24 de maio de 2013

[Vitória x Internacional] Meia Renato Cajá volta aos treinos e vira opção para jogo

O principal motivo de dor de cabeça para o técnico Caio Junior para a estreia da Série A do Campeonato Brasileiro 2013 já não existe mais. Nesta sexta-feira, o meia Renato Cajá treinou normalmente na Toca do Leão e foi liberado pelos médicos do clube para a partida contra o Internacional, marcada para este sábado, às 18h30m (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da competição nacional.

Renato Cajá sofreu uma entorse no tornozelo na partida contra o Salgueiro, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. O meia rubro-negro precisou ser substituído ainda no intervalo do confronto e os médicos do clube se mostraram pessimistas quanto a participação do jogador no duelo contra o Inter. Contudo, Cajá superou as expectativas e está apto para entrar em campo neste sábado.

- O Renato Cajá apresentou uma entorse no tornozelo no último jogo. Preocupou no início. Ele estava com dor, sensibilidade no ligamento. Intensificamos o treinamento. Hoje ele estava zerado de dor. Fizemos uma mediação intramuscular e colocamos ele para treinar hoje. Foi um teste. Ele foi muito bem e está liberado – disse o médico Marcelo Barbosa Côrtes.

Com Renato Cajá em campo, o técnico dividiu o elenco em dois grupos para uma atividade técnica que privilegiava o passe e a velocidade. Cada jogador só podia dar dois toques na bola. O camisa 10 rubro-negro foi o coringa da atividade e atuava pelos dois grupos.

Com dores musculares, Maxxi Biancucchi foi poupado do treino, mas não preocupa para o jogo contra o Internacional. Nino e Dinei, que também haviam se queixado de problemas físicos, treinaram normalmente e estão confirmados para a partida de sábado. (Thiago Pereira / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário