Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Figueirense x Vitória] Time volta a treinar às 8h30 desta sexta e segue à tarde para Florianópolis

Ney Franco vai definir nesta sexta-feira, pela manhã, a relação dos jogadores rubro-negros para a partida com o Figueirense, domingo, às 17 horas de Brasília (16h em Salvador) no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Richarlyson está de volta após cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo, mas José Welison ficará de fora porque acumulou a terceira advertência com cartão amarelo.

Outro que está descartado é Luiz Gustavo. O jogador está com uma lesão parcial do ligamento posterior do joelho direito e faz tratamento para ganhar condições de enfrentar o Flamengo, sábado, dia 29 de novembro, em Manaus.

Luiz Gustavo teve um trauma no joelho direito, que virou uma entorse leve e posteriormente uma lesão no ligamento posterior do joelho direito. A gente achou que era só o choque, mas depois foi confirmada a lesão. Ele está fora desse jogo de domingo”, explicou o médico José Olimpio Azevedo, na tarde desta quinta-feira.

Após o inesperado empate por 1 a 1 com o Coritiba, quarta-feira, o time retornou às atividades nesta quinta. Quem jogou passou pela academia de fez uma atividade regenerativa.

Quem jogou menos de 45 minutos - caso de Edno, Escudero e Juan – foi ao campo para um treino debaixo de chuva comandado pelo assistente Eder Bastos e a supervisão de Ney Franco.

O treinamento desta sexta-feira será às 8h30 e às 14 horas a delegação embarca para Florianópolis.

Antes do treinamento desta quinta-feira, o presidente Carlos Sergio Falcão teve uma conversa com os jogadores no vestiário do Barradão.(Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM