Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Lopes inova e decide concentrar os jogadores solteiros um dia antes do casados

Às 16 horas em ponto, Lopes trilou o apito avisando que estava na hora de todos irem para o campo. A sala de imprensa rubro-negra, então, ficou vazia. O clássico catalão Barcelona 2 x 0 Real Madrid, pelas semifinais da Liga dos Campeões, foi momentaneamente esquecido, e os atletas do Vitória se focaram em mais um dia de preparação para o clássico BAVI, domingo (01/05), pelas semifinais do Campeonato Baiano.

Aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena concluído, Lopes dividiu os times. O de colete amarelo não contou com o meia Mineiro, mais uma vez poupado por recomendação do departamento médico.

// Tudo sobre o BAVI de 01/05/11

Uma forte pancada no tornozelo forçou a tomar essa decisão, mas a torcida fique tranqüila: domingo, o jovem Mineiro (19 anos) estará em campo para tentar ajudar o Vitória a chegar às finais do Baianão.

Afora Mineiro, todos os jogadores estiveram em ação nesta quarta-feira à tarde. Geovanni, Alison, Elkeson e Uelliton, poupados no dia anterior, treinaram com o grupo até escurecer, e quando saíram de campo todos queriam saber: “Quem ganhou o jogo?”. “Messi”, respondeu um repórter. Leia-se, Barcelona, 2 x 0, gols do craque argentino.

Eu peço todo dia e o presidente não quer trazer o Messi pra cá”, disse rindo o técnico rubro-negro ao chegar à sala para a coletiva.

Mais uma vez, sem mistério, Lopes adiantou o time que estará em campo domingo, às 16 horas, no Barradão. “Não tem porque mudar o que está dando certo. Os jogadores estão respondendo presente”, afirmou.

Com o time definido, Lopes vai aproveitar os treinos desta quinta-feira e sexta-feira para acertar alguns detalhes. Nesta quinta, tempo integral. Na sexta, somente pela manhã, o mesmo previsto para sábado.

Novidade é a antecipação da concentração. Os solteiros – Arthur Maia, Duylio, Edson, Eduardo Neto, Elkeson, Esdras, Gabriel Paulista, Mineiro, Nikão, Reniê e Rildo – já ficam na chácara Vidigal Guimarães depois do treinamento desta quinta-feira, pela manhã.

Os casados – Alison, Douglas, Ernani, Geovanni, Léo, Léo Fortunato, Neto, Nino, Uelliton e Viafara – vão concentrar depois do treinamento desta sexta-feira. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM