Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 1 Salgueiro - 22/05/13 - Vitória empata em casa e está fora da Copa do Brasil

José Correia de Araújo Silva, 30 anos, mais conhecido no futebol como Mondragon. Pois bem. Foi nele, goleiro do Salgueiro, que o Vitória esbarrou na noite desta quarta-feira (22) e está fora da Copa do Brasil de 2013. COm o empate em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, o rubro-negro baiano não conseguiu ofuscar a noite iluminada do goleiro pernambucano e agora terá que voltar todas suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A.

// Tabela de jogos da Copa do Brasil 2013
// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 1 Salgueiro
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 1 x 1 Salgueiro


Já no próximo sábado (25), de novo na Arena Fonte Nova, o leão estreia na maior competição nacional. O adversário será o atual campeão gaúcho, Internacional, às 18h30. Enquanto isso, classificado na Copa do Brasil, o Salgueiro enfrenta o Criciúma, que eliminou o São Bernardo.

Jogo
O Vitória, como não poderia deixar de ser, foi quem tomou a iniciativa da partida, principalmente pelo lado direito. Nino Paraíba e o argentino Maxi Biancucchi eram os mais acionados.

Após cruzamento, o atacante bateu forte e o goleiro Mondragon, em noite inspirada, deu sua primeira parcela de contribuição contra goleada rubro-negra. O camisa 7 chegou com perigo mais uma vez, aos 16 minutos. Mansur cobrou o lateral direto na grande área e o argentino aproveitou o vacilo dos pernambucanos. Finalizou forte e o arqueiro do Salgueiro brilhou de novo.

A insistência rubro-negra foi recompensada aos 20 minutos. De cabeça, o volante Neto Coruja aproveitou o escanteio e abriu o placar na Arena Fonte Nova. Vitória 1 x 0 Salgueiro.

O Salgueiro pouco assustava. Mas, aos 28, conseguiu empatar em um lance despretensioso. Elvis, em falta próxima à grande área, bateu rasteiro no canto do goleiro Wilson. O goleiro do Vitória, porém, caiu atrasado na bola e aceitou. Tudo igual em Salvador. Vitória 1 x 1 Salgueiro.

Vitória esbarra na trave
O gol de empate do Salgueiro não abalou o Vitória. Aos 39, Nino Paraíba fez um lindo lançamento para grande área, onde estava o pequeno Maxi Biancucchi. O argentino cabeceou no travessão. Aos 45, após escanteio, foi a vez de Gabriel Paulista. O zagueiro testou e carimbou o poste esquerdo pernambucano.

Segundo tempo
O Vitória encontrou dificuldades no início da segunda etapa. Buscava o jogo pelas laterais, mas encontrou muitas dificuldades para furar o bloqueio do retrancado Salgueiro. Por falar no time pernambucano, os visitantes resolveram segurar o jogo de uma forma desagradável. Até os 18 minutos, incluindo o substituído Elvis, mais de quatro jogadores caíram em campo pedindo atendimento médico. Todos com intuito de retardar a partida, que com o empate de 1 a 1 dava classificação ao Salgueiro.

A torcida, percebendo o momento do time, resolveu aparecer. Gritos de incentivo inflamaram o time em campo. Aos 28, os papeis foram invertidos. Dinei saiu da área e cruzou para o Maxi Biancucchi. De primeira, o argentino chutou e Mondrangon foi brilhante mais uma vez, colocando a bola para escanteio.

Aos 35, o Salgueiro teve a chance de matar o jogo. O nigeriano Yerien avançou com liberdade e entrou na grande área. E só. Pisou na bola, perdeu o tempo da jogada e foi desarmado por Victor Ramos. Por muito pouco, no minuto seguinte, o lance anterior não custou caro ao time pernambucano. Marcos cruzou na área e Cleber Carioca cortou errado. De primeira, o argentino Escudero bateu colocado e a bola desviou na defesa visitante.

Era pressão rubro-negra. Aos 39, Dinei fez o arremate de longe e lá estava Mondragon mais uma vez para defender. No entanto nada foi suficiente e o Vitória deu adeus ao torneio. (Felipe Santana / BahiaNotícias)



__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Vergonha, mas acontece!!! Nao faltou luta, porém faltou inspiração. Algumas peças vimos que não tem mais condições de jogar no Vitoria como Neto Coruja que esta muito lento na saída de bola e nas coberturas. Coruja tem sérios problemas físicos e é da velha guarda da barca. Wilson não foi bem e tomou aquele gol. Mansur tem que voltar para base e corrigir vários defeitos com ex: cruzamento, arremates ao gol e domínio de bola. Marcus pode ser dispensado que não joga nada. Vander não foi bem mas é um bom jogador. Cajá idem mas esses dois jogam muito. Nino exausto não pode jogar quarta e domingo pois tem uma fragilidade no físico. Acho que temos goleiro razoáveis, Deola e Gustavo laterais só Nino, zagueiros temos Victor Ramos, Gabriel, Renie e Fabrício podemos trazer mais um. Volantes temos Michel Luís Alberto , Magal e Gabriel Soares podemos trazer mais um. Meias temos Caceres que não é volante, Cajá, Escudeiro , Vander e Leilson, podemos trazer mais um. Atacante temos Dinei, Maxxi, Willy e Marquinhos, Willian Henrique e podemos trazer mais um. Pode dispensar Wilson, Marcus, David Brás, Cardoso, Tarracha, Neto Coruja, Fernando Bob, Giancarlo, Nicacio. Mansur deve voltar a Base e trabalharem ele nos fundamentos pois acredito na sua evolução. O Vitoria poderia ter aproveitado mais a base como Léo que foi emprestado, Dimas, Dankler, Alan Pinheiro , Mineiro e Artur Maia que esta muito bem no Joenvile e é Titular. Léo também é titular no Atletico Paranaense e vem muito Bem. ACORDA ALEX PORTELA.

Anônimo disse...

VERGONHA,SIM, PORÉM EU NÃO CULPO OS JOGADORES,PORQUE EU CONTINUO AFIRMANDO QUE QUEM É FRACO NÃO É O GRUPO E SIM O TRENADOR. VEJAM SÓ DO OUTRO LADO LÁ NA ITINGA, LÁ O GRUPO É FRACO NEM O TREINADOR GUARDIOLA, MOURINHO,CUCA,TITE E QUALQUER BOM TREINADOR NÃO VAI DAR JEITO NAQUELAS CARNIÇAS PORQUE O ELENCO É FRACO. AGORA O VITÓRIA COM UM TIME PRA SER CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL ESSE TREINADORZINHO FRACO ELE MESMO ELIMINA E ALEIJA O VITÓRIA DA COMPETIÇÃO, ESSE VITÓRIA QUE ESTÁ AI NA MÃO DE UM TREINADOR BOM VAI BRIGAR MUITO E FAZER BONITO NO BRASILEIRÃO, PEÇO UMA COISA A CAIO JUNIOR PEÇA PRA CAGAR E CAIA FORA, CAMPEONATO BAIANO ATÉ TREINADOR FRACO GANHA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM