Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carpegiani, Waldemar Lemos, Jorginho ou Márcio Araújo estão na lista do Vitória

Campeão baiano em 2009, o técnico Paulo César Carpegiani está próximo de retornar ao Vitória para substituir o recém-dispensado Toninho Cerezo. Desempregado desde maio de 2011, quando saiu do São Paulo, o veterano treinador ainda não teria aceitado a proposta por problemas de ordem pessoal.

O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, confirmou ter feito proposta oficial para contratá-lo.

"No momento é um nome forte. Conversei com o Paulo esses dois dias (após a demissão de Cerezo) e ele quer muito voltar ao Vitória. Ele está com algumas dificuldades por conta de problemas particulares", afirmou à Rádio Metrópole.

Outras alternativas não foram descartadas por Queiroz e mais três nomes aparecem na lista de pretensões: Waldemar Lemos, Jorginho e Márcio Araújo.

Enquanto o primeiro acabou de ser dispensado do Náutico, os outros dois se mantêm empregados na Portuguesa e no São Caetano, respectivamente. (TERRA Esportes)
__________
Comentários
35 Comentários

35 comentário(s):

RAFAEL SANTOS disse...

Pelo Amor de Deus Não traz esse cara para Nosso VITORIA não se ta Ruim vai ficar PIOR!! deixa esse cara lá mesmo esse cara é louco

Anônimo disse...

ISSO É FALTA DE JUIZO, BURRICE,MENTALIDADE TACANHA,FALTA DE COMPROMISSO COM O CLUBE, TUDO QUE VOCES PUDEREM PENSAR A RESPEITO DESSA OPÇÃO AINDA É POUCO, SE TROUXEREM CARPEGIANI.

Anônimo disse...

É PIOR DO QUE CEREZO.

Anônimo disse...

pra mim tem que ser jorginho ,um tecnico novo e de ideias novas nada desse pessoal que ja passou por aqui,marcio araujo tb é fraco. que venha jorginho,mas ultimamente não esperamos coisas boas dessa diretoria não.vão trazer qualquer um vcs vão ver .

vitoriaço disse...

Por favor não traga esse Carpegiane.Tragam um técnico que tenha obtido exito em algum trabalho principalmente na serie B.

jose disse...

espero que a dereitoria do vitoria nao venha novamente irritar a torcida do vitoria com o sr. carpegiane pirracento a torcida nao aprova ele novamente

Anônimo disse...

PARECE BRINCADEIRA,MAS OBSERVEM A DEMORA PRA TRAZER UM TECNICO E JA ESTAMOS DISPUTANDO A COPA DO BRASIL,O QUE TA PARECENDO É QUE ESTÃO ESPERANDO BONS RESULTADOS COM ESSE RICARDO SILVA BITOLADO PRA EFETIVA-LO AI ELES ECONOMIZAM COMO SEMPRE.NÃO ESPEREM MUITA COISA DESSA DIRETORIA INCOMPETENTE TORCIDA RUBRO NEGRA.É INCOMPETENCIA TIRAR UM TECNICO E NÃO TRAZER LOGO OUTRO NOME FORTE.VÃO QUERER EFETIVAR RICARDO SILVA PRESTEM BEM ATENÇÃO.

Manu disse...

Por favor, não cometa esta burrice de trazer Carpegiane outra vez, este cara não tem sucesso em lugar algum por onde passou, se fose bom não estaria parado.Diretoria ( Queiroz) mostre amor pelo clube não traga este cara não!

PH - Fsa disse...

Diante dos outros nomes, Carpeja eh o melhor!

MF - SSA disse...

TEM QUE SER JORGINHO!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus Carpegiane não!!!!!!!! Até Cereze de volta que um incompetente é melhor que Carpegiane... O Waldemar Lemos está desempregado é mais barato e tem mais qualidade.

Anônimo disse...

Carpegiane é a melhor opção, colacava o Vitória para jogar pra frente, ficamos entre os primeiros na serie a durante varias rodadas, inclusive ele fez esse mesmo trabalho no atetico paranaense antes de ir para o sao paulo. O único porém seria a relação dele com jogadores do grupo atual, como por ex. uelliton, que n era boa e foi um dos problemas q ele teve aqui no vitoria.

Anônimo disse...

Carpegiani, JAMAIS. Nunca fez nada que prestasse aqui no vitoria e quer voltar?. Se Jorginho cobra caro, pague caro pois quem quer melhorar tem que investir. Dispensa o Lúcio Flávio, empresta Arthur Maia, devolve esse golerinho frangueiro e sobrará dinheiro para contratar coisas melhores.

Anônimo disse...

artur maia é caro não pode ser emprestado ou vendido agora,tem que dar chence pra ele jogar é um craque sim,agora em relação ao golerinho realmente pode mandar embora é muito fraco.

Anônimo disse...

o que tem que ser feito e trazer um treinador de ponta e não aceitar mais ricardo silva como auxiliar tecnico.

Anônimo disse...

O tecnico é MARCIO ARAUJO! e pronto!Se tivesse dinheiro poderia ser Pericles Chamusca..mas nao tem e ele vive bom momento la nas arabias! larguem de falar besteiras sobre jorginho..inicio de carreira ainda..so levou um time pra elite do futebol..nao fez um bom trabalho no goias! Waldemar lemos nem se fala..o irmao dele nao eh bom..imagina ele que é um copia de segunda! e por PC Carpegianni nao tem condiçoes..eh chover no molhado! ja testou e viu q nao da com ele..alem de nao ter um bom relacionamento com alguns jogadores..entre eles.. o melhor volante q nos temos q eh Uellinton! Entao pra q trazer esse cara..pra sair daqui a tres meses! me poupe! Marcio araujo..subiu tres times nos ultimos 4 anos! e salvou o sao caetano de cair o ano passado..ganhando e empatando dos 5 primeiros colocados..dps q ele chegou o time engrenou..assim como ele fez no bahia!e tem feito uma campanha mais ou menos no paulista..tirando o maximo dos jogadores..pq o time do sao caetano eh mto fraco..fraco demais!se nao fosse ele ja tinha caido pra serie C e pra serie A2 do paulista!

Anônimo disse...

O nome adequado é Márcio Araujo, que sempre mostrou um perfil de treinador vencedor e sério.
Ainda poderíamos lembrar do guerreiro ¨ Rei¨
Artur ( Arturzinho).

Anônimo disse...

FAZ UMA ENQUETE RAPIDA QUAL SERIA O MELHOR TECNICO PRA ASSUMIR O VITORIA...
EU PREFIRO JORGINHO...
GUGGA SACRAMENTOOOOOOO RUBRO-NEGRO ATE O FIM!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nem Carpejani, nem Waldemar Lemos. Tem que ser um tecnico que se deu bem (muito bem) na serie B. Ta, Waldemar Lemos se deu bem e tudo mas subio o Nautico porque entrou no meio da boa fase do Nautico se ele tivesse sido contratado antes no Nautico o Nautico nao ia subir. Agora Jorginho pegou a portuguesa no começo da temporada, e foi campeão com jogadores mediocres da portuguesa. Marcio Araujo é outro bom nome, porque se desempenha em clubes da serie B o propio subio nosso rival e 3 outros clubes. E o vitoria ainda tem que pensar nos jogadores eu se fosse Raimundo Queiroz venderia Lucio Flavio para comprar um bom camisa 10 (andrezinho-botago) (marcelo moreno- cruzeiro)(riquelme- boca jrs.)(etc).

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus Carpegianni não ou não estão lembrados das maluquices dele na ultima passagem aqui ele botava Apodi de ponta e Bida de lateral isso não tem cabimento.Traz Marcio Araújo pq pelo menos não é retranqueiro e já teve êxito na série B.

Anônimo disse...

Quanta bogagem...

Exigem tanto um Vitória grande e estão projetando o Vitória através do sucesso das sardinhas... (Bennazi foi pouco?)

Jorginho sobe campeão em um ano e no outro está fugindo do rebaixamento...

Time de torcida de mentalidade pequena não cresce.

anonimo disse...

Por favor ñ traga este técnico Paulo Cesar Carpegian, ñ podemos cometer a mesma burrise.
Ruim por ruim antes deixa Tonhinho cerezo...............

sergio disse...

carpegianni fez, o que niguém fez, colocou apodi de atacante é bricadeira trazer um cara desse, traz jorginho, porfavor! quero ser canpeão baiano!!!

sergio disse...

carpegianni não pelo a mor de deus!!!!

Anônimo disse...

não não não não não não não não não não não!!!!!!carepegiani.não é muito ruí

Anônimo disse...

Paulo César Carpegiani não é uma boa escolha para o ECV. entre essas tres opções:Waldemar Lemos, Jorginho e Márcio Araújo. Basta observar os retrospectos dos ultimos trabalhos que fics claro que Márcio Araújo É a melhor opção para o \/itória.

gledson santos disse...

tem que ficar RICARDO SILVA mesmo

gledson santos disse...

tem que ficar RICARDO SILVA mesmo

Anônimo disse...

o nome e arturzinho o vitoria devi dar uma chance

WILSON disse...

WILSON DISSE:

CARO QUEIROZ,FALE MENOS E TRABALHE MAIS

EM SILENCIO,DEIXE DE EXPECULAÇÕES,

QUANDO ESTIVER CONTRATADO O TREINADOR

PASSE A INFORMAÇÃO CORRETA.

SE A DIRETORIA É OMISSA,NÓS TORCEDORES

NÃO SOMOS.

VAMOS CONTRATAR UM TREINADOR

,A ALTURA DO ESPORTE CLUBE VITORIA.

E MUDAR TODA A COMISSÃO TECNICA.

Anônimo disse...

tem que ser a seu mãe que falou em ricardo silva

Anônimo disse...

Soube que de há muito tempo o Ricardo Silva faz "igrejinha" no Vitoria juntando-se aos jogadores para derrubar os tecnicos.Deixa esse cara fora do grupo e contrata um tecnico vencedor que jogue no ataque em casa e fora de casa tambem.Fora tecnicos covardes!

Anônimo disse...

o time e o que o comadante e o vitoria hoje estar sendo tratado como time pequeno todos sabemos que o vitoria e grande digam a neto baiano que ele fala demais o vitoria deveria botar ele no banco fazer gol em time pequeno e facil centroavante ruim todo duro so fas gol qua a bola cai no pe nao tem abilidade ridiculo sou mais dinei ou joao neto do generico da carniça abre o olho vai ficar mais um ano na segunda

diego disse...

noa tragam esse cara para o vitoria por amor de deus.pq nao traz jorginho o waldemar lemos ou jorginho?se trazer paulo vai ficar pior do que jatar

Anônimo disse...

é humilhante para os torcedores do vitória verem os lentos da atual diretoria do vitória está implorando para carpegianni, marcio araujo, e jorginho aceitarem o cargo de técnico do time como se no universo dos treinadores eles fossem únicos, e o pior é q os mencionados em nenhum momento respeitaram a instituição vitória. Ha! os diretores? amadores profissionais.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM