Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Internacional] Meia Renato Cajá volta aos treinos e vira opção para jogo

O principal motivo de dor de cabeça para o técnico Caio Junior para a estreia da Série A do Campeonato Brasileiro 2013 já não existe mais. Nesta sexta-feira, o meia Renato Cajá treinou normalmente na Toca do Leão e foi liberado pelos médicos do clube para a partida contra o Internacional, marcada para este sábado, às 18h30m (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da competição nacional.

Renato Cajá sofreu uma entorse no tornozelo na partida contra o Salgueiro, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. O meia rubro-negro precisou ser substituído ainda no intervalo do confronto e os médicos do clube se mostraram pessimistas quanto a participação do jogador no duelo contra o Inter. Contudo, Cajá superou as expectativas e está apto para entrar em campo neste sábado.

- O Renato Cajá apresentou uma entorse no tornozelo no último jogo. Preocupou no início. Ele estava com dor, sensibilidade no ligamento. Intensificamos o treinamento. Hoje ele estava zerado de dor. Fizemos uma mediação intramuscular e colocamos ele para treinar hoje. Foi um teste. Ele foi muito bem e está liberado – disse o médico Marcelo Barbosa Côrtes.

Com Renato Cajá em campo, o técnico dividiu o elenco em dois grupos para uma atividade técnica que privilegiava o passe e a velocidade. Cada jogador só podia dar dois toques na bola. O camisa 10 rubro-negro foi o coringa da atividade e atuava pelos dois grupos.

Com dores musculares, Maxxi Biancucchi foi poupado do treino, mas não preocupa para o jogo contra o Internacional. Nino e Dinei, que também haviam se queixado de problemas físicos, treinaram normalmente e estão confirmados para a partida de sábado. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM