Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 2 x 3 Bahia - 01/05/11 - Vitória não ganha mas avança para final do Baianão 2011

Geovanni - BAVI 01/05/11
O Vitória não venceu, mas se classificou para a final do Campeonato Baiano 2011. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0 domingo passado em Pituaçu, tinha a vantagem de poder perder por um gol de diferença, e foi isso que aconteceu.

Mais de 22 mil torcedores foram para o Barradão e até aos 48 minutos do segundo tempo o jogo estava em 2 a 2, mas teve um pênalti a favor do time de Lauro de Freitas, que converteu e definiu o placar em 3 a 2. Os gols rubro-negros foram assinalados por Geovanni e Neto Baiano. Do outro lado Marcone (2x) e Souza.

// Confira a ficha do jogo Vitória 2 x 3 Bahia
// Assista o vídeo dos lances de Vitória 2 x 3 Bahia

// Tudo sobre o BAVI de 01/05/11

Na final da competição, no próximo domingo, o leão (melhor time) enfrentará o 2º melhor time da competição, o Bahia de Feira.

O jogo – O Bahia entrou em campo precisando de um triunfo por dois gols para passar à final. E logo aos dois minutos, Marcone abriu o placar para deixar o jogo ainda mais emocionante. Após sobra de bola na área, o volante pegou de primeira e estufou a rede de Viáfara. Vitória 0 x 1 Bahia.

Aos sete, o Tricolor quase marcou o segundo. Maranhão recebeu passe livre na esquerda e cruzou para Souza, mas o atacante finalizou em cima do goleiro rubro-negro e desperdiçou grande oportunidade.

Com o pressão tricolor, o Vitória começou a explorar as jogadas de contra-ataques. Aos 22, Nino Paraíba entrou em velocidade pela direita e sofreu pênalti após ser derrubado por Danny Morais na área. Geovanni cobrou no meio do gol e empatou a partida. Vitória 1 x 1 Bahia.

O Tricolor precisava do resultado e continuou no ataque. No fim do primeiro tempo, após lateral cobrado por Ávine, a bola foi desviada e sobrou para Titi. Na pequena área, o zagueiro tentou pegar de primeira, mas furou e desperdiçou boa chance.

2º tempo - A segunda etapa começou da mesma maneira da primeira: Marcone colocou sua equipe novamente na frente. No primeiro minuto, o volante tricolor acertou um belo chute de fora da área, no ângulo direito de Viáfara, e marcou um golaço. Vitória 1 x 2 Bahia.

Com o Leão recuado, Antônio Lopes, que já tinha colocado Neto Baiano no lugar do machucado Mineiro ainda no primeiro tempo, realizou mais duas alterações: Rildo e Léo entraram nos lugares de Nikão e Nino Paraíba, respectivamente.

Com isso, o Vitória voltou a levar perigo nos contra-ataques e chegou ao empate aos 25. Rildo recebeu lançamento na direita e cruzou para Neto Baiano, livre na pequena área, escorar para marcar o segundo do Leão. Vitória 2 x 2 Bahia.

O Bahia continuou no ataque. Tressor Moreno, Maurício e Marcos entraram nos lugares de Ramon, Maranhão e Jancarlos, respecticamente. Porém, o setor defensivo rubro-negro fechou os espaços e anulou as jogadas do time de René Simões.

Com isso, o Tricolor ficou nervoso. O zagueiro recebeu o segundo amarelo após cometer falta dura em Rildo e foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, Lulinha foi derrubado por Eduardo Neto na área e sofreu pênalti. Souza bateu bem, garantiu o triunfo tricolor, mas a classificação ficou mesmo com o Vitória.Vitória 2 x 3 Bahia. (A TARDE)

Foto: GloboEsporte



Fotos: A TARDE
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM