,geovane ,artur maia e etc. tem coisa podre ai.o jogo em criciuma depois que geovane entrou que criamos as melhores oportunidades inclusive o gol saiu depois de chutasso de geovane que o goleiro colocou pra escanteio,quer dizer entrou bem e depois foi excluido sem explicação.abram o olho torcida rubronegra,infelizmente a nossa torcida é assim alguns bons resultados esquecem de tudo que estamos passando a um bom tempo,3 ou 4 anos.

Anônimo disse...

não concordo,é um jogador bom mais,não tem mais condição de esta no elenco do vitória,muito lento...

Anônimo disse...

geovane não pode ficar de fora de banco tem que esta la.hoje ele não joga o tempo inteiro mas é um jogador de qualidade.esse xuxu(a)tem que ser dispensado jogador apatico.

Anônimo disse...

Se a Diretoria não quer mais o jogador, libere então, porque sabemos que é um exelente atleta, repsonsavel, dedicado, e muitas vezes decisivos.

Anônimo disse...

VAMOS VER O QUE VAI DAR,GEOVANE TEM CONDIÇÕES E ESTA JOGANDO E BEM OS 90 MINUTOS NÃO ESTOU ENTENDENDO ALGUNS TORCEDORES DO VITORIA EM QUE MOMENTO VIMOS GEOVANE LENTO EM CAMPO?TEM OUTRA NO ULTIMO JOGO NETO NEM PEGOU NA BOLA,NO ENTANTO QUEM FOI SACADO FOI DINEI QUE ESTAVA PARTICIPANDO EFETIVAMENTE DO JOGO TODO,NETO É GOLEADOR MAS NÃO PODE SER INSUBSTITUIVEL,QUANDO ESTIVER MAU TEM QUE SAIR E DA LUGAR A OUTRO JOGADOR,MAS DESDE O BAIANO É ASSIM,NETO NINGUEM TOCA MESMO ESTANDO SEMPRE JOGANDO MAU,MAS FAZ UM GOL PRONTO,NO JOGO PASSADO JOGAMOS COM MENOS UM O TEMPO TODO.

Rose & Cleiton disse...

O Problema de nós torcedores do Vitoria é que quando o time está demostrando que quer alguma coisa ficamos esbravejando por causa de um jogador, que não vinha jogando bem, mas o fato é que se o time tivesse ruim ou perdendo vcs estariam criticando o técnico e os próprios jogadores mas como não tem o que reclamar fica procurando. olhem pra frente o nosso leão estar crescendo e vamos apoia esse time que está se dedicando para ganhar os jogos.

Rose & Cleiton disse...

O Problema de nós torcedores do Vitoria é que quando o time está demostrando que quer alguma coisa ficamos esbravejando por causa de um jogador, que não vinha jogando bem, mas o fato é que se o time tivesse ruim ou perdendo vcs estariam criticando o técnico e os próprios jogadores mas como não tem o que reclamar fica procurando. olhem pra frente o nosso leão estar crescendo e vamos apoia esse time que está se dedicando para ganhar os jogos.

Unknown disse...

além,de o vitória ser prejudicado com o afastamento de jeovane,quem é que temos ali pra bater falta perto da area melhor que ele,é xuxa aquela carniça.acorda direitoria rubro-negra......

Edu25 disse...

CADE O RESPEITO COM O JOGADOR GEOVANE,COM TUDO AKILO QUE ELE JA FEZ?
ESCORARAM O CARA COMO SE FOSSE INCAPAZ DE JOGAR.
ELE AO MENOS ERA PRA FICAR NO BANCO PRA JOGAR O SEGUNDO TEMPO,BATER UMAS FALTTAS,LANÇAR UMAS BOLAS,AGORA E UM ABSURDO O QUE ESTA FAZENDO COM O RAPAZ UM EXEMPLO DE JOGADOR,LAMENTAVEL!!!!!!

NEGO DAI DE JIQUIRIÇAR disse...

xuxa geovane duas carniça vive roubando vitoria vao embora rebanho de disgraça deixe meu vitoria em paz

Anônimo disse...

lamentavel mesmo,acho que a diretoria devia respeitar mais os jogadores,com essa diretoria é assim quem não resar a cartilha deles direitinho dança,a respeito da critica ao tecnico ja fiz e vou fazer denovo,não da pra o porreta desses ai vir pra cá e ficar tirando onda em camarote assistindo o jogo e ganhando muito bem obrigado e aunda trazer o filho pra ganhar outros tantos,fora que tem em ricardo silva um exemplo de subserviencia absurdo,um cara era treinador a pouco tempo e competente fica na beira de um campo pra esse porreta ganhar no mole. poi tai a minha critica ao treinador pardal,e quando ele começar de vez a inventar ai nós tamo dentro dagua.

Anônimo disse...

se esse time estivesse sem esse tipo de probleminha seriamos muito mais fortes os jogadores teem que estar unidos e assim vai sempre ter problemaa.e esse elenco sem invençoes é muito forte da pra subir facil,claro se esforçando e com garra .

htred disse...

geovane é um jogador serio a diretoria
deveria respeitar.

Anônimo disse...

Geovanni JOGA MUITO!

Anônimo disse...

Parabéns pelos resultados, porem discordo plena-
mente do que estão fazendo com o nosso craque,Geo-
vani tem historia e caráter de homem de bem,edui-
cado e defende a camisa do vitoria como nenhum dos
que ai se encontram. Já demonstrou isto por dema-
is. POR FAVOR ATENDAM A VOZ QUE VEM DAS ARQUIBAN-
CADAS e devolvam nosso Geovanni ao plantel do vi-
toria

WILSON disse...

WILSON DISSE :

COMO SEMPRE,ALGUM URUBO,RONDANDO A TOCA
OU VOCES SÃO CEGOS,OU ESTÃO DE BRICADEIRA
COM NÓS TORCEDORES,DEIXAR GEOVANNI DE FORA
PARA ESCALAR XUXA.
SÃO COISAS DO VITORIA.
BEM DISSE VIAFRA: A CULPA NÃO É DOS JOGADORES,NEM DOS TREINADORES.
OS CULPADOS SÃO OUTROS.
JOGADOR CORRETO,CUMPRIDOR DE SUAS OBRIGAÇÕES.
VOLTA A DIRETORIA NÃO TER RESPEITO PELOS
PROFISSIONAIS.

Anônimo disse...

geovanee e um exelentee jogador... praa jogar um tempo soo.... elee jah ajudou muitoo o nosso leaoo.... vcs lembram dos gols de falta dele, encimaaaa doo jahiaazinhoo. muitos jaa ficou feliz com os gols dele.. entaoo ee aa vez da gentee resppeitar ele...

Edmundo Ferreira disse...

EU GOSTARIA DE SABER QUAL JOGADOR QUE PENSASSE NO BEM ESTA DA FAMÍLIA,NÃO FICARIA SATISFEITO DE ESTAR NO VITÓRIA,COM O SALARIO EM DIAS, APESAR DA DIRETORIA DÁ ALGUNS MOLES PARA CERTOS JOGADORES DANDO MUITA OPORTUNIDADE PARA UNS E DEIXANDO DE OUVIR OUTROS,AINDA FICA TORCEDORES TORCENDO CONTRA, FALANDO UM MONTE DE BESTEIRA. GENTE OS JOGADORES TEM QUE ACEITAR O QUE A DIRETORIA QUER,E MOSTRAR QUE É PROFISSIONAL EM CAMPO OK! SR.GEOVANE,XUXA,E OUTROS JÁ TIVERAM VARIAS OPORTUNIDADES,VAMOS RENOVAR E PENSAR NO NOSSO MOMENTO QUE É ESTAR NA LINHA DE FRENTE, E PARAR DE FALAR PELOS JOGADORES, ELES QUE MOSTREM PARA QUE VIERAM. NOSSO GLORIOSO VITÓRIA E UMA FAMÍLIA NÃO UM TIME QUALQUER,VAMOS PENSAR POSITIVO E CRESCER JUNTOS,PENSANDO NO PRESENTE,ESQUECENDO O PASSADO E SI PROJETANDO PARA O FUTURO. SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA,A VAMOS SER CAMPEÃO UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

Concordo que o Xuxa não é um jogador a altura dos desafios e objetivos do Vitória - dev ser emprestado. Leilson mostrou-se muito aquêm do nível técnico que esperamos - deve ser empresatado até ser vendido. Mas Geovani já mostrou que soma e deve ser aproveitado até o final do contrato.

Castro

JOSMAN SILVA disse...

Geovanni é um jogador que tem muitas qualidades,experiênçia e tem raça, isso é fato.Ele pode ser útil, no minimo ser relacionado e entrar no decorrer das partidas.vamos subir Leão, rubro negro de raça e tradição,o nosso lugar é a primeira divisão.VAMOS VITÓRIA!!!

Anônimo disse...

geovani é muito melhor que xuxa, ele tem que ficar pelo menos no banco, para uma hora de necessidade, vamos precisar dele e ele vai acabar decidindo como sempre.

Anônimo disse...

Geovani é o maior pé frio que o vitória já teve

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM