Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA DO BRASIL SUB-20] Maracás celebra classificação e avisa: "Vamos em busca do título"

O zagueiro Maracás, do Vitória, não escondeu a felicidade pela classificação para a decisão final da Copa do Brasil Sub-20. Sua equipe perdeu por 2 a 1 para o Bahia nesta quinta-feira (20), em Pituaçu, mas carimbou a vaga por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0.

Estou muito feliz. A gente encarou esse jogo com bastante seriedade e essa vaga na final foi merecida”, afirmou o defensor, em entrevista ao Bahia Noticías.

Autor do gol Rubro-Negro, Maracás celebrou o tento anotado e agora mira a decisão contra o Internacional. O primeiro jogo da final será na próxima terça-feira (2), no Beira-Rio.

Foi um gol importante, pois serviu para tranquilizar o momento que não estávamos bem no jogo. Estou feliz por ajudar a equipe e é sempre bom marcar, principalmente quando é com o ex-clube. Agora é focar no Internacional. Vamos em busca do título”, finalizou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias / Foto: Glauber Guerra)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

jai santos disse...

Queria uma oportunidade também, garanto que não ia decepicionar.
Presiso ou precisava só de uma chance.

jai santos disse...

Também queria uma oportunidade, garanto que não ia decepicionar. Sou meia atacante recém chegado do interior, só presiso ou precisava deuma chance pra mostrar que posso.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM