Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Falcão afirma que o Vitória contratará mais 4 ou 5 reforços para a Série B

Em entrevista ao programa “Coração de Leão”, na rádio Tudo FM, 102.5, nesta tarde de domingo (27), o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, afirmou que o clube ainda busca alguns nomes para fechar o elenco nesta temporada.

Segundo o dirigente, mais cinco nomes podem chegar ao clube.

- Vamos precisar de mais quatro ou cinco contratações, no máximo, para fecharmos o elenco para a Série B. Esses jogadores precisam chegar para jogar ou brigar por posição no time titular. Já passamos o orçamento para nosso diretor de futebol, Raimundo Queiroz, para ele buscar os nomes – disse.

De acordo com Carlos Falcão, com 66 pontos o Leão consegue o acesso para a primeira divisão este ano.

- Acredito que com 66 pontos vamos conseguir essa classificação para a Série A – afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
47 Comentários

47 comentário(s):

Anônimo disse...

Oi!
O posicionamento da Direitoria em contratar é boa, mas têm que ser jogadores do nível(chegar para ser títular; não para somar; nem jogadores passados do ponto; Precisamos, ainda, do C A M I S A 10 (tipo Pet, Bebeto, Artuzinho, ou seja, O maestro, o homem referencial, batedor de falta; que possa colar Eduardo Ramos no banco, acho que tem que ser por aí.
Não precisa ser 5 basta 4 de altissima qualidade.
Volta em outra ocasião
Sérgio Vigas

Anônimo disse...

O Vitoria precisa eh reforco nao de contratacoes o elenco jaeh muito grande e sem qualidade FORA CARPEGIANE

Anônimo disse...

Sugiro o nome do centroavante Romulo, que estava no bahia de feira já passou pela ponte preta e pertence ao guarani de sobral - CE.

Anônimo disse...

É preciso trazer contratação que venha dar resultado no grupo. Agora trazer come dorme assim não vai dar e me diga aonde está Robston que foi aquela propaganda toda e o jogador só fez duas partidas no Baianão.Vamos cuidar do nosso time para subir numa boa diretoria.

Anônimo disse...

Esses jogadores ja deveriam ser contratados ja no ano passado,no máximo no inicio do baiano.
o problema é quie essa diretoria só quer gastar no segundo semestre.
resultado=perdemos o baiano para nossso rival e ainda temos que improvisar zagueiros na lateral.
acorda vitória

Eugène disse...

Como é que é essa coisa de diretor de futebol procurar nomes? Como é rola isso? O E.C.Vitória não tem olheiros para saber quem são os jogadores disponíveis no mercado que realmente jogam bola. Ou as escolhas são feitas somente por listas de jogadores escanteados em outros clubes?

Anônimo disse...

66?!EU QUERO FECHAR O ANO É COM 114 PONTOS,ou seja,GANHAR TODOS OS JOGOS ESTE ANO NA SÉRIE B!será q é pedir demais?!cansei de sofrer gente....Atlético (GO),Santos,Bahia de Feira,Jahia,São Caetano.....chega de sofrer!!EU EXIJO Q O VITÓRIA SEJA CAMPEÃO DA SÉRIE B ESSE ANO!nada mais do q justo né não DIRETORIA?!
Abração!
Clayton Costa (Torcedor Fanático pelo E.C.V)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Por que axar que precisamos de 66 pontos para subir, quanta falta de ambiciosidade, essa diretoria pensa pequeno demais para um time grande como vitória. Ta na hora de pensarmos grande, naum queremos alcançar somente 66 pontos queremos um time que brigue pelo titulo...chega de mediocridade. Saudações rubro-negras... Parabens ao blog, sempre acompanho...

Cleiton disse...

Principalmente Laterais e Volantes BOOOOOOONS

Anônimo disse...

necessitamos 2 bons laterais(no meu time NINO e' um bom banco),um meia melhor do que todos que temos e um goleador pra fazer sombra a Neto perde gol,vamos subir com certeza mas esse time que esta ai nao se aproveita nem20% para a serie A.AI sim teremos que contratar de verdade.

Emanoel disse...

Botaram dinheiro na mão de Queiroz... porque pra mim... time tem...

Anônimo disse...

Diretoria, Queremos TÍTULOS para o VITÓRIA!
A META deve ser o TÍTULO da Série B em 2012, e não 66 pontos. Quem PENSA GRANDE tem Bons Resultados. Se pensar em 66 pode fazer 60 e ficar de novo em quinto lugar e "Repetir o Ano", ou seja, passar 2013 de novo na Série B. Foi assim que o Jahia passou 07 (SETE) anos, repito, 07 (SETE) anos para subir. Hepta Repetente e agora em 18 º lugar na Série A, ensaiando o Rebaixamento. Imaginem? E as Sardinhas Foram Campeãs Baianas SEM VENCER UM ÚNICO BAVI. Inacreditável conviver com isso!
Queremos o Título da Séie B em 2012! Que seja a NOSSA META, VITÓRIA!!!!Estarei lá! Em TODOS OS JOGOS no Barradão, como sempre, torcendo pelo Vitória!

PH disse...

Diretoria com eterno pensamento medíocre!

Cambada de incompetente fdputa!!

66 pontos seu bosta.. tem q jogar pra ser campeão!

Lucas Ferreira disse...

2 TITULARES ABSOLUTOS é do que precisamos.

Liberar Giovane e Lúcio Flavio, também são "excelentes contratações". (liberando 250mil em salários para contratar)

quero dois jogadores de 200/250mil que valão a pena porque só cabem onze em campo.

Lucas Souto disse...

O Vitória tem que buscar o título! É o melhor time e com mais recursos na serie B.

Contratando dois laterais, um atacante pra bater testa com Marquinhos já ta legal.

Lateral a gente não tem. E Marquinhos, embora seja um bom jogador, se contunde demais.

Anônimo disse...

Direitoria e torcedores do vitoria vivem de ilusão essa direitoria quer passar mel na boca dos torcedores e encher o talo de dinheiro nossa divisão de base esta aí os jogadores vão embora e depois ficamos sabendo que já foi do vitoria olha aí hulk , daid luiz e outrs ladroes.......

ALEX PEREIRA disse...

O VITORIA DEVERIA CONTRATAR O LATERAL ESQUERDO JADILSON Q ESTÁ NO CRB DE ALAGOAS.

Anônimo disse...

na verdade o vitoria precisa e de padrao de jogo o time nao sabe tocar bola so fica dando chutao pra frente e esse maluco do carpegiane parar de inventar o fato de ser treinador da selecao do paraguai a estoria e diferente ele conta com os melhores jogadores do paiz assim e facio saci estar jogando muito so ele nao ve fica improvisando vai ficar na segundona de novo o que estar acontecendo com geovane eu concidero um grande jogador nao e pra ficar no banco

Edu25 disse...

66 nao da pra brigar pelo titulo,ja que eu nao conseguir o baiano,eu quero o brasileiro da serie b.cara essa diretoria so pensa pequeno,espero que nao traga jogador de menas exprassao para aumentar a folha e enxer o elenco.precisamos de jogadores nivel serie A.

Anônimo disse...

Com o dinheiro que atualmente é pago a Geovanne, suportado pela OAS, o Vitória pode trazer outro jogador de melhor nível, com o mesmo salário e que vista a camisa 10 e a honre com as cores do rubro-negro baiano.
Precisa de 2 laterais, sendo um para o lado direito e outro para o esquerdo, mas que possa ser titular desde já!
Deve dispensar uma tropa que não faz nada e nem merece ficar no banco do Vitória.
Concordo plenamente com o posicionamento do comentarista acima Clayton que a meta do Vitória tem de ser a conquista de 114 pontos!
Ah, é utopia? Não, pela folha de pagamento que o Vitória ostenta. Se não conseguir os 114 por alguma tropeço na maratona, então que seja campeão com folga dentre os 4 primeiros colocados.
Assim se espera e assim seja!
isnet@oi.com.br

Anônimo disse...

E tem gente que defende esta diretoria como benéfica ao clube, estamos acumulando três anos de fracasso nem o fraquíssimo campeonato baiano estamos ganhando e o dirigente máximo do Vitória está pensando em disputar a quarta colocação da série B, nós não merecemos isto.

Anônimo disse...

É,condordo plenamente que pensar em 66 pontos é pensar pequeno, atitude típica de uma diretoria perdedora. Agora considero que o Vitória precisa de um grande goleiro, dois laterais, mais um zagueiro de respeito e um camisa 10 que saiba bater faltas. o Vitória sempre se deu bem quando tinha um bom batedor de falta, tipo Hugo, Pet, Ramón, Baiano, vários outros. E, outra: o título da B é obrigação, não pensar como Cerezo, que dizia que empatar com um São Domingos fora era um excelente resultado. Pensamento pequeno, como as aspirações dessa diretoria.

Anônimo disse...

eu tenho o nome certo para para o miio campo do vitoria trata-se de carlos alberto jogador do 13 da paraiba tem 24 anos e joga muinto.

Anônimo disse...

Sugiro o meia Carlinhos Paraiba que estar no banco do são paulo...
O centravante Leandrao do Palmeiras...
O meia esquerdo felipe menezes que foi dispendado do Botafogo...
O lateral esquerdo Marcelo Cordeiro...
Eo lateral Direito Jonas do Coritiba...

Anônimo disse...

porque nosso vitória não contrata jogador japones assim como time de são paulo fez

Anônimo disse...

qual foi a fez que nosso vitoria contrata jogador asiatico deveriamos fazer campanha para trazer jogadores de qualidade na asia quem sabe uma aposta se torne grande jogador por clube e dar um titulo nacional e valorizar a marca do clube no exterior o que vcs acham dessa ideia

Anônimo disse...

jogadores estrangeiros tem possibilidade levar grandes clubes a gloria com titulos como por exemplo o barça o nosso vitoria deveria se espelhar neles!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nao entendo como a dirotoria ta pensando em 66 pontos... eu quero e ser campeao!!!!!!!
ja entra pensando baixo!!!!
quando vamos acordar?
quando vamos entrar com um time pra sermos campeoes?

givaldo disse...

caros amigos torcedores do glorioso E C VITORIA,com essa diretoria fracar que nòs temos vai ser muito dificio de uma equipe forte e copetitiva eles nao entede de futebol, trazer o carpegiane para o comando do time è um tiro no pè.veja bem se Ricardo silva fica no banco praque carpegiane,agora venhe outro falar q com 65 ptos classifica assinou o atestado de incompetençia,como acreditar nesses dirigentes amadores.




´

Anônimo disse...

so pereba

Anônimo disse...

ja veio 2 ruinzinho

Anônimo disse...

Não precisamos de quantidade e sim de qualidade,, que venha só dois mais que seja para serem titulares de imediato, como por exemplo um goleiro que o Vitória não tem nenhum que preste, será que vão insistir com Douglas?

Anônimo disse...

Falcão já não fala mais em título, já fala em 66 pontos dá pra chegar, daqui a pouco é máquina de calcular, agonia, rezar pros outros não vencerem e mais um ano perdido. Mas se não subir esse ano a torcida tem que tirar esse rebanho de incompetente do nosso clube.

Anônimo disse...

o vitoria precisa de jogadores com qualidade,na zaga,nais laterais e no ataque.Atacantes que saibam fazer gols!

Anônimo disse...

Contrata Ronaldinho!

Anônimo disse...

luissom alex portela um conselho o paulo nao se etenisou por arrogancia esquese 66 vamos brigar pelo titulo ate estatua vao pedir. vamos ser inteligente temos condisao de jegar noa vou criticar mas espero que toque em voces deuses do E.C.VITORIA felisidade nasao rubro NEGRA

Anônimo disse...

luissom. 66 nao e digno de um clube como o VITORIA digno e brigar para ser campeao se nao der 3.4.lugar nos subimos mas primeiro vamos pensar em primeiro. ou to errado .

j.rodrigues disse...

o vitoria tem que acabar com este carma de não ganhar titulo nacional ate a bosta que se chama jhaia tem mas este ano a serie b e nossa vamos botar pra repiar dando uma surra em todos que pisar no barradão um abraço de jose antonio de jacobina vitoria.

Anônimo disse...

caro presidente é preciso investir em jogadores de melhores qualidades para que não venhamos sofrer mais uma decepção, não tenha medo traga dois grandes nomes para o meio e para o ataque e teras o retorno que tanto almeja.

fabio brito. amo meu vitória

Anônimo disse...

vamos parar de brincadeira e contratar com seriedade jogadores que venham somar ,apostar significa dar chance ao fracasso. Precisamos de um bom camisa 10 e de dois laterais de respeito, sendo um para a direita e outro para aesquerda.Com essas três contratações e mais um atacante de area, certamente chegaremos ao objetivo final. sou louco pelo meu vitória .ass: Fábio Brito

Anônimo disse...

0lá , Sugiro que a diretoria do Leão , contrate 2 Laterais , 1 camisa 10 , 2 atacantes .
Proooonto.

Anônimo disse...

Esse fantasma de camisa dez, é utópica porque este numero era usado pelo Pelé, que era goleador, então vamos desmistificar esse numero e falar que precisamos de um craque na meia esquerda, para coordenar as jogadas um cérebro no time, que passa pela qualidade do único no país que é o Ganso. Pelo que vi no jogo de sábado o Eduardo Ramos, pode ser este jogador porque tem estilo e parece se um jogador pensante se mostrou equilibrado nos passes, agora é o senhor PCC, não inventar improvisando jogador, coloca o Carlinhos na lateral que está apto para jogar conforme anuncio do próprio Clube, uma vez que seu julgamento será dia 11/06, concordo com os torcedores que admitem que este elenco é bem melhor que o da temporada passada. Só não aceitamos é essa pequenez da Diretoria em afirmar que com 66 pontos, acessa a serie A, o discurso dve ser a busca pelo titulo da serei B, Clube grande age desta forma.

Alex disse...

OLÁ , ATENÇÃO DIRETORIA RUBRO-NEGRA O VITÓRIA PRECISA URGENTEMENTE DE 2 LATERAIS,1 ZAGUEIRO,1 MEIA OFENSIVO,1 ATACANTE,AGORA ESPERO QUE OS JOGADORES QUE FOREM VIR A JOGAR NO VITÓRIA VENHA JOGAR COM RAÇA E DETERMINAÇÃO,FAVOR SE FOR CONTRATAR JOGAR PRA FICAR NO BANCO ,NÃO CONTRATE,O VITÓRIA TEM QUE TRAZER PRA JOGAR BOLA,E NÃO PRA CONHECER SALVADOR,FICAR CURTINDO BOATES,CASA DE SHOWS ETC...,O LUGAR DO VITÓRIA É NA SERIE (A) QUE É ONDE ELE DEVERIA ESTÁ,ENTÃO TOU DEIXANDO BEM CLARO,A TORCIDA DO VITÓRIA NÃO SUPORTA +,DECISÕES INADIPLENTES,OBRIGADO.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus. Contratrem um goleiro que nos inspire confiança. O Douglas,além do fiasco entreguista da final do campeonato baiano, continua falhando. Ele quando sai do gol dá as costas para o atacante. O recuo de bola para ele é um momento fatal para nós. Contra o Cricúma ele estava lendo gibi no segundo gol. Está na hora de um bom goleiro que nos assegure a Vitória. Um goleiro que muitas vezes seja o melhor em campo. Chega desses entreguistas. Não podemos continuar sem um bol goleiro. Eu não aceito mais esse cara com a camisa do Vitória.

Castro com grande paixão pelo Vitória.

givaldo disse...

Jà temos um reforço o luçio flÀvio ta indo embora,com salario dele da pra contrata um bom jogador, e nao precisar ser jogdor de nome mais qui tenha vontade de jogar e vençer. ou vai contratar jogador em fim de carreira qui ja nao tem espaço nos chamados de grandes do eixo rio s paulo vai ai so receber o salario de craque e cortir as belas prais e mais nada..

givaldo disse...

Jà temos um reforço o luçio flÀvio ta indo embora,com salario dele da pra contrata um bom jogador, e nao precisar ser jogdor de nome mais qui tenha vontade de jogar e vençer. ou vai contratar jogador em fim de carreira qui ja nao tem espaço nos chamados de grandes do eixo rio s paulo vai ai so receber o salario de craque e cortir as belas prais e mais nada..

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM